Laboratório Santa Luzia R. Dom Joaquim, 660 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-310

Laboratório Santa Luzia





274 Avaliações
  • quarta-feira06:00–19:00
  • quinta-feira06:00–19:00
  • sexta-feira06:00–19:00
  • sábado06:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira06:00–19:00
  • terça-feira06:00–19:00




Laboratório Santa Luzia R. Dom Joaquim, 660 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-310




Sobre o Negócio

Santa Luzia – Site do Laboratório Médico Santa Luzia |

Contatos

Ligue para nós
+554839524200
R. Dom Joaquim, 660 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-310

Horas

  • quarta-feira06:00–19:00
  • quinta-feira06:00–19:00
  • sexta-feira06:00–19:00
  • sábado06:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira06:00–19:00
  • terça-feira06:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Maria Sousa
31.10.2023
Laboratório Santa Luzia
Péssimos na espera do atendimento, 40 minutos esperando para ser atendida. Falta de respeito com paciente que está de jejum.Não adianta marcar horário você não é atendimento no horário.Não sabe organizar a senha de chamadas.
Raquel Alves Suplano
26.10.2023
Laboratório Santa Luzia
Péssima experiência ; a pediatra da minha bebê indicou a matriz pq o atendimento seria diferenciado para crianças , e não foi bem assim. Saímos de Palhoça até floripa buscando essa qualidade no atendimento e o que encontramos foi desorganização , nos mandaram pra o primeiro andar , lá aguardamos por 20 minutos pra mandarem descermos novamente , no térreo nos atenderam numa sala impropria pra criança , com uma profissional inexperiente para coletas de sangue em bebês. Só deixou minha bebê assustada , parece que por ser véspera de Páscoa estavam ansiosos pra o término do expediente atendendo de qualquer jeito uma bebê de 1 aninho apenas .no final disse que nenhum frasco deu quantidade suficiente, não indico pra quem tem criança , só traumatizou minha filha
diocelia jungbluth
14.10.2023
Laboratório Santa Luzia
Fiz as vacinas minhas e de meus filhos excelente. Agora falta fazer a dengue em breve estarei aí
Alvaro Faria
12.10.2023
Laboratório Santa Luzia
Atendimento telefônico péssimo, perguntam im monte de coisa, não são objetivos. Marcam coleta domiciliar, atrasam. Não tem respeito com os pacientes. Pessoa Idosa. Desmarcam é não avisam.
Megan Landskron
09.10.2023
Laboratório Santa Luzia
Avaliando com uma estrela porque o sistema não permite colocar 0! Pelo que vi nos comentários sou uma das várias insatisfeitas. Péssimo atendimento presencial, demorado e sem vontade de solucionar. Liguei 2 vezes para unimed (que prontamente me ajudaram e enviaram a guia do medico), me confirmaram que qualquer laboratório seria capaz de fazer a autorização para realizar meu exame. O laboratório negou, disse que não poderia fazer sem um QR CODE. Liguei novamente para unimed, me afirmaram que aquilo era suficiente, que se não fizessem meu exame seria por falta de vontade. Passei o dia esperando retorno por email e whatapp para me responderem que não poderiam realizar o exame com aquele documento. Atendimento horrivel, não resolveram meu problema, sem vontade nenhuma. Mesmo se eu pudesse fazer exame lá agora, não faria. Não volto e não indico para ninguém! Tudo que não precisamos quando estamos doentes é essa FALTA de cuidado.
anky mar
18.09.2023
Laboratório Santa Luzia
Quero agradecer a enfermeira Gisele e dar 5 estrelas pois ela fez coleta de urina por sonda na minha bebê de 3 meses , acertou de primeira sem nenhuma intercorrência. Igualmente o exame de sangue de primeira. Um alívio imenso para uma mãe ter uma profissional assim disponível em um momento difícil. Muito obrigada!
RUAN ORTIZ
14.09.2023
Laboratório Santa Luzia
