Village Pet & Vet Rod. Amaro Antônio Viêira, 2298 - Itacorubi, Florianópolis - SC, 88034-101

Village Pet & Vet





82 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Village Pet & Vet Rod. Amaro Antônio Viêira, 2298 - Itacorubi, Florianópolis - SC, 88034-101




Sobre o Negócio

Seu Pet Care em Florianópolis | VILLAGE PET & VET | Com um novo conceito de serviços para animais de estimação, o Village é seu pet care em Florianópolis. Você e o seu bichinho vão amar! (48) 3307-5303

Contatos

Ligue para nós
+554833075303
Rod. Amaro Antônio Viêira, 2298 - Itacorubi, Florianópolis - SC, 88034-101

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Vinícius Barbosa
07.11.2023
Village Pet & Vet
Não recomendo para atendimento veterinário.Levamos o meu cachorrinho para atendimento nessa clínica onde foi constatado que o mesmo tinha um suposto quadro de diabetes no início de setembro. Iniciamos o tratamento com vitaminas proposto pelo veterinário e por volta de 20 dias depois do início do tratamento o levamos de volta a clínica, pois não havíamos notado melhora e ele estava vomitando e sem se alimentar adequadamente. Novamente foram passados mais remédios e dessa vez sugeriram uma consulta com um endocrinologista para uma melhor avaliação do nosso pequeno, que já deixamos marcada para a semana seguinte. No dia seguinte, após o nosso cachorro continuar sem comer, o levamos de volta para a clínica e o veterinário recomendou interna-lo.A partir daí tudo começou a dar errado:1) No termo de internação que eu assinei, eles prometem te enviar boletim do estado de saúde 3x ao dia, mas só nos enviaram notícias no fim da tarde que o deixamos lá. Pedi notícias a noite e no outro dia de manhã e só fui receber uma atualização do meu cachorro por volta das 10h do dia seguinte (prometem boletins médicos as 19h e 7h e não enviaram nenhum).2) Nos enviaram uma foto dele depois de muito insistir e falaram que ele estava bem, às 10h do dia seguinte. Nos falaram que ele havia tomado soro, se alimentado e que seria liberado as 14:30 daquele dia.3) Às 14:30 estávamos lá para buscá-lo. Novamente passaram mais remédios e falaram que ele estava se recuperando bem e, portanto, preferiam que continuassemos o tratamento em casa. Confiamos neles e o levamos para casa.4) Pouco tempo após chegarmos em casa, o nosso cachorro já começou a apresentar uma diarréia fortíssima e continuava sem comer nada. Entramos em contato por whatsapp com a clínica e nos foi dito que era normal e que devíamos continuar com o tratamento. Seguimos tudo que nos foi passado e mesmo assim ele passou a noite com diarréia.5) No dia seguinte pela manhã, notamos que além da diarréia continuar, agora estava saindo muito sangue. Novamente entrei em contato pelo whatsapp, inclusive enviando fotos, e a resposta foi a que devíamos ter paciência e aguardar os remédios fazerem efeito".6) No fim da manhã perdemos a paciência ao observar o seu estado e o levamos para outra clínica às pressas
Janaina Machado Ribeiro
05.11.2023
Village Pet & Vet
Lamentavelmente compartilho a quem esteja se informando a respeito do estabelecimento que tive continuamente um péssimo atendimento. Tenho um buldogue francês sua primeira consulta veterinária foi aqui. No princípio éramos bem atendidos até o momento em que solicitei a avaliação comportamental do bichinho para ingresso na creche. A avaliação durou poucos minutos e o relatório do comportamento que me foi passado difere muito do que conhecemos dele. Inclusive ele já frequentou diversas outras creches sem problemas. De qualquer forma, tudo bem, isso pode acontecer. Mas desde então não sou atendida quanto a solicitação de orçamento de serviço de hospedagem, simplesmente não houve retorno. Mais de uma vez houve claramente uma recusa no atendimento do bichinho até para corte de unha com a desculpa que não há agenda. Tentei acessar o serviço deles por conta da proximidade, mas para você que esteja lendo, saiba que há melhores opções na região. Se não querem atender meu bichinho, poderiam ser sinceros em falar que não se sentem a vontade em atendê-lo. De qualquer forma essa é a minha experiência.
Iuri Albuquerque Reis
29.10.2023
Village Pet & Vet
Muito bom o atendimento. Qualidade acima de tudo.
JEAN KAMERS
17.10.2023
Village Pet & Vet
Bom dia ! Eu estive Ae ontem para consulta com a veterinária, pois meu cão estava com diarreia, e a mesma me falou que não poderia passar uma medicação injetável e liberar meu cão para ir pra casa, pois eu teria que deixar ele internado até melhorar! Mas meu cão nem estava assim tão mau, estava comendo normal e interagindo como sempre faz! Ae resolvi ir em outro veterinário no hospital veterinário santa vida, para ter outro parecer, além dos preços deles ser bem inferior ao cobrado por vcs, e o veterinário deu uma medicação injetável e liberou ele para ir para casa e receitou alguns medicamentos para usar em casa, durante alguns dias! Ou seja me senti enganado por vcs, gastei 150 de consulta com vcs e não fizeram nada, nada mesmo! Só fizeram o exame de giárdia depois que a veterinária falou que não poderia fazer nada sem deixar ele internado! Aqui fica minha insatisfação! Hoje meu cão acordou bem melhor, a diarreia parou e ele está quase bom, graças ao o outro veterinário! Achei o atendimento de vcs sem vontade de resolver o problema do meu cão e preços abusivos! Aqui fica minha insatisfação!
Eliza Kauling
10.09.2023
Village Pet & Vet
Enganação.Pedi banho e tosa. Tinham horário somente pra banho. Ok. Mandei foto do pet. Preenchi cadastro com informações. Passaram o valor. Levei o pet para o banho. Sai do estabelecimento e em poucos minutos recebi msg whats que o pet estava com nós nas patas. E que pra tirar iriam cobrar r$1,00 cada minuto. Como assim? Qual pet shop cobra por minuto? E como saberei se o tempo realmente foi o utilizado? Porque não passaram esta informação antes?Conclusão: voltei pra pegar o pet sem banho. Pois achei um desaforo" e um abuso fazerem este tipo de cobrança. Que estabeleçam um valor que supra todo o serviço necessário. E não tentem "arrancar" mais dinheiro do cliente."
Michelle Silva
06.09.2023
Village Pet & Vet
Mandei uma mensagem no WhatsApp de vocês já tem uns 3 dias e ainda nao fui respondida, queria agendar um horário de banho pro meu cachorro e ate hoje ninguém se deu o trabalho de me responder, me deixaram no vácuo mesmo. É uma pena porque eu gostei tanto do lugar e queria virar cliente de vocês, mas só por demorar esse tempo todo pra responder uma mensagem tive que procurar outro local. A primeira impressão que tive nao foi boa. Deveriam ficar mais atentos nesses detalhes!
Daniella Bragança
17.08.2023
Village Pet & Vet
Estou gostando bastante do atendimento da clínica. Fora que, quando entro em contato pelo WhatsApp para tirar dúvidas, prontamente recebo o retorno.
Bruna Miyazawa
13.08.2023
Village Pet & Vet
Recomendo!!! Profissionais excelentes e super preparados para lidar com animaizinhos adotados e traumatizados. Agradeço muito o Guto pelas dicas que nos deu e que ajudou bastante na adaptação da Paçoquinha. A veterinária, Dr Marcela, sempre muito atenciosa e carinhosa com nossas doguinhas. Parabéns a toda equipe!!
Rhamylli Imhof Salum
11.08.2023
Village Pet & Vet
Profissionais qualificados com todo amor aos animais! Indico de olhos fechados

Adicionar Avaliação

Mapa

Rod. Amaro Antônio Viêira, 2298 - Itacorubi, Florianópolis - SC, 88034-101
Village Pet & Vet