Vivara Catuaí Shopping - Av. Colombo, 9357 - Loja 215 - Jardim Montreal, Maringá - PR, 87065-005

Vivara





217 Avaliações
  • quarta-feira11:00–20:00
  • quinta-feira11:00–20:00
  • sexta-feira11:00–20:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira11:00–20:00
  • terça-feira11:00–20:00




Vivara Catuaí Shopping - Av. Colombo, 9357 - Loja 215 - Jardim Montreal, Maringá - PR, 87065-005




Sobre o Negócio

Vivara | Tornando toda história única e especial. | Tornando toda história única e especial.

Contatos

Ligue para nós
+5544998132983
Catuaí Shopping - Av. Colombo, 9357 - Loja 215 - Jardim Montreal, Maringá - PR, 87065-005

Horas

  • quarta-feira11:00–20:00
  • quinta-feira11:00–20:00
  • sexta-feira11:00–20:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira11:00–20:00
  • terça-feira11:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Rafael Gobetti Dib
10.10.2023
Vivara
Não recomendo a compra de jóias. Comprei uma meia aliança para minha noiva no site da Vivara e as pedras caíram no primeiro dia. Depois que reclamei no Reclame Aqui a loja trocou o anel, mas os problemas continuaram... Dois dias depois as pedras caíram novamente, mesmo a minha noiva tendo tomado excessivo cuidado por conta do primeiro anel. Bom, mandei derreter o anel num ourives e com os pedaços que sobraram mandei fazer outro. Resolvido.
Marcelo Mar
19.09.2023
Vivara
Top, excelente marca e qualidade dos produtos, não deixa a desejar em qualidade e nem em beleza as marcas internacionais...recomendo de olhos fechados os produtos VIVARA para momentos e ocasiões especiais e também do dia a dia, pois tem produtos a preços acessíveis e de qualidade, excelente marca!!!
Katia Regina Sales
03.09.2023
Vivara
Minha péssima experiência foi na loja do Maringá Park. Comprei um eau de parfum de péssima qualidade! Não tem fixação alguma. O perfume perde o cheiro em 10 minutos. Não comprem Eau por ele - embalagem rosa/laranja. Tentei contato com I SAC e com a gerente da loja disponibilizando o perfume para teste…. Sem qualquer retorno.
André Busnardo
30.08.2023
Vivara
Alto padrão de qualidade.. Atendimento igualitário independente da pessoa, esteja você de uniforme ou de terno, algo que já tive em outras franquias um diferente atendimento.
Selene Castilho
23.08.2023
Vivara
Precisei fazer a troca de uma pulseira que ganhei e foi comprada em outra loja Vivara. A funcionária Rose foi 100% atenciosa, fez a troca de forma tranquila e rápida sem empecilhos e ainda me mostrou outras coisas de forma muito prestativa. A loja estava com bastante gente e, embora eu estivesse fazendo troca de um produto já comprado não me apressou e me senti uma cliente especial e respeitada nos meus direitos. Atrndimento excelente. A loja está de parabéns pela funcionária e a rede de parabéns pela facilidade e agilidade na troca.
Danilo Carvalho
22.08.2023
Vivara
Fui extremamente mal atendido na loja Vivara do Shopping Catuaí em Maringá. Sou cliente antigo da Vivara, inclusive minhas alianças de casamento foram compradas na Vivara de Curitiba. Minha esposa comprou um relógio Hugo Boss para meu presente de aniversário, na loja Vivara do Shopping Catuaí em Maringá com a vendedora Angélica. Para nossa surpresa, quando abri o presente, o relógio estava sem pilhas, não funcionava. Poucos dias depois fui com minha esposa à loja para trocar as pilhas do relógio ou o próprio se fosse o caso, fui informado de que levariam mais ou menos 30 dias para solucionar o problema e que me avisariam quando estivesse resolvido para eu ir buscar o relógio. Foi quando disse que minha rotina é super corrida e não poderia voltar lá buscar, e sugeri que me enviassem via motoboy, de imediato outra funcionária que acredito ser a gerente, informou que não tem essa prática e não arcariam com esse custo. A vendedora Angélica porém, disse que enviaria. Por fim obviamente a situação poderia ter se resolvido bem antes, como foi, em menos de 10 dias a vendedora Angélica me informou que o relógio estava pronto e à disposição, reiterei que não poderia ir buscar e ela ficou de me enviar conforme meu pedido, isso foi em uma sexta feira, no sábado questionei que não havia recebido e novamente a vendedora ficou de enviar, o que não ocorreu novamente. Cansado de promessas não cumpridas e do mal atendimento e pouco caso com o cliente, retornei à loja, peguei meu relógio, extremamente frustrado e reforcei com a vendedora que NUNCA MAIS pisaria na loja Vivara do Shopping Catuaí novamente !! Sinceramente espero que revejam a postura dos funcionários das suas lojas, pois após 10 anos como cliente Vivara confesso estar extremamente decepcionado !!Att,Danilo Carvalho
Karoline Bom
16.08.2023
Vivara
Loja linda, com atendimento excelente, funcionários atenciosos, simpáticos, produtos lindos, com qualidade ímpar, dá muita vontade de levar todos os produtos para casa.....preço bem elevado, mas de acordo com os produtos vendidos. Tem.uma infinidade de produtos como alianças, relógios, canetas, brincos, colocares, anéis e outros. Há eles têm condições especiais para noivos, você que vai casar, que tal conferir as opções para este período.
Ana
16.08.2023
Vivara
Fui duas vezes a loja e o atendimento é péssimo. Sai sem sequer ser atendida em ambas as vezes.
Eliana Cristina Pires Fabro BR
14.08.2023
Vivara
Loja linda , produtos maravilhosos , porém quando precisamos de assistência nota 3 . Dia 03/01 deixei uma meia aliança para repor uma pedrinha e pasmem !! Até hoje não me devolveram , e sempre que ligo para a vendedora a desculpa e a mesma .Não voltou da assistência , Sp não respondeu , o malote não chegou . Como se ainda estivéssemos na era da pedra . Todo o cliente que deixa um produto lá para concerto deveria ter o mesmo tratamento que recebe na hora da venda .

Adicionar Avaliação

Mapa

Catuaí Shopping - Av. Colombo, 9357 - Loja 215 - Jardim Montreal, Maringá - PR, 87065-005
Vivara