Eletro Av. São João, 324 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01036-000

Eletro





302 Avaliações




Eletro Av. São João, 324 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01036-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
Av. São João, 324 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01036-000

Horas

Recursos

  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Necessário fazer agendamento




Avaliações recomendadas

Cintia Freitas
05.10.2023
Eletro
Fiquei muito satisfeita com o serviço realizado. Retiraram o computador na minha casa, enviaram o orçamento e fizeram o reparo no notebook de maneira muito rápida. O diálogo foi sempre muito cordial e eficiente. É a segunda vez que realizo reparos com a empresa e estou contente com o serviço. Recomendo.
Carlos Eduardo dos Santos
22.09.2023
Eletro
Não vou mais perder tempo!Estou desde dezembro nessa situação, já estamos no meio de março!Fico indo buscar o leptop e levando para vcs pegar, depois levando novamente! Ela que está necessitando dele devido às aulas da faculdade que voltaram! Aí tenho que deixar o meu leptop com ela!Não confio mais e não acredito que vcs vão dar uma solução!Quem garante que dessa vez iram solucionar!?Quem garante que mesmo que solucionem, daqui 1 semana, 1 mês, alguns meses, não voltem a parar?!Enfim! Sendo assim não irei enviar o leptop, para + um tempo aí com vcs!Sei que tiveram o custo de ir buscar e levar, dentre outros! Mas também não é justo eu ficar sem um produto com conserto com qualidade, sem “segurança”, confiança! Pois se soubesse, era melhor ter pego os 1.400 + um valor e comprado um novo, + não sou técnico, e não sabia se era algo grave ou não, hoje entendo que é algo mais sério, aonde como já dito vcs deveriam ter falo que não compensava arrumar ou que não tinha conserto!Sei dos custos que tiveram, + também não é justo ficam com todo o prejuízo dos 1.400!Independente do que vcs vão fazer, se vão me ressarcir total ou parte dos 1.400, não irei + enviar o leptop por tudo aqui dito! Diante do que vcs falar, analisarei o que farei!Obviamente eles responderam que não podem fazer muito, que não podem ressarcir o dinheiro ou parte dele, pq como está claro na msg, eu também não acho justo eles ressarcir o valor total!
Rodrigo Silva de Araújo
20.09.2023
Eletro
Quero relatar minha experiência com a Ateliê do Notebook, que foi 100% empática em todos os momentos de negociação. Tive um problema com o notebook com o qual trabalhava, ficou danificada a carcaça na tampa superior, touch pad e tampa inferior do lado direito do aparelho. Porém o uso do mesmo continuava normal e precisava dele para trabalho, só conseguia dispor de tempo ao final de semana, para a troca. Agendaram para mim no sábado, realizem a troca da tampa superior e do touch pad. A tampa inferior ficou por realizar a troca, pois não tinha para a reposição imediata. Uma vez mais se colocaram em meu lugar e foi agendado para outro final de semana. No meio desse processo, acabei sendo desligado de minhas atividades de trabalho e contei a eles o que tinha acontecido comigo. Falei se seria possível o estorno da peça que faltava. E da mesma forma que foram muito atenciosos comigo no inicio foram também nesse final de negociação, sendo sensíveis e tendo ética.Agradeço muito pelo serviço que vocês me forneceram e pela empatia. Peço de verdade que DEUS, continue abençoando a todos vocês que trabalham neste local.
Gabriela Nacarato
12.09.2023
Eletro
Excelente serviço, buscam os equipamentos em casa, fazem o orçamento e conserto e retornam com muita rapidez! Bem confiável.
Fausto Ishitani
08.09.2023
Eletro
Após idas e vindas. Resolvido.Péssimo! O atendimento inicial foi ok, porém levei o meu note para conserto da BIOS, a acabaram por queimar o CHIP PCH e BIOS por má manipulação. Ainda perderam algumas tampinhas de acabamento (card lateral e cartão sd/mmc), e se eu não vejo na hora da retirada, voltaria sem a tomada do carregador. Quando levei, o note ainda ligava". Quando retirei
Erico Lima
29.08.2023
Eletro
Tive uma péssima experiência, não conseguiram reparar dois notebooks que mandei e um deles voltou ENCHARCADO! Sim! Encharcado… fica a dúvida se o produto não tinha reparo mesmo ou foi danificado na mão deles. Esconderam o fato, alegaram que não perceberam o que houve com o equipamento… enfim, não recomendo.
Sarah Castro
25.08.2023
Eletro
Excelente! Atenciosos, preço justo, serviço rápido, pontuais e precisos. Eu fiquei muito satisfeita com o atendimento no Ateliê do notebook. Obrigada Pessoal!!!!
Iris Xavier
14.08.2023
Eletro
Atendimento fácil e super atencioso. Todas as dúvidas foram esclarecidas e o valor de serviço é coerente com os reparos. Nota 10
Tais Silva da Mata
13.08.2023
Eletro
Atendimento excelente e muito cuidadoso. Foram muitos solícitos com nossa necessidade, fazendo de tudo para entregar o produto antes do prazo determinado visto nossa urgência e o notebook ficou ótimo. Pegaram e entregaram o produto em minha residência. Recomendo o trabalho!
Vitor Silva
13.08.2023
Eletro
Estou dando 1 estrela pois não posso dar 0. Toda a experiência foi negativa, desde a falta de clareza e escrita por Whatsapp até a entrega do computador. Além de uma mão de obra cara e um preço abusivo com um serviço não tão complexo.O pior aspecto foi a mentira que seria entregue de 3 a 4 dias úteis pois necessitavam de peças enviadas pelos correios, mas já faz mais de uma e nada!Edit: O notbook voltou ao conserto pois voltou com o mesmo erro que foi e já fazem quase duas semanas e ainda não resolveram!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. São João, 324 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01036-000
Eletro