CASV - Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto Av. José Maria Whitaker, 370 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04057-000

CASV - Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto





4072 Avaliações
  • quarta-feira07:00–16:00
  • quinta-feira07:00–16:00
  • sexta-feira07:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingo12:00–16:00
  • segunda-feira07:00–16:00
  • terça-feira07:00–16:00




CASV - Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto Av. José Maria Whitaker, 370 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04057-000




Sobre o Negócio

Official U.S. Department of State Visa Appointment Service | Brazil | Portuguese |

Contatos

Ligue para nós
Av. José Maria Whitaker, 370 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04057-000

Horas

  • quarta-feira07:00–16:00
  • quinta-feira07:00–16:00
  • sexta-feira07:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingo12:00–16:00
  • segunda-feira07:00–16:00
  • terça-feira07:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Albert Komori
14.11.2023
CASV - Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto
Infelizmente os turistas brasileiros sempre tiveram que se submeter à filas na parte externa, calçada pública, sem qualquer infraestrutura.É um absurdo que, pelo valor da taxa cobrada, mesmo com horário agendado, esse quesito não faz a mínima diferença!Após a implantação de ciclovia na via confrontante com o CASV, o trânsito ficou caótico em determinados horários.
David Gonçalves
11.11.2023
CASV - Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto
Os recepcionistas, organizadores de fila fazem um pouco de terrorismo" informando que as filas podem demorar até 4 horas para ser atendido. Apesar de no site do Consulado informar que você deve levar foto impressa
Celso Leitão
08.11.2023
CASV - Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto
Muito movimentado e cheio,muitas pessoas aglomeradas em frente, tive de ir perguntando qual era a fila a pegar, mas como é por horário agendado, no meu caso que era só pra retirar o passaporte , a fila anda rápido.Para quem vai de carro tem várias opções de estacionamento, mercado próximo ,estacionamentos pagos e até vaga nas ruas próximas. Achei o CASV do Rio bem mais organizado…
Edivaldo Cabral da Silva Junior
27.10.2023
CASV - Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto
A retirada de documentos foi muito desorganizada e tem alguns funcionários que são mau educados e grosseiros.Chegamos 30 minutos antes do horário agendado e pegamos a fila, quando chegou na nossa vez, verificaram que só tinham 3 passaportes e faltavam 2 do nosso grupo que não foram separados corretamente (mesmo estando agendado).Nos pediram para assinar as retiradas e aguardar eles localizarem e separarem os outros passaportes (ok em aguardar localizarem).Quando localizaram, o atendente que fica organizando a fila nos chamou e nos colocou no final de uma fila, para aguardamos novamente.Qual o sentido de esperar a nossa vez de novo, se já tínhamos sido atendidos, já tínhamos assinado e estavamos aguardando apenas o restantes dos passaporte por erro deles de não separarem todos e deixarem juntos?Ao perguntar se teríamos que realmente aguardar novamente na fila se já tínhamos sido atendidos antes, o atendente nos falou que tinha nos colocado na fila menor e que a gente poderia ficar a vontade para ir para a fila maior se quiséssemos.Depois questionei a moça do balcão e ela tbm nos fez aguardar e não gostou de que perguntamos se teríamos que aguardar novamente toda a fila.O mínimo que se espera de uma pessoa que organiza filas e atende pessoas é educação e não uma resposta debochada e sem respeito dessas e sobre o atendimento, se ele foi interrompido por desorganização deles, deveriam pelo menos nos enviar para o próximo balcão livre ou para o primeiro lugar da fila quando localizaram os passaportes faltantes ao invés de fazerem a gente pegar a fila novamente.Qualquer pessoa que pare para analisar vai perceber que não faz sentido nenhum a pessoa ter que pegar a fila duas vezes por uma desorganização do próprio estabelecimento.Já no consulado para fazer a entrevista foi tudo ótimo! Todos foram educados e o processo foi bem tranquilo.
Marcus V Oliveira
22.10.2023
CASV - Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto
