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Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Rafael Tamaributi
30.10.2023
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Sempre com produtos de qualidade, muitos lançamentos e preço compatível com o das grandes lojas!Além da educação nota 1000 de todos os funcionários!
Ricardo Castro
03.10.2023
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Pessoal super simpático. Referência em eletrônicos, fotos e conserto de vídeo games.
Isabela López
27.09.2023
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Péssimo atendimento ao cliente!Fui maltrata por telefone e na lojaWilli gerente e Anderson vendedor que se passa por gerenteLevei o aparelho celular G6 Mototola na loja para troca da tela quebrada e o do volume que estava solto.Foi dado um prazo de 2 dias para arrumar o aparelho e derrapante ligam dizendo que ainda não tinha arrumado o aparelho, pedindo mais 3 dias para resolver, quando fomos a loja retirar, pasmem o aparelho apresenta outro problema que não tinha a tela touch screen não obedece e apresenta outro problema que não tinha, então novamente foi deixado para conserto e dado outro prazo de mais 3 dias, retirei no dia 19 de Outubro de 2019, enfim o aparelho na loja, dado garantia de 30 dias, no dia 26 de Outubro quando vou atender uma ligação tirando o aparelho com capa de proteção de tela, obsevei que meu aparelho estava com a tela trincada, achei estranho, pois não caiu no chão e tão pouco bati a bolsa. Liguei na loja no dia 29 de Outubro e falei com o vendedor Anderson que se passou por Gerente da loja, informou que não faziam troca da tela quebrada e que a garantia não cobria tela quebrada, insisti explicando, mas Anderson não teve nenhum interesse em me atender e buscar solução para o problema, e sim me maltratar, humilhar e ainda afirmar que foi queda do aparelho que ele nem olhou, resolvi então ir na loja física quando fui atendida pelo gerente de verdade da loja Willi então pensei, podemos conversar, serei bem atendida e tentaremos verificar o que ocorreu, não foi isso que aconteceu, se recusou a pegar o aparelho para levar ao técnico da loja, disse que tinha sido queda, afirmando e ainda me maltratou dizendo que estava revoltada, fiquei indignada com tamanha falta de respeito comigo, fui muito humilhada e estou indo em busca dos meus direitos!Solicito meu dinheiro de volta !Estarei entrando com processo para reparação de danos e meu dinheiro de voltaIndiganidaNão recomendo essa loja para ninguém
Fernanda Teles
17.09.2023
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Levei meu celular para arrumar, de início fui super bem atendida, durante o processo tudo, muito bom! Quando retirei o celular tinha cola por todo lado, a câmera veio suja de cola por baixo da tela, que é nitido, impossível tirar uma foto, fazer chamada de vídeo. Entrei em contato, me responderam de qualquer jeito, retornei na loja, uma moça fez pouco caso, o rapaz que de início foi super atencioso pra fazer orçamento e me levar quase mil reais, nem se quer boa tarde me deu, e simplesmente madou retornar outro dia, pois o boy já tinha retirado os aparelhos para terceiros fazer o serviço!Resumindo, o primeiro contato são super receptivos, atenciosos, depois que já levaram uma bolada tratam como se fosse um zero a esquerda. Paguei por um serviço, foi feito, porém resolveram uma coisa e acabaram com outra que não tinha problema algum!Não recomendo de forma alguma.
Leonardo Gomes
07.09.2023
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horrível e não recomendo ! Deixei meu controle pra arrumar lá, primeiramente disseram que levaria 2 dias pra ser arrumado. Depois falaram que precisavam esperar as peças do fornecedor pra começar a consertar o aparelho. e agora depois de um mês sem notícias do aparelho, ligo lá pra ter informações sobre e o funcionário me trata de forma desrespeitosa alegando que o aparelho não tinha conserto e que era pra eu retirar. ou seja, se eu não ligo pra saber ia, ficar um ano sem saber do controle e não teria conserto.
Milena Neves
21.08.2023
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NÃO RECOMENDO ESSA LOJA. Eles vendem o produto alegando que é de mostruário, porém 3 meses depois o celular já estava apresentando defeito, procurei a Samsung pela garantia e não foi possível o concerto, pq o telefone já tinha sido aberto e faltava parafusos.
Filipe Brandao
20.08.2023
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Era cliente e depois do acontecido de hoje deixei de ser!Comprei uma fonte para iPhone 11 e com um mês de uso e alguns dias a fonte ficou soltando a carcaça.Levei na foto games e me disseram que teria que deixar para análise da fonte e não fizeram a troca do do produto por outro, porque teria que deixar para a análise, e nisso fico sem carregar meu celular, uso carregador direto e não posso ficar sem a fonte, pois trabalho com o meu celular.Perguntei como que fazia e me disseram pra eu pedir emprestado para alguém para eu poder carregar meu celular, primeira loja que vejo aonde o cliente sai prejudicado!Já troquei coisas aonde a loja já trocava e depois a própria se resolvia com o fornecedor do produto, e não o cliente sair prejudicado.não recomendo mas, nunca tive problemas até precisar usar a garantia e depois de hoje perdeu mais um cliente.
Jennifer Franchi
17.08.2023
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Muito bom, fui muito bem atendida ☺️
Eren Yeager
13.08.2023
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Sou cliente da loja a muito tempo, meus dois vídeo games e ascessorios alguns jogos e fones etc, no mês de fevereiro meu controle do Xbox one apresentou um defeito no analógico deixei para arrumar , por falta de atenção da minha parte acabei mandando arrumar o lado errado, resumindo tive que arrumar os dois lados tudo isso no valor de 190 reais, a garantia do conserto é de 30 dias e por minha infelicidade o controle apresentou o mesmo problema 16 dias após a garantia, fui até a loja expliquei a situação e achei que pelo menos por ser cliente a tanto tempo iriam pelo menos dizer viu dar uma olhada pode ser algo que soltou , te conto algo simbólico e arrumamos , tudo o que um cliente de anos gostaria de ouvir , mas pelo contrário, passou os trinta dias só pagando novamente, se somar o que gastei no primeiro conserto mais esse agora se fosse pagar já dá um Joystick novo.
Felipe Silva
10.08.2023
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Tive a infelicidade de fazer uma compra do controle do Ps4 original e novo nessa loja.Após 15 dias de uso o aparelho começou apresentar defeito. Retornei na loja na qual pediu que eu entrasse em contato com a Sony pois eles não poderiam solucionar o meu problema pois a loja só nos dá garantia de 3 dias. Porém no ato da compra não somos orientados o período de garantia da loja.Lembrando que :O código de defesa do consumidor nos garante garantia da loja de 30 dias para produtos não duráveis, e 90 dias em produtos duráveis. Mesmo cientes os mesmos recusam fazer a troca do aparelho.Sendo assim como me foi orientado irei atrás dos meus direitos .Não recomendo esta loja nem para o meu pior inimigo.

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