Elegancy Design Rua do Gasômetro, 493 - Brás, São Paulo - SP, 03004-001

Elegancy Design





387 Avaliações
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado08:30–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30
  • terça-feira08:30–17:30




Elegancy Design Rua do Gasômetro, 493 - Brás, São Paulo - SP, 03004-001




Sobre o Negócio

Elegancy Design |

Contatos

Ligue para nós
+551123888299
Rua do Gasômetro, 493 - Brás, São Paulo - SP, 03004-001

Horas

  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado08:30–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30
  • terça-feira08:30–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Cheques




Avaliações recomendadas

Adriane Cavalcante
07.11.2023
Elegancy Design
Péssimo suporte con cliente , descaso total para resolver as coisas que eles mesmo erram. Efetuamos compras vem errado e a loja não se compromete a solucionar o problema.
Se Essa Rua Fosse Minha
11.10.2023
Elegancy Design
Comprei uma mesa com eles, foi excelente, peças lindas, produtos excelentes, o atendimento ao cliente é impecável e até a entrega foi excelente, entregador super educado. Parabéns, muito sucesso! Nos divertimos montando.
Ana Carolina Carvalho
27.09.2023
Elegancy Design
Conheci a loja na internet e resolvi ir conhecer a loja física. Finalizei minha compra com o atendimento do funcionário Marcelo, atendimento maravilhoso! Razão pela minha nota 3. Porém a transportadora que a loja escolheu me decepcionou. Meu produto foi extraviado, quando a loja iria abrir novo pedido de produtos simplesmente acharam meus produtos e estenderam o prazo de 10 dias a mais pra entrega. Fui ao local da transportaram em minha cidade e o local não existia, os vizinhos não sabiam da existência de uma transportadora ali. 13 dias depois meu produto foi entregue por outra transportadora e assumiu os produtos daquela antiga. Os produtos da loja tem ótimo preço, mas recomendo comprar na loja física!
Lucinda Grava
24.09.2023
Elegancy Design
Pura decepção, foi uma ilusão ter encontrado essa Loja. NÃO comprem nada nessa loja, eles vendem produtos que não tem no estoque, e pior fez a entrega no Studio em Guarulhos errado. E depois somem, ninguém nos atende. Fui pessoalmente das 09:00 até agora e ninguém nos atendeu. Cuidado não comprem nada! Ok
Giulia Tubs
23.09.2023
Elegancy Design
Não comprem nada dessa loja. Eles vendem produtos que não têm em estoque. Prometem data de entrega e não cumprem o prazo. Fora o atendimento que é um lixo. Se você precisa de um fornecedor profissional, pule fora!
Thais Rodrigues
22.09.2023
Elegancy Design
NÃO COMPREM NESSA LOJA!!!!!!!!!Anúncios com preços errados, não entregam o produto, vendem o que não tem em estoque (depois de 15 dias informam q a entrega será em 40 dias) e não devolvem o dinheiro. Atendimento nota zero, profissionalismo zero, loja zero! Se quiser arrumar um problema pra sua vida, compre! LIXOOOOO DE LOJA!
Lucimara Grava
07.09.2023
Elegancy Design
Fiz uma compra de uma cadeira na cor branco, me entregaram na cor creme, na mesma hora entrei em contato com SAC onde a Aline orientou a devolver e mandar um e-mail. Depois de algumas trocas de e-mails e não tendo uma solução fui até a loja pessoalmente para resolver afinal eles sabiam que era urgente pq estava na véspera de inaugurar minha clínica. No SAC informaram que esse modelo comprado não tinha mais na cor branco que eu precisa escolher outra que fariam a troca, na loja pessoalmente fizeram que era defeito por isso que a cadeira não era branco, depois o pessoal da expedição disse que aquele era o branco deles, várias mensagens desencontradas, o vendedor não sabia que não tinham mais cadeiras na cor branco, da sugestão dada pelo SAC aceitei uma outra cadeira na Cor Branco (que tb não estava branco era um creme claro mais não chegava ser branco) porém eu tinha que pagar a diferença afinal segundo o dono da empresa Ricardo o problema era meu que se eu não pegasse a cadeira que ele tinha tb não iria devolver o dinheiro (excelente postura ) assim que saímos da loja eu e minha sócia fomos fazer a reclamação no reclame aqui e nessa plataforma que por surpresa recebemos uma ameaça do Ricardo que se não tirasse a reclamação ele e os 88 funcionários dele estariam entrando na página da minha empresa e reclamaria é assim ele fez. Está lá na minha página a ameaça o que comprova o quanto ele e sua empresa não são éticas. Fica aqui minha reclamação por eu ter comprado algo que não existia, por pessoas despreparadas e não éticas.
Alyne Mantoan
05.09.2023
Elegancy Design
Que experiência difícil!Primeiro chegaram os encostos das cadeiras e a mesa (sem os assentos e pés das cadeiras). Depois chegaram os pés e assentos das cadeiras (sem os parafusos). Isso claro 15 dias depois.Agora um colaborador da loja, que mora por aqui irá me entregar o que faltou.Os moveis são lindos. Uma pena a entrega picada.
Jéssica Miotto
03.09.2023
Elegancy Design
Comprei uma mesa Saarinen. O pedido estava atrasado e entrei em contato pelo SAC e fui atendida com descaso, sem pedido de desculpas pelo atraso. A mesa chegou depois do prazo, muito bem embalada, porém sem manual de montagem. Você precisa entrar no SAC novamente para solicitar manual
Mayla D'Alessandro
11.08.2023
Elegancy Design
Comprei uma mesa no início de fevereiro (1 mes ja). No dia 6 de março recebi uma mensagem me avisando que fariam a entrega no dia 7, esperamos até as 18hs, conforme informado e não nos entregaram.Entrei em contato e deram uma desculpa esfarrapada que o caminhão quebrou e nao conseguiram entregar.Fiquei a semana inteira em contato com a empresa, que dizia que ainda não tinham uma data definida pra entrega. Na sexta me passaram a mesma informação: SEM DATA DE ENTREGA.Hoje SÁBADO, recebo uma ligação do entregador que esta na porta do meu estabelecimento comercial com a mesa. Meu estabelecimento não funciona de sábado.Como assim ninguém me avisou??? Agora vou precisar esperar o prazo e sem ter CLAREZA nenhuma?Se não for entregue segunda-feira exijo o cancelamento e meu dinheiro de volta, caso contrário enviarei o caso ao meu jurídico, pois ai comprarei em uma empresa que tem compromisso CLARO com seus clientes.Pessimo atendimento, péssima comunicação, pessimo TUDO.Experiência HORRIVEL, nao indico pra ninguém.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua do Gasômetro, 493 - Brás, São Paulo - SP, 03004-001
Elegancy Design