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Avaliações recomendadas

Paulo Oliveira
11.11.2023
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Salários atrasados, funcionários sem preparo algum, sem materiais básicos, seguranças semi analfabetos, para eles emergência são apenas para pessoas baleadas ou esmagamento. Nunca mais piso naquele açougue. Pois se eu voltar serei preso sem nenhum pesar.
Marli marliyllk
09.11.2023
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Dia 11/07/23 das 21:40 as 23:00Péssimo atendimento recebido hoje a noite.Minha sogra faleceu em casa e precisávamos de uma declaração de óbito para fazer o atestado de óbito.Familiares médicos se prontificaram a realizar o preenchimento do documento.Liguei pra o HMU, onde me foi explicado que não tinham o referido documento disponível.Meu sobrinho foi pessoalmente e recebeu a mesma informação no atendimento do HMU.Trabalhei 25 anos em hospital e sei que todo hospital possui.Liguei para o Hospital Geral e recebi a informação que eu já sabia…todos os hospitais tem a Declaração de ÓbitoFomos ao HMU, no serviço de atendimento e fomos informados que a recepção não sabiam nada sobre o documento.Que iriam procurar alguém para se informar.Pois bem, 4 recepcionista, alguém que atendeu o telefone que não me lembro o nome, todos alegando desconhecer a informação correta.Lamentável, uma família num momento difícil, sem o apoio necessário do serviço público municipal.Fomos atendidos com maestria pelo Hospital Geral do Governo do Estado de SP, com o respeito que todo cidadão merece.
Aline Magalhães
08.11.2023
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Segunda vez que passo em atendimento no pronto-socorro... Nas duas vezes, não foi realizado nenhum exame para confirmar um diagnóstico. Somente passam um medicamento, sem avaliar o que realmente o paciente tem! Posso dizer que fui bem atendida pela auxiliar de enfermagem que aplicou a medicação... Ela foi um amor de pessoa e realmente era perceptível o cuidado que ela tem com o paciente. Na consulta, não tinha nem material para verificar a garganta... Muito lamentável... Como profissional da saúde, eu preciso entender que é necessário ter um cuidado com o paciente... Não falo isso somente por mim, porque eu sou da área da saúde também... Eu entendo que tem dias ruins, mas, os pacientes não tem nada a ver com isso gente! Recepção seja mais humana... Pessoal vai em pronto atendimento porque não se sente bem... Precisamos ser mais humanos! Paciente não é só mais um, ele é importante na vida de alguém... O mínimo é cuidar e investigar... Se isso fosse feito, não teria tanto retorno!
M C
06.10.2023
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Descobri cálculos na vesícula e iniciei o acompanhamento com o cirurgião geral.Gente, vão com MUITA paciência e tempo. Apesar da hora da consulta ser marcada, os atendimentos acontecem por ordem de chegada!! Apesar da grande espera, o médico atendeu a todos.Perdi meio horário de trabalho todas as vezes que precisei ir lá para passar em consultas, já os exames são mais rápidos.Eu friso: DEMORA, mas funciona! Quem não tem como pagar por uma cirurgia, a demora no atendimento e a espera compensam. Em menos de 2 meses eu passei no médico, fiz os exames pré-operatórios, passei na anestesista e retornei no cirurgião geral e já sai com a data da cirurgia marcada.Uma dica pra quem precisa de cirurgia: Procurem fazer a consulta com o cardiologista (um dos pedidos pré-operatórios) no sistema particular, porque a espera do sus para cardio tá enorme. Eu fiz pelo dr consulta, mas tem outras redes de consultas populares. Fazendo dessa forma, vc agiliza demais a data de retorno com o cirurgião geral.
isaias ferreira
22.09.2023
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Bom dia,Me chamo Isaias de Souza Ferreira, estou internado no hospital HMU, desde o dia 18.06.2023. Sofri um acidente queda de laje, dei entrada com fratura de tíbia e fíbula no membro esquerdo, foi então feita a cirurgia de emergência no mesmo dia, colocando a proteção até a próxima cirurgia.A próxima cirurgia é de remoção deste ferro que protege as partes moles e a adição de um aste ou placa definitiva;Até aí tudo bem, anterior a todo este processo foram Feitos raio x que somente foram vistos as questões acima relacionadas.Foi então que no dia 29.06.2023, foi feito um pedido de raio x na mesma unidade onde os médicos constataram que também havia fraturado o fêmur, após 12 dias sobre observação médica: Drs Ortopesdistas da hospital negligenciaram está questão, foi então que os mesmos marcaram a cirurgia das duas partes para o dia 02.07.2023. Fiz o preparatório cururgico e horas antes da mesma foi cancelada pois não haviam materiais suficientes para realizar a mesma.Hoje dia 3 de julho de 2023, o dr passou no meu leito alegando que não haverá uma data para a cirurgia pois a mesa cirúrgica está quebrada - a enfermeira Nadia veio ao quarto horas depois e marcou a cirurgia de um paciente na minha frente para o dia 04.07.2023. Não sei ao certo o que se trata se é preconceito, racismo ou falta de comprimento hospitalar!
