Vero Internet
63 Avaliações
- quarta-feira09:00–12:00, 13:00–18:00
- quinta-feira09:00–12:00, 13:00–18:00
- sexta-feira09:00–12:00, 13:00–18:00
- sábado08:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–12:00, 13:00–18:00
- terça-feira09:00–12:00, 13:00–18:00
Sobre o Negócio
NEOREDE INTERNET | Internet de alta estabilidade em fibra óptica, ideal para residências com diversos dispositivos conectados à internet de forma simultanea.
Contatos
Website
Ligue para nós
+554830398888
R. Frei Fidêncio Feldmann, 455 - Centro, Santo Amaro da Imperatriz - SC, 88140-000
Horas
- quarta-feira09:00–12:00, 13:00–18:00
- quinta-feira09:00–12:00, 13:00–18:00
- sexta-feira09:00–12:00, 13:00–18:00
- sábado08:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–12:00, 13:00–18:00
- terça-feira09:00–12:00, 13:00–18:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
Avaliações recomendadas
Cleber Fariaas
28.10.2023
Vero Internet
Tenho é boa a velocidade ! Mais o que falta melhora é a assistência pq não adianta chamar no app nem no telefone depois das 18:00 e no final de semana , por esse motivo vou ver se consigo uma que me de também assistência!
Mariliani Fernandes
27.10.2023
Vero Internet
A internet em si é boa porém o atendimento é péssimo. Se precisar transferência aí é pior demoram dias pra fazer um pedido te deixam falando sozinho no telefone é uma falta de respeito e descaso. Precisa é de um concorrente por aqui daí pode ser que melhore atendimento.
Carla Vieira
22.10.2023
Vero Internet
Tenho 60 mega no contrato fibra óptica. Sempre chega essa velocidade. Mas o maior problema é a péssima qualidade de sinal, pelo menos uma vez na semana cai a conexão e as vezes tem lentidão na conexão. Dependo da internete para trabalho e a oscilação no sinal é quase que comum, a qual não deveria ser por causa da Fibra óptica.. Não recomendo!!
Julio Cesar
28.09.2023
Vero Internet
Até o momento está tudo ótimo. Internet não oscila, precisei colocar o ponto adicional, foi cobrado 100,00 sa instalação e só. Muito bem atendido pelo pessoal que fez a instalação. Recomendo.
Debora Silva
17.09.2023
Vero Internet
Atendimento péssimo pago por 190 mega e nunca alcança já cansei de chamar um técnico não resolve nada viu trocar
Luanny Lohn
06.09.2023
Vero Internet
Em plena pandemia, o técnico da empresa veio realizar a troca do roteador SEM MÁSCARA. Uma falta de respeito imensa. Fornecemos uma máscara descartável a ele a ao final do atendimento ele estava com a máscara pendurada em uma orelha só. Absurdo e falsa de respeito total com o próximo entrar na casa de alguém sem máscara neste momento.
Danielle Martins Schmidt
18.08.2023
Vero Internet
Atendimento ao cliente péssimo.Estou desde sábado sem internet, fiquei 20 min no telefone e nada se ser atendida, mando mensagem e nada de ser respondida.DESCASO COM O CLIENTE!
Eder Silva
16.08.2023
Vero Internet
Pior empresa de Telefonia e Internet, 0800 nao funciona, fiz cadastro pra instalar Telefone e Internet, fizeram pela metade, instalaram so internet, estou mais de uma semana pro tecnico voltar pra liberar o telefone...nao resolvem nenhum problema. Nao recomendo a ninguem, e quem tiver, migrem pra outros provedores.
Andréa F. Sommer
12.08.2023
Vero Internet
Não recomendo, tinha um roteador que ofertam nas redes sociais 4 antenas, porém na mudança de endereço o técnico substitiu pelo antigo dando uma justificativa não condizente e a partir desse dia minha internet ficou horrível, a lentidão voltou, mesmo ligando um cabo de 10 metros direto ao roteador na smart tv e notebook a conexão está sofrível. Liguei para o atendimento ao cliente alegando o problema e ocorrência da substituição sem a nossa aprovação, infelizmente a atendente enfatizou que não poderia devolver o roteador de 4 antenas que estava a mais de 1 ano, caso o roteador comum apresentar algum defeito.Já sou cliente mais de 2 ano pago rigorosamente em dia e é assim a qualidade deles.....decepção muita indignação com suporte.