Pedra da Laguna Hotel Boutique & SPA Rua Amélia Tardelli da Silva S/N Praia da Ferradura, R. A. da Ferradura, Búzios - RJ, 28951-021

Pedra da Laguna Hotel Boutique & SPA





352 Avaliações




Pedra da Laguna Hotel Boutique & SPA Rua Amélia Tardelli da Silva S/N Praia da Ferradura, R. A. da Ferradura, Búzios - RJ, 28951-021




Sobre o Negócio

Pedra da Laguna - Hotel Boutique SPA - Pousada em Búzios | A 150m da Praia da Ferradura e ao lado da “Ponta da Lagoinha”. Faça seu evento conosco! Melhor preço garantido para reservas via site.

Contatos

Ligue para nós
+552226232569
Rua Amélia Tardelli da Silva S/N Praia da Ferradura, R. A. da Ferradura, Búzios - RJ, 28951-021

Horas

Recursos

  • Banheiro com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Necessário fazer agendamento
  • Assento com acessibilidade
  • Serviços ao ar livre




Avaliações recomendadas

Marlos Sguario
02.11.2023
Pedra da Laguna Hotel Boutique & SPA
Experiência excelente. Hospedagem maravilhosa, melhor custo beneficio em relação a um lugar paradisiaco refeições maravilhosas e tranquilidade. Recomento muito!!!
Simone Moreira Mozer
30.10.2023
Pedra da Laguna Hotel Boutique & SPA
Este hotel/spa possui uma decoração deslumbrante, além de uma vista magnífica para o mar.Um excelente atendimento.
Alexandre Mendonca Leal
22.10.2023
Pedra da Laguna Hotel Boutique & SPA
Infelizmente, passamos apenas 1 dia hospedados entre 11 a 12/03/2023. Só não fiquei mais porque não tinham mais dias disponíveis ao fazer as reservas. Ficamos muito satisfeitos com a hospitalidade, atenção, cordialidade e simpatia com a quais fomos recepcionados e atendidos pelos funcionários, durante toda a nossa estadia. Nota 1.000 para a limpeza, arrumação e decoração dos quartos e outras dependências, roupas de cama e banho branquinhas, novas e cheirosas. O café da manhã é uma delicia com pães e bolos fresquinhos e variados, sucos, croissants, geleias e iogurte frios, frutas frescas e etc... Hotel é muito bem localizado, charmoso, seguro e com vários lugares instagramavéis. São Pet friendely também. Sinal de WI-Fi e TV bons. Adoramos tudo, pretendemos voltar sempre e recomendamos. Só o preço da diária que é um pouco elevado, poderiam melhorar. Mas vale a pena conhecer.
Adriana Nogueira
15.10.2023
Pedra da Laguna Hotel Boutique & SPA
Programei um final de semana especial com o meu marido. Fui ao site “Roteiro de Charme” para escolher o hotel ideal. Como queria praia, eu optei por Búzios, Pedra da Laguna.Verifiquei as avaliações aqui reservei com a certeza de que teria a viagem perfeita. No pacote, inseri 2 massagens específicas para nos presentear, solicitadas para o sábado à tarde já que deixaríamos a pousada no domingo após o café da manhã. Assim que chegamos, nós fomos jantar. No restaurante, apenas um único garçom e portanto, atendimento difícil. Pedimos cerveja e uma porção de pastel de entrada. Percebendo um atendimento precário, já deixamos os pratos pedidos. A cerveja chegou, mas depois de quase 1 hora de espera eu questionei a respeito dos pastéis, onde o garçom me disse que não havia pastel nenhum comandado, mas que os pratos principais já estavam a caminho. Ele alegou que não ouviu a nossa solicitação e pediu desculpas. Entendi que possa ter havido um erro de comunicação e por isso eu perdoo o funcionário, afinal ele estava sozinho para atender várias mesas. Isso é falta de logística e a culpa é do hotel e não, dele. Essa foi a nossa primeira decepção. O jantar estava muito abaixo da expectativa. Molho do fettuccine “al mare” bem ácido e o arroz de polvo estava com um polvo borrachudo e um arroz com um sabor nada característico para o prato.Já no quarto, meu marido ligou para o Room service para perguntar sobre a disponibilidade de uma determinada sobremesa. A atendente o informou que iria verificar e retornava.Para a nossa surpresa após quase uma hora, a funcionária bateu à nossa porta