Rede Serviços Av. Nelson Cardoso, 795 - Loja B - Tanque, Rio de Janeiro - RJ, 22730-000

Rede Serviços





76 Avaliações
  • quarta-feira08:30–17:00
  • quinta-feira08:30–17:00
  • sexta-feira08:30–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:00
  • terça-feira08:30–17:00




Rede Serviços Av. Nelson Cardoso, 795 - Loja B - Tanque, Rio de Janeiro - RJ, 22730-000




Sobre o Negócio

Rede Serviços Brasil |

Contatos

Ligue para nós
+552139360315
Av. Nelson Cardoso, 795 - Loja B - Tanque, Rio de Janeiro - RJ, 22730-000

Horas

  • quarta-feira08:30–17:00
  • quinta-feira08:30–17:00
  • sexta-feira08:30–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:00
  • terça-feira08:30–17:00

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços de reparos
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Matrimonial Vídeo Produções
15.11.2023
Rede Serviços
Bom atendimento. Me atenderam prontamente. Preço na média do mercado. Por ser uma autorizada, o preço é menor do que se espera.
Fabio Duarte
01.11.2023
Rede Serviços
Meu equipamento ficou 2 meses entre chegada de peças e reparo para no final das contas voltar com problema e nem parece que foi mexido! Mega transtorno e desprezo no atendimento com o cliente!
Eduardo Cabral
31.10.2023
Rede Serviços
Atendimento rápido. Após breve cadastro minha impressora ficou para avaliação. Infelizmente não deu reparo mas já adquiri uma nova ali mesmo com desconto e garantia. O estacionamento é ao lado descendo umas rampa. Só informar ao porteiro.
Advento Transportes e Mudanças
30.09.2023
Rede Serviços
Entrei no site da Epson, escolhi uma autorizada da minha casa que é longe, fui mesmo assim até ela e levei a minha impressora dia 24/02, devido o papel estar agarrando ao sair da impressão, o rapaz que me atendeu e fez meu cadastro havia anotado meu e-mail e telefone errados, eu vi no papel que ele me deu e eu o alertei que estaria errado, ele então disse que atualizou e corrigiu no computador. Um senhor que estava com ele arrumando outras impressoras me disse que o conserto era simples, rápido e que ficaria em torno de R$ 180,00 mas que eles entrariam em contato rápido porque era algo simples mesmo. Após estas informações resolvi então deixar o produto. Passados alguns dias tentei contato pelo telefone chamou e ninguém atendeu. Enviei um zap e ninguém respondeu. No dia 12 de Março me enviaram um zap dizendo que o valor do orçamento seria R$ 420,00! Achei um absurdo tanto do valor como do senhor ter me passado uma prévia tão abaixo porque a impressora está quase saindo o preço de uma nova...mas ainda assim autorizei o conserto e me informaram que na semana que passou ficaria pronta mas novamente não ficou e nem entraram em contato para dar uma satisfação...entrei em contato hoje e disseram que irão passar um novo orçamento! Enquanto isso estou sendo prejudicada no trabalho porque dependo dela para trabalhar. Imprimo contratos, inventários, dentre outros.
Paulo Braga
28.09.2023
Rede Serviços
Assistência técnica de impressoras de diversas marcas.Ainda não pude avaliar o trabalho (não está pronto).O serviço é lento (entre dar orçamento e enviar link de pagamento, demora).Cartão só com PagSeguro que - por alguma razão misteriosa - precisa de horas para aprovar pagamentos.
Letícia Nascimento
23.09.2023
Rede Serviços
Estamos há três meses sem impressora. Por duas vezes enviaram as peças erradas. Moro no interior do estado e cada vez que enviam errado tenho que esperar a peça retornar pelo correio e só depois de mais de uma semana eles se mexem para enviar. Muito enrolados, sem compromisso com entregar um atendimento de qualidade e fazem pouco caso para resolver os problemas.EM RESPOSTA A SUA RESPOSTA!Responderam aqui, mas não o WhatsApp!Vou entrar no mês de fevereiro sem impressora!O serviço é somente uma peça, e está pago desde novembro. Suas informações não são verídicas. Não coloquei aqui nenhuma ordem de serviço e vocês vieram com uma justificativa que não condiz com a verdade. De onde tiraram essas informações?A empresa supõe qual a ordem de serviço com qual embasamento?Estou com o relatório da loja daqui da cidade à minha disposição. Sou cliente dela há mais de 10 anos. Uma empresa séria que nunca me deixou mais de uma semana sem equipamento de outras marcas. Quanto mais com serviço pago e há meses sem solução. São muito organizados!Sou professora e estudante também, preciso da impressora sempre! Tenho dois filhos que ficaram o período de entrega de trabalhos da escola sem impressora! Meu marido também é professor e teve que imprimir um texto (grande) em uma loja próximo ao trabalho dele. Vocês não tem noção do que causaram na nossa vida profissional e estudantil! E ainda saem com uma resposta dessa?!?!?!?Dei uma estrela pois não era possível dar zero.
Francisco Maciel
11.09.2023
Rede Serviços
serviço horrível , não dão retorno ao cliente , ficam enrolando dizendo que a peça veio com defeito...uma sugestão.. evitem essa assistência técnica
Mauro Friedrich
15.08.2023
Rede Serviços
Bom atendimento e bom serviço. Consertaram minha impressora Epson em garantia. O que demorou foi o envio das peças pelo fabricante. Roletes de borracha que tracionam o papel tinham ressecado com o uso.
Alessandra Santos
15.08.2023
Rede Serviços
Pós venda horrível. Vc liga e te mandam p o whatsapp, e lá ninguém resolve nada. Horas e horas o responder e quando respondem é para aguardar mais tempo. Não compro mais nada.
Junior RJ
13.08.2023
Rede Serviços
Nunca mais faço serviço com essa autorizada... fui na loja e me disseram q ficaria pronto no dia seguinte... fiz contato pelo whatsapp e me disseram q apenas o orçamento sairia em 5 dias uteis...apos isso, fiz o pagamento e demoraram mais de 10 dias para apenas enviar a nota do serviço e mais alguns dias para entregarem a impressora...local horrivel para fazer serviços

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Nelson Cardoso, 795 - Loja B - Tanque, Rio de Janeiro - RJ, 22730-000
Rede Serviços