S.O.S. Vida Av. Dom João VI - Brotas, Salvador - BA, 40285-001

S.O.S. Vida





53 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




S.O.S. Vida Av. Dom João VI - Brotas, Salvador - BA, 40285-001




Sobre o Negócio

One moment, please... |

Contatos

Ligue para nós
07132778000
Av. Dom João VI - Brotas, Salvador - BA, 40285-001

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Emanuel Cardoso
11.11.2023
S.O.S. Vida
1) Poucos técnicos bons, muitos técnicos ruins2) Maioria da Equipe médica é desleixada, relaxada, acomodada e indiferente. Até que seja enviada equipe na sua casa, num possível sinistro com seu ente querido, independente do turno ou horário, eles vão enrolar, como se a sua solicitação fosse apenas um capricho e como se seu ente querido estivesse bem e como se você estivesse ligando por qualquer coisa.3) Meu pai , paciente de 1 ano e 8 meses de homecare, que tinha ELA e era um paciente COMPLETAMENTE ESTÁVEL, apenas com os procedimentos normais para quem tem traqueostomia e gastrostomia, faleceu no dia 25/11/2020, por erro médico, na simples troca de uma gastrostomia, feita em casa. O nome do médico, que carrega o status de cirurgião tendo tirado sua carteira do CRM em 4/4/2019, é JOÃO PAULO DA S.DIAS, CRM -BA: 28812.4) Ao trocar a gastro erradamente, a dieta aplicada foi para fora do estômago, causando uma infecção e gerando em meu pai um choque séptico. O motivo de eu não oferecer uma denúncia e adicionar ao rol de processos ,que a SOS já tem , mais um é que meu pai não teve tempo nem de fazer uma tomografia, pois faleceu antes.5) Pensem bem na empresa de homecare que vão escolher , pois se dizem que a SOS é uma das melhores, além de imaginar quais seriam as piores, saibam que quem faz o nome da empresa são os funcionários e cada funcionário é uma pessoa com boa ou má vontade, bons ou maus estudos, muita ou poucas experiências.6) Gravem esse nome e esse CRM : JOÃO PAULO DA S.DIAS, CRM -BA: 28812.
Sâmia Rosa Assunção
09.11.2023
S.O.S. Vida
Meu Deus a principal pergunta é como essa empresa com tanto relato de péssimo atendimento ainda permanece credenciada a Planos de Saúde ?!!!Iniciamos o traumático atendimento com essa empresa no dia 03/02 sexta feira de lá pra cá uma sucessão de falhas e ausência no acompanhamento, nenhum enfermeiro foi até a nossa residência, as instruções de como ministrar o medicamento foi passada pelo hospital, material foi entregue na sexta feira sem a prescrição médica que só veio a ser entregue no sábado às 22h na entrega de novas seringas que foram solicitadas pela manhã, pessoal dispreparado de fala grosseira, enfim se eu for relatar os absurdos que houveram em apenas 3 dias de atendimento levaria horas aqui digitando!Não aceitem essa empresa como prestadora de serviço!Neste momento estou também reclamando ao plano o atendimento e a imediata substituição desta empresa.
elyana martins
07.11.2023
S.O.S. Vida
A minha experiência, ests sendo a pior possível. Minha mãe faz 95 anos agora em junho. Está assistida pela SOS VIDA , apenas com fisioterapia e fonoaudiologa.Começou no final de março de 2022. Hoje 11 de abril de 2022, ela piorou 80%. A SOS VIDA presta o pior serviço. A paciente é mais um número. Não é um ser humano que precisa de cuidados. S fisioterapia dd 15 min sem nenhum exercício de fortalecimento muscular. Apenas uma curta caminhada. Levam mais tempo escrevendo no prontuário fo que exercendo a função.A fonoaudióloga , vem a uma sessão e dessparece por duas semanas Sen dar nenhuma satisfação.Não existe comprometimento com o paciente nem com a qualidade de serviço.Uma idosa de 95 anos não tem como recuperar esse tempo perdido.
