OC Oncoclínicas Uberlândia Av. Anselmo Alves dos Santos, 900 - Santa Mônica, Uberlândia - MG, 38408-150

OC Oncoclínicas Uberlândia





65 Avaliações
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–20:00
  • terça-feira08:00–20:00




OC Oncoclínicas Uberlândia Av. Anselmo Alves dos Santos, 900 - Santa Mônica, Uberlândia - MG, 38408-150




Sobre o Negócio

Grupo Oncoclínicas - Referência em tratamento oncológico | Referência em tratamento oncológico com portal dedicado para médicos e pacientes. Conheça nossos tratamentos e especialistas. Saiba mais!

Contatos

Ligue para nós
+553432913500
Av. Anselmo Alves dos Santos, 900 - Santa Mônica, Uberlândia - MG, 38408-150

Horas

  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–20:00
  • terça-feira08:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

José Aparecido Fonseca
09.11.2023
OC Oncoclínicas Uberlândia
Excelente clínica oncologia e de referência no Brasil. Corpo clínico muito competente, tem uma ótima organização, com vários profissionais da área da saúde, dentista, psicólogos, nutricionista etc além de excelentes hematologistas. Eu me trato com o Dr Luiz Claudio, médico extremamente competente, empenhado no tratamento e acompanha de perto os resultados do tratamento.
Rosalia Guedes
08.11.2023
OC Oncoclínicas Uberlândia
Péssima. A médica é atenciosa dependendo da situação financeira. Fui pedir desconto ela logo me jogou para o hospital do câncer e falou que ia ficar muito caro pra eu pagar.
Bru na
19.10.2023
OC Oncoclínicas Uberlândia
Perdi minha mãe e minha avó por causa do (des)serviço dessa clínica. Os médicos só servem para fazer palestras e irem à conferências (para manter a boa imagem), te passam um tratamento genérico de quimioterapia e depois te abandonam sem a menor direção se, de fato, o tratamento está funcionando, ou se você desperdiçou 6 meses de sofrimento, com altos e baixos na autoestima ao passar pelo processo de perda de cabelo, cílios, sobrancelha, perda de peso, sem falar diversos episódios de dor e mal estar por causa da própria medicação, verdadeiros médicos de vitrine. Esse foi apenas o caso da minha mãe, que além de perder tempo com um tratamento desumano que deveria diminuir o tumor, cresceu de modo a duplicar seu formato inicial, enquanto os médicos de capa de revista, que nunca solicitaram a efetividade e reação do tratamento nela, estavam ocupados dando palestras sobre o outubro rosa, enquanto pacientes reais, como minha mãe, caminhavam para o próprio fim. É muito difícil para uma pessoa de 18 anos ter que presenciar duas perdas por causa de médicos irresponsáveis que te jogam num tratamento “receita de bolo”, sem acompanhar sua evolução e sem ao menos te dar uma direção do que fazer. Fazíamos perguntas e perguntas, todas sem respostas, médicos que diziam que iriam pensar em novas formas de tratamento e nunca mais retornavam, tudo nós tínhamos que ficar cobrando. Após a notícia do falho tratamento, foi realizada uma cirurgia de retirada completa da mama, posteriormente, foi sugerido o início a radioterapia, que resultou, após a conclusão das sessões, em uma ferida que se alastrou da região completa do peito até as costas em queimaduras e bolhas, pela ausência de instruções sobre como proceder durante as sessões (hidratação). Eu dormia e acordava todos os dias ouvindo minha mãe chorando, de dor, de tristeza, por se sentir abandonada, ela chorava dizendo a Deus que não queria morrer. Ela tomava todos os remédios para dor existentes nas farmácias quando começava a sentir insuportáveis dores na coluna de tal forma a resultar na dificuldade de locomoção, que atrapalhava as idas às sessões de quimioterapia, até precisar ser carregada para ir ao banheiro, usar cadeira de rodas e perder quase por completo os movimentos, enquanto a alienação e falta de humanização dos médicos apenas diziam que “ela não podia ficar faltando” e mesmo com consciência do estado dela, nada faziam, nada sugeriam. Com a falta de acompanhamento, orientação, demora no agendamento de consultas e a alienação, deixaram a história, que aconteceu com a minha avó, se repetir com minha mãe, que partiram por causa de uma doença cruel, que te consome e te faz sofrer até o último momento.
Flávia da Matta
10.10.2023
OC Oncoclínicas Uberlândia
Excelente! Ontem fui extremamente bem recebida pelo porteiro Lucas! Atendimento, educação e simpatia nota 1000. Espero que esse feedback chegue a coordenação para que seja parabenizado. Mas em contrapartida, fiquei 1 hora esperando para uma simples atualização de orçamento e já solicitei as notas fiscais das medicações 2 vezes mas não chega. Mas no geral merece 5 estrelas! Dr Luiz Claudio é fenomenal!! Por mais médicos como ele!!
Keliane Silva
06.09.2023
OC Oncoclínicas Uberlândia
Só tenho a agradecer tod o atendimento humanizado que tive, muito bem atendida pela Dra Isabela, e em especial a Talita e ao Wesley da radioterapia, que são muito atenciosos e educados.
Bruna Melriene
24.08.2023
OC Oncoclínicas Uberlândia
Atendimento diferenciado, se preocupam com paciente. O Jonathan da central de guias tem um atendimento espetacular!
Andréa Augusta
20.08.2023
OC Oncoclínicas Uberlândia
O que salva é o acolhimento na entrada das meninas, o acolhimento dos enfermeiros que é nota 1000, minha ancologista é muito boa. Mas tem uma médica lá que não é humanizada e nem parece gostar de gente.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Anselmo Alves dos Santos, 900 - Santa Mônica, Uberlândia - MG, 38408-150
OC Oncoclínicas Uberlândia