O lugar é cheio, mas ordenado, e o pessoal de apoio faz o papel deles bem, orientam e direcionam. Para quem é de fora de SP capital e pretende ir de carro, não gaste seu suado dinheiro com estacionamento, o CASV fica em um bairro residencial (Planalto Paulista), onde é possível encontrar vagas nas ruas adjacentes, longe dos olhos de flanelinhas. Se vc vai de avião e desce em Congonhas, o CASV fica cerca de 4km de distância, o problema é que vc pode gastar 10min ou 1h, pq o transito flui pela Av 23 de maio (vulgo Corredor Norte-Sul) e, dependendo da hora do dia ou de eventuais acidentes, o trânsito pode dar uma travada. Outro alerta que faço é se no seu DS-160 está escrito Photo will be taken at the ASC"
Leticia 15 anos
21.10.2023
CASV - Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto
É levemente organizado por horário, então não adianta chegar muito cedo. O procedimento de colher a digital e tirar foto durou 2 minutos, mas demorei ao todo uns 40 minutos lá dentro por conta da fila. Achei os funcionários educados para orientação lá dentro. Pode entrar com bolsa e mochila, a única coisa é que o celular precisa estar desligado e precisa ser mostrado na entrada.
Rafael Moreira Franco
12.09.2023
CASV - Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto
Tinha um agendamento as 15:15 anteontem resolvi ir as 13h fui mega bem atendido pediram para desligar celular nao tinha fila (era bem pequena) entrei e fui atendido em menos de 15 minutos. Funcionários brasileiros aparentemente super gentis. Quando era o real horário da minha entrega de documento ja estava em casa. São mega organizados e gentis!
Veronica Coimbra
15.08.2023
CASV - Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto
Desrespeito da funcionária que fica na entrada. Minha mãe é idosa e ficou com a cachorrinha aguardando na porta. Ela sentou na mureta do cantinho do lado de fora, e a segurança berrou ‘sai dai’ ‘eu ja nao falei que é pra sair dai?’ Na frente de todos.Enquanto isso, em um momento eu precisei descer para anotar um numero e voltar para onde estava. Quando estava entrando novamente essa mesma mulher gritou ‘por acaso isso parece uma entrada? A entrada é aqui’. Sendo que não tinha movimento algum na rampa que eu estava indo, bem como nenhuma sinalização.Fora isso, marquei um horário e o processo demorou 1h30min a mais pela desorganização.
Caroline Müller Flaviano
15.08.2023
CASV - Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto
Estive hoje no CASV e, apesar de haver muita gente, o atendimento foi ágil (fiz biometria). Meu horário era de 08h15, cheguei às 08h às 08h35 já estava do lado de fora.Pude entrar com mochila contendo notebook, sem problemas. Celular deve ser desligado fora do local e apresentado ao segurança.É necessário remover brincos para a foto.
Bernardo Fonseca Marcondes
12.08.2023
CASV - Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto
- Atendimento foi rápido e simples para o meu caso que só precisei tirar a foto (fiquei 20 minutos no total).- No dia em que fui os seguranças foram bem pacientes e cordiais.- Nem pense em manusear o celular quando tiver lá dentro, então se organize para não depender de nenhuma informação que esteja nele ou que tenha que obter através dele.- Fila para fotografia era bem grande mas organizada e andou rápido (muitos guichês funcionando).- Sugiro não ir com malas, mochilas e etc. Eu deixei a minha no guarda-volumes do aeroporto Congonhas (Malex no final do pavimento inferior perto de onde pega os Ônibus), ao custo de 40 reais.- Não é muito longe do aeroporto de Congonhas mas o trânsito faz com que a viagem possa demorar (quando fui a estimativa era de 20 minutos). Eu tive dificuldade de pegar um motorista de aplicativo no aeroporto e, em função do horário, acabei tendo que ir de táxi cujo motorista insistia em não ligar o taxímetro para cobrar um preço fixo, que inicialmente era de 80 reais e depois acabou aceitando por 30 combinado antes de eu entrar no táxi.- Leia o máximo de comentários aqui no Google para entender tudo o que pode dar errado - ou certo - para o tipo de atendimento específico que você está solicitando no CASV- Não esqueça da página de agendamento que é diferente do DS160 e é nada mas que o próprio e-mail de confirmação impresso e que tem também dois códigos de barras e a data e hora do seu atendimento. No dia que fui não me pediram esta página mas se pedirem e você não a tiver vai ter imprimir nos ambulantes" que tem na rua ao preço que eles cobrarem.- Por fim

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. José Maria Whitaker, 370 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04057-000
CASV - Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto