SmartCar
20 Avaliações
- quarta-feira09:00–18:00
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábado09:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–18:00
- terça-feira09:00–18:00
Sobre o Negócio
SmartCar - Proteção auto inteligente |
Contatos
Website
Ligue para nós
Estr. dos Menezes, 850 - loja 111 - Colubandê, São Gonçalo - RJ, 24451-230
Horas
- quarta-feira09:00–18:00
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábado09:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–18:00
- terça-feira09:00–18:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
Avaliações recomendadas
Verusca Vieira
12.11.2023
SmartCar
Proteção do meu carros a uns 5 anos
Claudio Fernandes
04.11.2023
SmartCar
Tive meu carro roubado, recuperamos o mesmo, levaram o cilindro de gás e o estepe o cilindro eu ainda não havia adicionado ao seguro mais o estepe sim e não fui ressarcido pois alegam que estepe é acessório, pergunto eu alguém compra um carro sem estepe?Na vistoria do gás é item obrigatório, em vistoria do Detran também é item obrigatório,, só para smart car é acessório.
Reginaldo Silva
22.10.2023
SmartCar
Precisei de um reboque e se passaram 2 horas e meia e não tinha previsão de chegada, fui com o carro enguiçando até a oficina, absurdo. E nem me deram satisfação
Alex Fernandes
01.10.2023
SmartCar
Excelente
canal do iniciante
24.09.2023
SmartCar
Pelo amor de Deus, se eu soubesse que seria esse péssimo atendimento jamais contrataria a smartcar, já e a segunda vez que preciso e leva um dia inteiro pra remoção do meu carro do local, sem falar que eu é que tenho que conseguir o reboque porque eles nunca tem disponível sem contar que eu consigo o reboque e ainda assim a negociação da smartcar com a pessoa do reboque demora muitoooooo o ressarcimento era em cinco dias e levei quase um mês para receber o valor de volta, não recomendo a smartcar
Emerson Ribeiro
31.08.2023
SmartCar
Literalmente atendimento 5 estrelas. Fui muito bem recebido. Super indico
Raysa Elias Araujo
30.08.2023
SmartCar
Serviço de péssima qualidade, todas as vezes ás quais preciso de reboque dão prazo de quase 2 horas e não se ligam para a localidade.Na primeira vez que pedi, liguei 17 horas e chegaram quase 22 horas da noite para buscar o veículo, falando sempre que era horário de pico e não tinha reboque para auxilar.Na segunda vez, liguei acionando as 15 horas (ou seja, não era horário de pico) e mesmo assim nada de rapidez, atendente falando que estavam esperando quando acharam um dos reboques, ele ligou dizendo que o prazo era de 2 horas, 2 HORAS, o seja, 17horas ainda nada resolvido, nenhuma solução;NÃO ACONSELHO QUE UTILIZEM A SMART CAR, É SÓ FURADA!REBOQUES DEMORAM QUASE 6 HORAS PARA IR ATÉ O LOCAL, OU MAIS...EM CASO DE LOCAL DE RISCO, OU DA PRESENÇA DE CRIANÇAS, É MUITO ARRISCADO.
Atila Alves - CRM People
12.08.2023
SmartCar
Top
Rini Thomazelli
12.08.2023
SmartCar
Gostaria de fazer uma reclamação sobre serviço péssimos de vocês !Carro do meu esposo quebrou as 18 e pouca da noite quando ele estava indo me buscar no serviço com minha filha de 3 anos.Ele acionou o seguro deram um prazo de 80 minutos para o reboque. Passou o tempo e simplesmente entraram em contato perguntando se ele tinha alguém pra indicar, mas ELE teria q pagar pq vcs não estavam conseguindo contato com pessoal da área financeira e que se ele pagasse seria ressarcido até 5 dias úteis…..se eu não pego uber e passo lá pra buscar minha filha ela estaria lá até agora com ele numa rua deserta, correndo risco de assalto por causa do descaso de vocês!