Loyane S.N.
22.10.2023
S.O.S. Vida
Meu pai, segurado Unimed - Brasília, onde a conveniada para prestação de serviço é a empresa SOS Vida/DF.É uma empresa TOTALMENTE irresponsável com os pacientes.É evidente que o intuito da empresa é apenas lucro, só querem lucrar, mas não querem prestar um serviço de qualidade.A equipe de coordenação, principalmente a enfermeira Laís, é despreparada e irônica nos atendimentos. Não deveria trabalhar nessa área saúde e com pessoas.O meu pai, com uma doença degenerativa, ainda tem que passar por esse tipo de situação. LEMBRANDO: não estamos pedindo favor a ninguém, pelo contrário, pagamos muito caro no plano de saúde, onde o MÍNIMO que pode ser feito é um atendimento condizente com o preço pago.NÃO RECOMENDO ESSA EMPRESA PARA NINGUÉM, É PESSIMO TODO O ATENDIMENTO. ELES SÓ QUEREM LUCRO.Estão na área errada, se querem lucrar tanto, montem um banco, não uma empresa que deve ter cuidado com pessoas que NECESSITAM de cuidados e zelo.
Lu
20.10.2023
S.O.S. Vida
PÉSSIMO, PÉSSIMO E PÉSSIMO! POR FAVOR, NÃO DEIXEM DE LER.Descaso total com o paciente. Meu pai tem câncer e está em fase terminal, achamos que ele voltando pra casa, se sentiria melhor e bem cuidado. Ele tava em internação 24h por conta que precisava ficar com alimentação Parenteral, oq o ajudava a se manter vivo. Se eu soubesse que meu pai iria sofrer tanto, não tinha tirado do hospital. Meu pai já tava bem triste por perder a autonomia e depender dos outros pra tudo e fora a falta de empatia de algumas enfermeiras que chegavam aqui botando banca, dizendo que não iriam esperar meu pai tomar banho, pq elas não tinham muito tempo. Sendo que elas levavam uma vida para fazer a mistura da npt e preencher o prontuário e era esse tempo que a gente pedia pra dar banho em meu pai. Eu via a tristeza e o cansaço nos olhos dele e isso me matava aos poucos. Meu pai passando mal em casa e não vinha um médico avaliá-lo. Era tudo resolvido por telefone. Tinha que implorar por médico e o que escutava era: Vou vê se tem médico na área. O médico só apareceu no dia da admissão do paciente. Meu pai tinha uma equipe de 4 técnicas, só duas mostraram profissionalismo, as outras duas, tivemos que pedir pra dar mais suporte. O home care não tinha aparelho pra medir temperatura e nem saturação. Absurdo! Tive que emprestar o termômetro e comprar um oximetro de dedo. Atraso na entrega de medicamentos, chegavam aparelhos para dar um suporte respiratório para ele, faltando peça. Eu passava o dia todo ligando pra SOS pra resolver problemas. Meu pai tava com tosse e saturação baixa e elas diziam que a saturação estava normal. Meu pai tava recém operado e teve problemas com os pontos, onde era preciso trocar o curativo diariamente E não tinha gaze estéril. Tivemos que comprar tb, pois meu pai tava perdendo muito sangue pela incisão da cirurgia. Teve uma técnica que fez um curativo alto pra não precisar ficar trocando o curativo e por várias vezes eu pedi a troca do curativo pq tinha sangue na gaze e ela dizia que n precisava pq a parte de cima do curativo não tava molhado. Ela não fez um novo curativo e quando foi passar o plantao pra outra técnica, disse que tinha feito. Qd tirei o curativo dele pra dar o banho, estava encharcado de sangue e ele tava com Aponeurose, por pouco não saiu as vísceras. Na mesma hora liguei pro cirurgião dele e ele pediu pra levar meu pai pro hospital pra internar novamente. Agora meu pai ta na UTI de covid-19, isolado, pq chegou lá com tosse, desconforto para respirar, saturação baixa, desidratado e precisando de transfusão sanguínea, pois tava anemico. E isso tudo não foi percebido pelos PROFISSIONAIS" que o acompanharam. Minha mae que percebeu que ele não tava respirando bem e mesmo assim
