SanVille Grill R. Alberto Cintra, 214 - Cidade Nova, Belo Horizonte - MG, 31160-370

SanVille Grill





2576 Avaliações
$
  • quarta-feira11:00–00:00
  • quinta-feira11:00–00:00
  • sexta-feira11:00–00:00
  • sábado11:00–00:00
  • domingo11:00–17:00
  • segunda-feira11:00–15:00, 19:00–23:00
  • terça-feira11:00–00:00




SanVille Grill R. Alberto Cintra, 214 - Cidade Nova, Belo Horizonte - MG, 31160-370




Sobre o Negócio

San Ville Grill | Belo Horizonte | O San Ville é um tradicional restaurante em Belo Horizonte localizado no bairro União na famosa Rua Alberto Cintra

Contatos

Ligue para nós
R. Alberto Cintra, 214 - Cidade Nova, Belo Horizonte - MG, 31160-370

Horas

  • quarta-feira11:00–00:00
  • quinta-feira11:00–00:00
  • sexta-feira11:00–00:00
  • sábado11:00–00:00
  • domingo11:00–17:00
  • segunda-feira11:00–15:00, 19:00–23:00
  • terça-feira11:00–00:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Assento com acessibilidade
  • Retirada na porta
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Café
  • Cerveja
  • Opções saudáveis
  • Opções veganas
  • Opções vegetarianas
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Aconchegante
  • Casual
  • Grupos
  • Aceita reservas
  • Porções pequenas
  • Mesas externas
  • Coquetéis
  • Vinho
  • Bar no local
  • Romântico
  • Cardápio infantil
  • Comida tarde da noite
  • Bebidas para happy hour
  • Serviço de buffet




