Farmácia
20 Avaliações
- quarta-feira07:00–21:00
- quinta-feira07:00–21:00
- sexta-feira07:00–21:00
- sábado07:00–21:00
- domingo07:00–21:00
- segunda-feira07:00–21:00
- terça-feira07:00–21:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
+558332901368
R. Ilza Ribeiro - Jacumã, Conde - PB, 58322-000
Horas
- quarta-feira07:00–21:00
- quinta-feira07:00–21:00
- sexta-feira07:00–21:00
- sábado07:00–21:00
- domingo07:00–21:00
- segunda-feira07:00–21:00
- terça-feira07:00–21:00
Recursos
- Entrega
- Retirada na loja
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Entrega no mesmo dia
Avaliações recomendadas
Erly Maciel
17.10.2023
Farmácia
atendimento 100%
Paulo Valença
06.10.2023
Farmácia
Considerando uma loja em cidade de veraneio os preços são elevados e a forma de pagamento (só espécie) dificulta a compra. Na cidade não há postos de caixa eletrônico para saque de dinheiro.
Iara Rodrigues
04.10.2023
Farmácia
Atendimento bom!
Monica de Cassia
07.09.2023
Farmácia
Compro meus medicamentos aqui amo ❤️ muito
Tatiana Barbosa Araujo
14.08.2023
Farmácia
OtimaApesar dos modelos teóricos de serviços farmacêuticos de dispensação de medicamentos existentes, ainda são necessários estudos que comprovem os resultados de sua utilização. Objetivo: Avaliar o serviço de dispensação oferecido aos usuários de uma farmácia segundo os parâmetros de estrutura, processo e resultado. Método: Este foi um estudo descritivo, observacional e quase experimental, desenvolvido na Farmácia de uma instituição pública de ensino superior do estado de Goiás, aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Federal de Goiás sob o protocolo no 222/2012. Participaram desta pesquisa 104 usuários, atendidos pelo serviço de dispensação no período de 21 de janeiro a 20 de abril de 2013. A descrição e avaliação do serviço foi realizada segundo os parâmetros propostos para avaliação da atenção médica por Donabedian, adaptados por Farris e Kirking para avaliação do cuidado farmacêutico: estrutura, processo e resultados. Os aspectos descritos e avaliados em relação a cada um dos parâmetros foram definidos conforme recomendações dos serviços farmacêuticos do Ministério da Saúde do Brasil, de organizações internacionais e de estudos publicados sobre o tema. Para avaliar se houve diferença significativa do conhecimento sobre a prescrição médica e o comportamento do paciente quanto à adesão ao tratamento antes e após a dispensação foi utilizado o Teste de McNemar, e para avaliar a associação entre as variáveis o Teste de Wald (nível de significância de 5%). Resultados: A dispensação proporcionou melhora do conhecimento do paciente sobre os medicamentos (p<0,05). A melhora do conhecimento do paciente sobre os medicamentos demonstrou-se associado à complexidade da farmacoterapia(p<0,05). Foram identificados majoritariamente problemas relacionados à falta de condições do paciente em utilizar o medicamento (52,94%). As intervenções farmacêuticas foram realizadas predominantem ente junto ao paciente (86,27%) através do fornecimento de informações verbais (95,4%) e escritas (68,2%) e,em sua maioria, o problema que originou a intervenção foi totalmente resolvido (62,75%). Observou-se alta satisfação do paciente com o serviço sendo todos os aspectos avaliados classificados como excelente ou muito bom por mais de 70% dos pacientes. Não foi observada melhora no comportamento quanto a adesão ao tratamento. Conclusão: O serviço foi capaz de identificar e resolver os problemas relacionados ao medicamento e contribuiu para a melhoria do conhecimento dos pacientes relativo aos medicamentos utilizados.
Pedro Correa
12.08.2023
Farmácia
Local tranquilo. Preços acessíveis
José Roberto Ferreira da Silva junior Junior
12.08.2023
Farmácia
Falta mais preço