Leonardo Henrique (Leo)
20.09.2023
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Atendimento péssimo, fui de madrugada, a médica (loira) nem olha na nossa cara, eu estava com a pressão altíssima 17/13, e a médica nem um remédio passou, Lamentável! A moça do eletrocardiograma é um amor de pessoa. Não a adianta a santa casa assumir e por essa qualidade de profissão.
Bruna Segatto
15.09.2023
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Hospital horrível, minha mãe ficou internada 2 dias, sem condições de higiene, não davam banho, e o banheiro impossível de usar, sujo e entupido, colocaram fralda, para não levar os pacientes ao banheiro. Não serviam comida, ela passou esses dias sem comer ou as vezes só com o café. Não recomendo a ninguém, desumano passar por essa situação.
Vanessa Carolina De Pontes
07.09.2023
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Estive com meu tio hoje dia 27/07/2023, todos da recepção até a internação foram incríveis, muito atenciosos, o Dr. Ortopedista, as enfermeiras em especial a Gislaine (um ser humano incrível), realmente meu tio foi e está sendo muito bem atendido, gratidão por toda a atenção dos profissionais envolvidos.
Sandra Oliveira
16.08.2023
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Meu marido passou em consulta,foi solicitado exame para dengue e COVIDEle estava com muita dor ,da parte médica o atendimento foi bom ,mais ficamos aguardando pra coleta por mais de duas horas e só observando o movimento dos profissionais.Andando de um lado para outro,buscava informações se meu marido seria o próximo a ser atendido,e a resposta era sempre a mesma que o funcionário que iria fazer a coleta iria chamar na recepção,o que não ocorreuFoi então até a sala de coleta e pra minha surpresa não tinha funcionário atendendo.Parei uma funcionária no corredor em busca de orientação e a mesma informou que o pessoal da enfermagem estava em reunião ! Mais como assim deixam pessoas aguardando tanto tempo e não deixam pelo menos um número de profissionais dando atendimento ?Considero um descaso pois há meses atrás ocupei o serviço e os profissionais deram atenção,foi mais rápido o atendimentoO que está acontecendo?Não me parece falta de pessoal e sim falta de organização
Gabriela Salviano
14.08.2023
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Meu marido deu entrada as 15:00 do dia 11/08 com suspeita de apêndice.No início o atendimento em consulta foi rápido mas, após ter feito exame laboratorial já apresentando sinais clínicos e físicos tudo já indicando apendicite aguda para tratamento cirúrgico, foi feito Ultrassom sem Doppler que não identificou alteração nesse exame de imagem.Sendo assim tendo a necessidade para confirmação do diagnóstico pela realização de uma Tomografia que ficamos sabendo no final da tarde que estava indisponível no momento ( quebrada assim disseram ).Meu marido foi encaminhado via CROSS para sabermos em qual hospital poderíamos fazer.A realização deste exame foi autorizada às 01:00hs já do dia 12/08, no hospital Pimentas.De fato foi feita às 03:00hs, sou informada que não ficará pronto o laudo no momento em que foi feito devido a demanda alta para laudar.Às 06:30hs final do plantão noturno onde fui muito bem tratada sou informada que a visita médica ocorrerá após às 07:00hs.Às 7:40hs vou até o posto de enfermagem da observação onde meu marido se encontra em jejum desde 14:00 do dia anterior saber mais informações sobre o laudo da tomografia.A enfermeira que me atendeu respondendo de modo ríspido e sarcástico que ela não está com o protocolo da tomografia que foi feito, e que eu teria que voltar no horário da visita às 15:00hs, ( acreditem ela respondeu isso ), sendo que foi falado para mim antes do plantão da manhã começar que estava com a enfermagem, e esta enfermeira reforçando a orientação de que não. E que eu que tenho que ir procurar o médico cirurgião geral por que a mesma não sabe me informar.Fui até a recepção obter mais informações as colaboradoras foram muito solícitas ligaram no NIR para saber sobre o protocolo e novamente sou informação que está com a enfermagem e que foi passado para o plantão da manhã pelo colaborador que o acompanhou na ambulância para a realização do exame.Volto novamente na observação para falar com a enfermeira a mesma repete a mesma informação e frisa: sou responsável pela enfermagem não está comigo o protocolo da tomografia e que era pra eu ir procurar o cirurgião.Saio da sala da observação super insatisfeita e vou até uma médica que estava sentada.Pergunto se ela conhece o caso do meu marido a mesma disse que está acompanhando que está esperando o laudo da tomo sair.O laudo da tomografia saiu as 09:00hs da manhã.A Dra. informa que é caso cirúrgico e que ele irá fazer uma correção de eletrólitos e que depois disso meu marido irá direto para o centro cirúrgico.Observem quantos momentos eu presenciei para que meu marido tivesse a confirmação do que já sabíamos.Este hospital e seus colaboradores não são todos mas o que aconteceu com a gente foi um descaso.Falta de empatia para com o próximo.

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