Avaliações recomendadas

Fernanda Batista
04.11.2023
SanVille Grill
no q diz respeito ao ambiente eu gostei bastante, tem área externa, boa iluminação, bem agradável. Bastante opções no buffet e faziam reposições rapidamente. A parte da sobremesa é uma pessoa do restaurante q te serve e colocam bem pouquinho no prato kkk O que me deixou um pouco desconfortável foi a obrigatoriedade de pagar o couvert (vc é informado disso desde quando vc adentra ao ambiente), porém, o cara q estava no dia não cantou muito.. ficou mais tempo passando músicas de plataformas musicais do q ele tocando/cantando mesmo. É caro o couvert? Não. Mas poderia ter sido uma experiência melhor em relação a isso
Mateus Rocha
26.10.2023
SanVille Grill
nao sei se foi o dia que fomos, mas o gerente foi super mal educado nao so com a minha turma, mas com outras, inclusive uma adolescente que estava fazendo aniversario no dia onde alguns de seus convidados estavam na fila esperando e não deixaram a galera entrar. Se perderam totalmente com a questão das reservas. Em relação a comida o churrasco era sal com carne, estava impossível comer e fora isso, nada ali que comemos chamou atenção.
Larissa Amorim
10.10.2023
SanVille Grill
Pior lugar que eu e meu esposo já fomos na vida!Fui no dia do meu aniversário e vai ficar marcado de uma forma negativa!Comida e churrasco super salgados, sem condições nenhuma de comer! Azeitonas com gosto de mofadas, sushi mal preparados, arroz duro ...Se eu for escrever toda a experiência aqui, vai sair um texto enorme de reclamações! Vou me poupar , porque no dia já me decepcionei e me frustrei o bastante!Não volto e não recomendo!
Maycson B Martins Cardoso
17.09.2023
SanVille Grill
Lugar com ótimo buffet, as mesas espaçadas, muita salada e carne assada inclusive salmão, claro que cobra o seu preço um prato com bastante salada e 1 agua mineral deu R$79 no buffet por quilo! mas é uma opção!!!
Camila Oliveira Costa
14.09.2023
SanVille Grill
Estive no San Ville Gril no dia 20/05/203 para o almoço. Já conhecia a casa antes do fechado ocorrida no início da pandemia do Corona vírus e retornei agora após reabertura.Achei o atendimento bastante cortês e a comida boa. Tudo ocorria bem, até que fui realizar o pagamento da comanda e deparei com uma infeliz surpresa: pagar por 800g de comida a qual não havia consumido.Ao receber o valor total para pagamento da conta, solicitei a impressão da nota fiscal para que eu pudesse apurar a quantidade de comida correspondente ao que estava sendo cobrado pelo estabelecimento. Novamente outra surpresa infeliz, o estabelecimento não possui gerou a nota e alegou que me enviaria por e-mail posteriormente. Diante disso, foi impressa a comanda e nela não constava o peso nem o preço do quilo, apenas o valor a ser pago pela refeição além da taxa de serviço obrigatória no valor de 10%. Disseram-me que eu deveria ter conferido a peso na balança. Algo que normalmente não faço ao pesar uma refeição em restaurante com buffet self service. Até porque não se espera que o local escolhido para se fazer uma refeição esteja praticando atos ilícitos. Se fosse assim, certamente não seria uma escolha para mim.Contudo, tomarei esta medida como prática, pois a impressão que tive, é que além de ser necessário acompanhar a aferição do peso da refeição, também será necessário documentar este processo, visto que há possibilidade de me deparar com aquela SURPRESA INFELIZ de ter que pagar além do que consumi.Tentei explicar o ocorrido para a atendente do caixa, mas nenhuma solução me foi sugerida. Na saída do local, fui abordada por uma funcionária, e posteriormente ao que me pareceu ser o dono ou gerente, a quem também expliquei a situação; este último até me ofereceu um novo almoço grátis" para contornar o problema. Recusei. O meu objetivo era ter o erro corrigido pelo estabelecimento e assim pagar pelo valor justo. O que não ocorreu.Depois de tudo isso
Ana Paula Silva Oliveira
06.09.2023
SanVille Grill
Estive ontem para comemorar o dia dos namorados 12/06/2023.Serviço não condiz com a propaganda. Péssima experiência.Não é um rodízio normal e sim um self-service com fila gigantesca.A sobremesa sempre em falta e quando chegava era uma fila enorme e só duas opções mousse limão e pudim.E outro detalhe na sobremesa uma pessoa serve para você e coloca uma miséria de fatia de pudim e uma colher minúscula de mousse.Para pegar churrasco você fica mais tempo em pé na fila do que aproveitando o ambiente.É tanta desorganização que presenciamos um bate boca de duas clientes com a atendente na portaria.O lugar até aconchegante mas devido a falta de competência da administração deixou a desejar muito nos quesitos: comida e organização.UMA VERDADEIRA ENGANAÇÃO!Não recomendo este estabelecimento.
Pedro Braga
17.08.2023
SanVille Grill
