Ankai Seleto ao lado da Centauro - Goiânia Shopping, Piso 2 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74230-010

Ankai Seleto





2403 Avaliações
  • terça-feira11:30–23:00
  • quarta-feira11:30–23:00
  • quinta-feira11:30–23:00
  • sexta-feira11:30–23:00
  • sábado11:30–23:00
  • domingo12:00–23:00
  • segunda-feira11:30–23:00




Ankai Seleto ao lado da Centauro - Goiânia Shopping, Piso 2 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74230-010




Sobre o Negócio

Grupo Ankai – Comida Japonesa |

Contatos

Ligue para nós
+556234341530
ao lado da Centauro - Goiânia Shopping, Piso 2 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74230-010

Horas

  • terça-feira11:30–23:00
  • quarta-feira11:30–23:00
  • quinta-feira11:30–23:00
  • sexta-feira11:30–23:00
  • sábado11:30–23:00
  • domingo12:00–23:00
  • segunda-feira11:30–23:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Ambiente familiar
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Assento com acessibilidade
  • Entrega sem contato
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Cerveja
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Aconchegante
  • Casual
  • Grupos
  • Aceita reservas
  • Porções pequenas
  • Coquetéis
  • Vinho
  • Cardápio infantil
  • Buffet à vontade
  • Bebidas para happy hour
  • Pratos para happy hour
  • Serviço de buffet




