Dimagem - Grande Rio R. Maria Soares Sendas, 111 - Loja 510 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ, 25575-825

Dimagem - Grande Rio





125 Avaliações
  • terça-feira07:00–19:00
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingo07:00–19:00
  • segunda-feira07:00–19:00




Dimagem - Grande Rio R. Maria Soares Sendas, 111 - Loja 510 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ, 25575-825




Sobre o Negócio

Dimagem Diagnóstico - Unidades | Respeito ao paciente e precisão em diagnóstico por imagem. Unidades na Baixada Fluminense, Taquara e Tijuca. Agende agora seu exame.

Contatos

Ligue para nós
+552135146400
R. Maria Soares Sendas, 111 - Loja 510 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ, 25575-825

Horas

  • terça-feira07:00–19:00
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingo07:00–19:00
  • segunda-feira07:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Eduarda Vasconcellos
05.11.2023
Dimagem - Grande Rio
Ao agendar 3 exames, foi me passado que estaria agendada para 8:30. Cheguei com 15 min de antecendência e o exame exigia que eu estivesse em jejum.Às 9:30, quando fui questionar se faltaria muito para o meu atendimento, fui informada que ainda tinha uma pessoa na minha frente e que o meu agendamento seria para as 8:50 e não 8:30 como informado no telefonema de agendamento. Ainda que assim fosse, já estava atrasado.É como se fosse um favor que estivessem prestando. Se não conseguem cumprir com o horário agendado, agendem menos pacientes pensando em qualidade e não em quantidade.
Jonathan Jeronimo
12.10.2023
Dimagem - Grande Rio
Atendimento pelo telefone péssimo, você liga fica esperando e eles desligam na sua cara estou tentando a horas.
Gisele Matos
01.10.2023
Dimagem - Grande Rio
Boa tarde. Percebo que mesmo com a avaliação baixa a Empresa não toma nenhuma atitude para sanar a dificuldade de atendimento seja pelo telefone, WhatsApp ou site. O número de reclamações por esse motivo é enorme e nada é feito para melhorar. Estou a mais de 24 horas tentando agendar 2 exames para meu esposo e nada até agora. Péssimo serviço prestado.
amanda souza
22.09.2023
Dimagem - Grande Rio
Minha experiência nesse local foi péssima! Primeira vez e última. Central de atendimento para marcação péssima, atendimento na recepção péssimo. Realizei o exame e nem liberam pela Internet para saber se já está pronto eles dão um protocolo como de costume em qualquer laboratório porém eles não liberam acompanhamento e o exame pela Internet. Então para saber se ficou pronto antes da data você precisa entrar em contato com a Central de Atendimento . Que por ligação a espera é tanta que cai a ligação e no WhatsApp não respondem . Já faz dois dias que entrei em contato e ninguém responde . Preciso com urgência. Para minha filha de 1 ano e 9 meses. Não consigo acompanhar pois não liberam tão procedimento pela Internet, não atendem às ligações e no WhatsApp já faz dois dias e não respondem .Terei que me deslocar ao local para pegar o exame pois possuem métodos arcaicos e a única forma de saber sobre o exame não funciona . Laboratório sem compromisso com a saúde dos pacientes. Por isso sempre faço meus exames na Labs , um laboratório de qualidade, porém esse exame eles não realizam em bebê. E a Dimagem realiza porém presta um serviço ineficaz .
rosemery mesquita
13.08.2023
Dimagem - Grande Rio
Difícil demais marcar exames. Ficamos quase 1 hora no telefone, sem nenhum atendimento, até que encerrou o expediente. Péssimo atendimento telefônico.
Yasmin Rizzi
12.08.2023
Dimagem - Grande Rio
Ninguém atende o telefone, site não da data e horário para realizar agendamento. Impossível marcar alguma coisa nessa empresa!
Marcelo Abreu
12.08.2023
Dimagem - Grande Rio
Muito cheio, segundo informações dos funcionários vários planos de saúde estavam fora do ar, mas ao ligar para o meu plano falei e resolvi, outros clientes que ligavam cada um para seu plano também conseguiam resolver; passando a impressão que o problema estava nos computadores da Dimagem.Muito tumulto, muitas pessoas em pé, pessoas reclamando que não foram avisadas que os exames seriam cancelados e por insistência de alguns conseguiram fazer os exames sem os laudos somente as imagens. Não é o comum, mas muitos estavam dizendo que a qualidade naquela unidade caiu muito. Eu senti diferença também.
Silas Eugenio
11.08.2023
Dimagem - Grande Rio
Péssimo atendimentoMarcão a consulta e o médico não vaiAinda querem remarcar no tempo deles serviço que é pago e mal executadoUnidade de Nova iguacu péssimaTelemarketing tbm horrivel uma demora pra atender tremenda

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Maria Soares Sendas, 111 - Loja 510 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ, 25575-825
Dimagem - Grande Rio