com a sobremesa (lembrando que só questionamos sobre a disponibilidade, sem pedi-la), com um sorvete já bastante derretido , e pedindo desculpas pela demora, informando que a cozinha estava muito quente. Pela gentileza e educação dela, eu acabei aceitando. O frigobar estava vazio: apenas duas águas; uma com e outra, sem gás. Veja bem…..estamos falando de um “Hotel Boutique ”. Café da manhã: ok. Nada demais. Praia não é tão perto assim….Estrutura: também ok. O local apesar de ser bonito, com um paisagismo bacana, não tem nada demais. Não há sauna integrada à piscina (somente dentro do spa, que é pago), não há cascata, não há bar molhado, nada que possamos chamar de incrível. Não há sequer uma música na piscina durante boa parte do dia. Apenas DJ que toca das 16 as 19h. Apesar da existência de duas piscinas, não há um guardião. Lembrando que segundo a Lei N 3728/2001, qualquer piscina coletiva precisa dispor de um guardião. A permanência do profissional é obrigatória, ainda mais quando se recebe crianças. Aliás, a segunda não possuía sequer atendimento de garçom. Para beber algo, eu precisei me dirigir à primeira piscina(onde fica o bar). Nada cômodo. Questionei se não havia serviço na outra piscina e o rapaz do bar me informou que estava tendo alteração de turno. De fato, depois que questionei passaram a atender na segunda piscina. Pedi um Moscow Mule e adivinhem? Não tinha porque estavam sem a espuma. Caipvodka, apenas com poucas opções de frutas. Pedi então, duas iguais e adivinhem novamente?? Só trouxeram uma. Após o café da manhã de sábado (antes de irmos à praia), nós passamos na recepção para confirmar nossos horários de massagem e fomos informados pelo recepcionista que a massoterapeuta daquela massagem específica (Reike) estava doente e portanto, eu deveria optar por outra massagem ou reaver o dinheiro de volta. A ideia inicial sempre foi a massagem. Surreal. Optei pela devolução do valor e decidimos ir à praia. Enquanto estava na praia, eu recebo uma ligação da recepção dizendo que haviam conseguido as massagens, porém para o fim da manhã de domingo, o que neguei por motivos já explicados anteriormente.Resumindo: meu final de semana perfeito se tornou um programa decepcionante sem o requinte que desejava. Ou eu sou muito azarada ou a pousada avaliada anteriormente por outros hóspedes aqui, já não existe mais. Muito dinheiro para o que oferece.
Isabel Alves
04.09.2023
Pedra da Laguna Hotel Boutique & SPA
Excelente hotel, espaço, área da piscina super acolhedora, funcionários excelentes, educados e atenciosos. Serviço de quarto muito bom, ótima localização. Serviço de massagem excelente. Gostamos muito, indicamos e iremos voltar com certeza.
Jennifer Elói
15.08.2023
Pedra da Laguna Hotel Boutique & SPA
As áreas comuns são extremamente incríveis, a beleza das piscinas, dos detalhes da decoração, excelente local para fotos profissionais também! O café da manhã é muito bem servido, com grande variedade, o atendimento também é excelente. A única coisa que não condiz com o padrão e o preço são os quartos, que na minha opinião, são bem simples. Bem próximo da praia e na esquina tem um despenhadeiro bonito de pedras que eu inclui nas fotos.
ACOS
13.08.2023
Pedra da Laguna Hotel Boutique & SPA
O hotel em si já é maravilhoso, lindo! Mas gostaria de pontuar sobre a recepção que tivemos: como é bom viajarmos e chegarmos em um lugar onde somos tão bem atendidos! Os meninos da recepção nos deram muitas dicas, todas muito bem acertivas e o melhor: com o nosso estilo! Fizeram eles mesmos as reservas do nosso passeio de buggy. Aliás todos os funcionários são muito amáveis! Obrigada por tudo!Meu esposo e eu viajamos de São Paulo e tivemos uma ótima experiência com vocês!

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Amélia Tardelli da Silva S/N Praia da Ferradura, R. A. da Ferradura, Búzios - RJ, 28951-021
Pedra da Laguna Hotel Boutique & SPA