Marilia P
18.10.2023
S.O.S. Vida
Péssima. Desorganizados. Não fizeram os turnos das auxiliares de enfermagem, ficando as mesmas por 3 dias sem troca. Não organizaram as escalas. Meu irmão ficou sem receber o antibiótico, prescrito por conta de uma ferida cirúrgica infamada de uma retirada de tumor no cérebro.
Edvania Melo
11.09.2023
S.O.S. Vida
Está sendo péssima, pois com 4 meses o paciente tente desconforto respiratório, todas as vezes que abria uma ocorrência só tratava como nervosismo, é evolução da doença, taca clonazepam precisa paliar.Sendo que estava tendo broncoesparmos silencioso foi descoberto depois que foi internado por outro motivo. A equipe durante esses 4 meses nunca descobriram.Quando liga, pra vir parece que estamos pedindo favor.
Roberto Maia
26.08.2023
S.O.S. Vida
A minha experiência também está sendo horrível , minha mãe está em home Care assistido por essa empresa que deixa faltar o básico , são muitas coisas para relatar que passaria o dia , profissionais médicos e técnicos " com baixa qualificação em atendimento .Neste exato momento acabou o oxigênio de minha mãe
Ana Maria Pimenta
14.08.2023
S.O.S. Vida
03/01/2022Gostaria de comunicar o descaso do atendimento que está ocorrendo com a minha mãe, uma paciente de 98 anos, portadora de Alzheimer avançado que não consegue informar o que sente, faz uso de gastrotomia há quase 04 anos e em setembro/21 foi realizada a troca do botton, fato que nunca ocorreu nenhuma intercorrencia antes deste período.Porém, no início do mes de dezembro apresentou um vazamento do alimento enteral pela sonda deixando ela por mais de 15 horas sem alimento, até vir um médico que só poderia fazer esta avaliação em uma terça feira que era o dia que estava disponibilizado para a SOS. Foi realizado o procedimento e tudo estava indo bem, porém após 48 horas o vazamento novamente ocorreu e tivemos que esperar até a terca feira de outra semana para que pudesse ser novamente avaliada e neste período tinhamos a inseguração se a ingesta ocorria corretamente ou se estava estravazando para a parede abdominal. Na semana seguinte o médico veio e fez a troca por uma sonda de Folen" (acho que esse é o nome) e que seria solicitado um novo boton da mesma marca dos primeiros porque este que foi utilizado em setembro era de um outro fabricante e que poderia está causado rejeição e para nossa surpresa o novo boton chegou em 48 horas na quinta dia 30/12
Roberto Mascarenhas
14.08.2023
S.O.S. Vida
Erros recorrentes estão ocorrendo nessa nova experiência com a SOS.1. Enfermeiros se recusam a aplicar a medicação com o gotejamento prescrito pelo médico, alegando futuros compromissos no decorrer do dia. Gerou atraso na aplicação que era pra ser feita as 14h e somente ocorreu as 17:20h.2. Aplicação de hj as 29.08, que estava marcada para as 6h da manhã até o determinado momento, 8:39h, ainda não chegou gerando erro na 3 aplicação.Assim, a performance da SOS precisa melhor urgente. De 3 aplicações, 2 foram falhas !Gostaria muito de um retorno urgente, de preferência do Dr. José Espino, para que possamos evitar novos imprevistos e falhas.Vale ressaltar que a escolha da SOS foi do médico e do paciente pois das outras vezes o serviço foi prestado de forma diferente.Muito Grato,Roberto Mascarenhas(71) 98224-8735

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dom João VI - Brotas, Salvador - BA, 40285-001
S.O.S. Vida