Uma fila enorme na porta, o restaurante vazio e não deixaram entrar, muito ruim atendimento, parece que não querem ganhar dinheiro
Jonatan Régis Vieira
15.08.2023
SanVille Grill
Fui ontem (02/08/23) levando uma equipe da cozinha do lugar onde trabalho para uma premiação. Como responsável, fui o primeiro a chegar. Logo na recepção já senti o descaso com o atendimento. A recepção é rude e parece que está colocando empecilhos para você entrar. Quando chegamos falam de forma grosseira que cobram couver artístico mais o valor do buffet livre (já deixando claro que o couvert é obrigatório, e no final ainda foi adicionado 10% no valor do couvert, o que nao deveria ser feito, pois ele deveria ser cobrado a parte). Falei que tinha uma reserva no nome da chefe da cozinha onde trabalho, e ela só disse que uma outra pessoa iria olhar a mesa, e aí fingiu que eu não existia e ficou com conversas paralelas e brincadeiras que me deixaram um pouco desconfortável. Entrei e informei que iria esperar o pessoal chegar para pedir, quando chegaram comecei a perceber um certo desdém no atendimento da nossa mesa. A casa restringe entrada usando chinelos, o que quase fez um dos meninos da equipe desistir de ir, mas um outro dos nossos colaboradores foi de chinelo e não foi barrado. Mais de uma vez eu e a chefe de cozinha vimos caretas e expressões de desdém para a gente, inclusive em um momento, que ao recolher um prato, o garçom olhou com expressão de nojo para um dos nossos convidados. No início, perguntei como funcionavam as comandas e se poderia lançar tudo em uma só (perguntei isso para facilitar o trabalho deles mesmos). O garçom foi verificar e do nada surgiu com uma mulher que nem uniformizada estava, que falou de forma ríspida conosco, perguntando o que queríamos fazer, e eu tentando o tempo todo explicar que eu só queria entender o funcionamento de lançamentos nas comandas, pra saber o melhor a se fazer. Nossa mesa estava comportada, estávamos conversando apenas entre a gente, fomos lá pra comemorar uma meta alcançada, que levou três meses de trabalho e dedicação da equipe, e estávamos pagando como qualquer outro ali. Esse tratamento me passou a impressão que o lugar faz acepção de pessoas (não poder entrar de chinelo em um lugar que as pessoas vão para poder comer a vontade e beber é meio absurdo, não faz sentido na minha cabeça. Muitos só saem do trabalho ou de casa e vão direto para comer no local). Sobre a comida, pelo preço que cobram tem até bastante variedade. A carne estava boa, quase tudo estava extremamente fresco e sempre era reposto. Os pontos que ficaram a desejar foi o sushi que estava sem tempero nenhum e bem mal feito, a carne seca com carupiry, medalhão e coraçãozinho extremamente salgados e frituras enxarcadas. O trio de arroz selvagem estava sem sal também. As bebidas eram boas e entregues rapidamente, apenas um drink e um suco que não agradaram tanto duas pessoas da equipe. A única coisa que não deixa a desejar é o ambiente. O lugar é limpo, aconchegante e bonito. Os aparadores dos garçons sempre estão organizados, bancadas limpas e as cadeiras confortáveis. Foi uma experiência ok, e acredito que os meninos da equipe gostaram e não perceberam o desdém, mas eu e a chefe por estarmos mais atentos notamos. Uma pena, pois tinha tudo para ser uma experiência perfeita, mas é horrível estar em um lugar onde você não se sente bem vindo
Lucelia Andrade
14.08.2023
SanVille Grill
Viemos comemorar aniversário, vimos o vídeo do @curtebh e não tem NADA haver com o que falam. Inclusive estou fazendo a avaliação aqui ainda. Decepção e a palavra correta. Cobram 5 reais de couver se quiserem ouvir fiquem na frente pq no fundo onde reservaram nossa mesa não se houve nada. Para transitar para pegar a comida tem que passar entre mesas colocadas no meio do caminho. Filas quilométricas para pegar comida, churrasco cru, bobó de camarão parecendo angu, sushi só arroz, hambúrguer super seco, sobremesa nem se fala. NÃO VALE A PENA PERDA DE TEMPO. Só os garçom que são super educados.Para piorar na hora de fechar a comanda veio outro ( o que atendeu a mesa foi super educado ) garçom super sem educação não soube explicar o fato de que o aniversariante ganha o rodízio e mandou ir ao caixa resolver. Arrumou uma confusão com as comandas enfim desastre.Ambiente na frente e bem bonito só.
Raul Rauzão
13.08.2023
SanVille Grill
Péssima, se é self service imagino eu que você que sirva, fica uma mulher com cara fechada servindo doces e o churrasqueiro regrando a carne, quando você reclama com gerente ele diz que é por causa do desperdício, hora é só colocar placa no ambiente cobrando taxa de desperdício. Uma experiência péssima aonde não pretendo voltar nunca mais.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Alberto Cintra, 214 - Cidade Nova, Belo Horizonte - MG, 31160-370
SanVille Grill