SINPARC Estacionamento Piso G5 Shopping, MG

SINPARC





40 Avaliações
  • quarta-feira10:00–19:00
  • quinta-feira10:00–19:00
  • sexta-feira10:00–19:00
  • sábado10:00–19:00
  • domingo10:00–18:00
  • segunda-feira10:00–19:00
  • terça-feira10:00–19:00




SINPARC Estacionamento Piso G5 Shopping, MG




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5531982589443
Estacionamento Piso G5 Shopping, MG

Horas

  • quarta-feira10:00–19:00
  • quinta-feira10:00–19:00
  • sexta-feira10:00–19:00
  • sábado10:00–19:00
  • domingo10:00–18:00
  • segunda-feira10:00–19:00
  • terça-feira10:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Sarah Montenegro
03.11.2023
SINPARC
Atendimento péssimo.Troquei 8 vouchers pela peça Defunto bom defunto morto na quinta feira dia 18/07/2019 para assistir a peça no Palácio das artes no dia 19/07/2019. Cheguei com a turma no Palácio das artes para assistir ao teatro e a recepcionista disse que não tinha nenhuma peça naquele dia, olhou no sistema deles e afirmou que o Sinparc havia cancelado há 4 dias. Como assim que um dia antes eles trocam os vouchers por ingressos de peças canceladas ?Sinparc é um despreparo total. Não tem responsabilidade e compromisso com as pessoas e isso já não é de hoje, é antigo. Situações constrangedoras que fazem a gente passar!
Hugo Pereira Magalhães
23.10.2023
SINPARC
HORRÍVEL - ingressos não foram entregues a tempo de assistir a primeira peça e os telefones nunca atendem.
Milena Rezende
10.10.2023
SINPARC
Péssimo atendimento. Atendentes não esperavam eu apresentar a minha dificuldade e quais empecilhos estava tendo e se atecipavam falando que não teria alternativas.
Wanda Araujo
08.10.2023
SINPARC
O horario de funcionamento e o telefone não são informações corretas. Compareci ao posto de atendimento, no horário indicado, encontrei tudo fechado.E ainda quando ligamos para perguntar qualquer duvida, somos mal atendidos.O atendimento só é razoavel na epoca da campanha de popularização? E no resto do ano, deixa a desejar?Que lástima!!
Lenita Lopes
23.08.2023
SINPARC
Comprei um par de ingressos para o espetáculo Esquecidos/recordados na Sala Juvenal Dias para ontem.Chegando ao local fui informado que o espetáculo foi cancelado dois dias atrás. Comprei os ingressos quatro horas antes do espetáculo. Como assim? Vendendo ingressos com espetáculo cancelado.E meu dinheiro? Recebi de volta!
Sergio Vianey
14.08.2023
SINPARC
Terrível experiência, e ainda continuo sem saber se a venda será estornada. Em momento algum durante a compra fui informado que a liberação pode levar ate 24 horas. Nenhum dos telefones do Sinparc funcionam, ou atendem.No dia 16/01/2020, as 16:40Hr, adquiri 3 convites para a peça Velório a Brasileira, que seria exibida as 21 horas deste dia, através do PagSeguro.As 19:00hr, como não havia recebido o comprovante de liberação, entrei em contato com a central de atendimento.As 19:45 fiz novo contato, desta vez fui atendido por Vinicius, que repetiu as informações passadas pelo atendente anterior. Solicitei o cancelamento da compra, mas nada foi feito, por que não tinha competência para tal, solicitei que me transferisse para pessoa competente, a ligação simplesmente caiu.As 20:15, novo contato com a central, atendente Agatha, simplesmente repetiu que nada poderá ser feito, que eu deveria aguardar 24 horas para cancelar a compra ou qualquer outra ação.Ironicamente as 20:59hr recebo e-mail confirmando a transação e liberando a compra.Recomendo que todos leiam este comentário pensem bem antes de realizar a compra pela internet.
Ranier Alves
13.08.2023
SINPARC
Quando colocarem a possibilidade de compra pela internet deveria tambem colocar os dados do espetáculo (companhia, elenco, sinopse, etc.)
Rafa Guimaraes
13.08.2023
SINPARC
Telefone ocupado a qualquer hora, site do sinparc fora do ar, página de compras de ingressos online indisponível ou fora do ar, horários divergentes das informações dos postos de vendas, insatisfação total!Sugiro um pouco mais de organização .
Thais Menezes
12.08.2023
SINPARC
COMPREI INGRESSOS NO MERCADO DAS FLORES PARA VER UMA PEÇA DE TEATRO ME DERAM OS INGRESSOS A PEÇA CERTA NA HORA CERTA NO LUGAR CERTO ,POREM NO DIA NÃO TINHA PEÇA EM CARTAZ E AGORA TENHO QUE SAIR DE SANTA LUZIA IR NA AV. AFONSO PENA PARA RESOLVER O PROBLEMA QUE ELES ME CRIARAM ,QUEM VAI ME RESSARCIR O TRANSPORTE DE IR E VIR
Janete Silva
11.08.2023
SINPARC
Boa Tarde!Infelizmente o atendimento é péssimo por telefone e site ainda pior, agora mesmo fui fazer o login ,diz que já sou cadastrado,lógico que eu cadastre ano passado.e quando digita senha e e-mail diz que é inválido, ou seja sou ou não cadastrado? Não alterei nada e outra se já cadastrou pronto ,pra quê cadastrar tudo de novo ,BASTA UMA ÚNICA VEZ, sempre que precisar comprar o tal ingresso que seja prático,mais não é isso que acontece

Adicionar Avaliação

Mapa

Estacionamento Piso G5 Shopping, MG
SINPARC