Tive uma PÉSSIMA experiência com o laboratório, infelizmente. Fiquei em torno de duas semanas esperando um exame que aparentemente demora apenas 48 (quarenta e oito) horas para ficar pronto. E, ao final, fiquei sem os resultados, pois nenhuma atendente teve a sensatez de me informar que os exames evaporaram, do verbo desaparecer. Liguei para a central e adivinhem? Nada. Se depender do Santa Luzia, você fica na fila de espera pelos resultados! Temos que honrar nosso sistema de saúde gratuito, O SUS, que é mil vezes melhor e mais rápido.
Joana B.P.
17.08.2023
Laboratório Santa Luzia
Eu e minha família somos clientes há algumas décadas e saímos sempre muito satisfeitos. Atendentes educados, estrutura ótima, serviços idem. Hoje ainda me surpreenderam ao telefonar avisando que um exame que paguei era coberto pelo plano de saúde e queriam me ressarcir. Então ainda acrescento honestidade e dedicação no pós atendimento à minha lista de elogios.
Andrea Inês Rosalino
16.08.2023
Laboratório Santa Luzia
UM ABSURDOOOO!!!! A FALTA DE INFORMAÇÃO E INFORMAÇÃO ERRADA QUE CAUSA UM PROBLEMA E TRANSTORNOS AO PACIENTE:Levei UM mês para fazer um simples exame de sangue. Um exame que segundo o laboratório eu teria a aprovação em 48h levou um mês. Depois disso, liguei para marcar o horário do exame. Marcado pra hj dia 12/5 às 8h nessa central pq segundo eles somente essa central poderia realizar os exames solicitamos. FINAL da tarde de ontem recibo um WhatsApp dizendo que teriam q remarcar meus exames para outro horário e em outra sucursal, oq me gerou mais transtorno pq só de estacionamento deu 50 reais.Cheguei MEIA hora antes do horário, as 7:30h e fui ser atendida para a extração de sangue as 11h, depois de um jejum de TRÊS dias sem poder comer vaaaaarias coisas como café e até frutas.Pq?Pq ao marcar o horário por telefone eu avisei que só tinha a requisição da Dra em PDF e a moça disse que td bem, q era só levar o telefone e mostrar (pois avisei q ñ tinha o exame físico) de qualquer forma, o laboratório ficou com minha requisao em PDF por UM mês, portanto, estavam ciente do seu formato. Ao chegar no laboratório eles disseram q Ñ iriam fazer o exame pq ñ tinha assinatura digital, eu nem sabia disso e mesmo dizendo que NÃO me foi avisado e nem pedido, eles disseram que então iriam jogar fora os tubos de sangue caso eu não levasse a requisição até as 15h ou que iriam me cobrar os exames (4 mil reais)Um verdadeiro ABSURDO e DESCASO COM O PACIENTE, pois desde um mês que estavam com minha requisição, poderiam haver me dito q eu precisaria de uma assinatura digital e mesmo depois de ligar para marcar o horário eu avisei que só tinha essa requisição e a moça disse q ñ tinha problema.Detalhe, um dos exames era demorado pq precisava estar CALMA e fazer um repouso de meia hora, como ? Se eu fiquei das 7:30h da manhã até as 10:30j pra ser atendida e só me estressando. Em jejum por hoooooooras.A única coisa que salvou um pouco é q a atendente Rita foi muito querida e tentou oq pode mas a supervisora q veio falar comigo Ñ ajudou em nada, quase q mangou eu me virar pq disse q iria jogar fora meu sangue.Tive q pagar um motoboy pra ir até o SAMBAQUI buscar as requisições, sendo que elas poderiam haver me avisado ANTES e nada disso teria acontecido.
Mário Jacques
15.08.2023
Laboratório Santa Luzia
Infelizmente passou a ser uma opção de incômodo na hora de fazer exames. Diferente da proposta humanizada e de excelência da época do Dr. Zunino, agora você fica até 1:30h aguardando para ser chamado. Uma lástima...fiquei realmente entristecido de ver a queda na qualidade do atendimento. Saí de lá muito irritado appos esperar 1:30minutos . Só fui atendido porquê comecei a ficar irritado e chamar a atenção dos funcionários, que atônitos, não sabiam o que fazer com tantos pacientes. Uma pena!!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dom Joaquim, 660 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-310
Laboratório Santa Luzia