Avaliações recomendadas

VINICIUS PIMENTA
06.11.2023
Ankai Seleto
Lugar, atendimento e comida maravilhosos! Recomendamos
os polemico's
04.11.2023
Ankai Seleto
Comida excelente, ambiente confortável, fomos super bem atendidos pelo Felipe, ótimo profissional. Com certeza voltarei ❤️
Wanessa Grossmann
30.10.2023
Ankai Seleto
Pedimos o Festival para casal na segunda-feira, com valor promocional. Foi um cardápio diferenciado e delicioso, sempre bem servido. Atendidos pelo Leonardo que foi muito atencioso e prestativo.
Enzo Tepedino
06.10.2023
Ankai Seleto
Fomos ao Ankai na segunda feira e estava rolando uma promoção do festival (2 pessoas por R$209).Fomos atendidos pelo Felipe que foi excelente em seu atendimento!Peças muito variadas e inéditas, com sabores excelentes, recomendo!
mariana melo
29.09.2023
Ankai Seleto
Eu amo esse festival, muito completo! Amo que eles se preocupam com a qualidade e sabor dos peixes, também amo o fato de eles terem atenção com o cardápio de sobremesa SÓ PEÇAM O GANACHE DE CHOCOLATE, é perfeito sério! Sempre somos muito bem atendidos pela atendente Carol! Recomendo muito!
Heiza Barros Vasconcelos
20.09.2023
Ankai Seleto
Muito boa a comida, ambiente aconchegante. Atendimento excelente do Gustavo
Grace Vaz
13.09.2023
Ankai Seleto
Lugar tranquilo, comida de primeira, Filipe nos atendeu super bem! Rapaz educado e muito atencioso. Atendimento ágil, comida chegou rápido tbm
Julia Redig
06.09.2023
Ankai Seleto
Uma das piores experiências com festival q eu já tive, e não é exagero. Fui ao local hoje, uma segunda feira, feriado, as 12:30 mais ou menos, optei pelo festival e paguei 142 reais, cheguei e as “entradas” vieram rápido, mas só isso também, a ordem estava super confusa, muito tempo entre um prato e outro, e tinham apenas 7 mesas ocupadas, eu tive q solicitar a garçonete q viesse alguma coisa pra mim, foi qnd pedi a ela o “combinado” de peças, q todos os festivais tem e inclusive tem na descrição dos pratos desse lugar em questão, ela pediu a moça q estava fazendo e como a parte em q eles preparam o sushis é aberta e eu estava perto, pude ver a má vontade da moça ao receber o meu pedido, mas não falei nada e aguardei, foi Qnd ela trouxe uma porção de 6 hossomakis, comi e aguardei mais alguma coisa, e nada, mais demora…. Chamei ela de novo e perguntei se aquilo era o combinado, e pasmem, ela respondeu que sim, com um tom de deboche mesmo, meio rindo, e ainda disse o seguinte: é pq faltou uma pessoa, não tem nenhum sushi pronto, e vai demorar pra fazer. Eu n acreditei q estava ouvindo aquilo, soltei um “complicado assim né” e pedi a conta, ela então me ofereceu um sushi skin que estava “pronto” eu recusei, assim como a sobremesa, aquela altura já estava totalmente insatisfeita, preferi pedir a conta e fui embora. E não paguei os 10%, pq de nenhuma maneira fiquei satisfeita com a experiência geral. O sabor é ok, nem gostoso nem ruim, pelo menos o q eu pude experimentar não tinha nada de surpreendente, pra falar bem a verdade eu comeria as mesmíssimas coisas em qualquer outro lugar e seria MUITO mais barato, no final de tudo, o único “””sushi””” q eu comi foi uma porção de hot e a porção de hossomaki, não comi nem metade das coisas que as pessoas postaram foto aqui mas avaliações, ainda bem que foi a primeira vez e última! Entendo que apesar da forma com que ela falou, a garçonete não tem culpa, mas se o empregador escolhe abrir em um feriado, que funcione corretamente, não adianta fazer de qualquer jeito e proporcionar experiências de péssima qualidade pro consumidor, é triste pagar caro por algo q não faz jus ao valor, principalmente pq meu dinheiro não cai do céu, não recomendo a ninguém!!!
Gustavo Ayres
22.08.2023
Ankai Seleto
Para um restaurante com avaliação 4,9 eu esperava muito, muito mais do que me foi entregue. Apresentação das peças de regular para ruim, garçom perdido nos itens do rodízio. O tataki pasmem! Acabou em um sábado 20:00. Itens faltando e diversas outras coisas. Pelo preço deixou muito a desejar !
Karine Lélis Melo
14.08.2023
Ankai Seleto
Foi o pior restaurante japonês que já fui e olha que já fui em muitos, uma experiência muito ruim. Fui em uma quarta-feira , só tinham 3 mesas ocupadas incluindo a minha, pedi o rodízio para mim e meu marido, o garçom trouxe algumas entradas, 4 pratos para ser mais específica, e sumiu, meu marido pediu outro chopp e não veio, de repente o garçom voltou a nossa mesa ( que já havíamos comido as entradas há muito tempo) e perguntou se queríamos reposição de alguma coisa, eu sem entender perguntei se já tinha acabado e ele me perguntou o que eu já tinha comigo e que eu podia falar o que faltava pra ele trazer . Eu não sabia se ficava em choque ou chateada, se ele não sabia qual era o cardápio do rodízio imagina eu que fui ao lugar pela primeira vez. Então perguntei o que tinha e ele trouxe alguns petiscos fritos, novamente ele sumiu, e voltou depois de muito tempo ( apesar de termos chamado várias vezes algum garçom no salão e ninguém ter ido até nós, lembrando que só tinham 3 mesas ocupadas no lugar) perguntando novamente se queríamos reposição, ah e meu marido continuou sem o chopp, a comida estava bem ruim, eu sei que é comum comer salmão com alguns milhões agridoce e até gosto, mas flambar um salmão com açúcar na mesa e não era pouco açúcar, depois de flambado combinamos o salmão mastigando pedaços de açúcar, nem sei descrever como é ruim. No fim das contas, depois de tanta comida ruim, atendimento pior ainda e descaso com o cliente, paguei a conta e fui embora. Não retornarei ao lugar e não recomendo a ninguém. O preço é muito alto pelo que oferecem, não vale a pena!

Adicionar Avaliação

Mapa

ao lado da Centauro - Goiânia Shopping, Piso 2 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74230-010
Ankai Seleto