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Avaliações recomendadas

Goitacá
14.11.2023
Naja Motos
O atendimento é excelente, porém, a oficina deixou a desejar em alguns detalhes que ao me ver revelam mto a qualidade e a excelência do serviço. São eles: 1 minha moto voltou com a porca de tamanho diferente no eixo dianteiro. 2 . montaram a caixa de direção com as borrachas saindo pra fora . 3 na revisao, não substituíram os rolamentos apenas fizeram o serviço de lubrificação.( Após 3000 km rodados o rolamento traseiro deu folga no meio de uma viagem). 4 . Montagem incorreta do cavalete central da minha moto. ( Após retirar da oficina o cavalete não voltava com a pressão da mola) enfim, acho q são esses pequenos detalhes que revelam a minha experiência na oficina e mostram a organização no ambiente de trabalho do mecânico que trabalha lá. Não indico e nem volto nunca mais!
Junior Branco
21.10.2023
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Oficina bem arrumada, alguns acessórios a venda e o proprietário super prestativo. Não tem preço.
pamela lopes
11.10.2023
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Não recomendo pra ninguém. Atendimento ruim rapaz super ignorantemente. Não tem registro de oficina . Fui arrumar a moto saiu pior do que estava . Até arranhou minha moto . O arrependimento viu “
Bruno Diniz
10.10.2023
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Péssima experiência,peça da minha moto(qualidade de 5a categoria) estragou com menos de 60 dias e o proprietário me negou a garantia sem analisar inclusive) que por lei é de 90 dias.E também não me deram nota fiscal. Vou acionar procon, juizado de pequenas causas, tudo que for possível para correr atrás dos meus direitos.Não recomendo. Além de tudo o proprietário foi muito ignorante comigo.
Agebem Ltda
11.09.2023
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Gente jovem, competente, técnica, atenciosa. Bons preços . (Alan)
Márcio Silva
03.09.2023
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Muito bom atendimento excelente pessoal muito atenciosos e profissionais.
Leticia Avelar
02.09.2023
Naja Motos
Atendimento de primeira! São muito solícitos e educados, melhor preço.Fizeram uma revisão minuciosa na minha moto, saiu de lá zero! Indico para todos!
Gustavo Ferreira
25.08.2023
Naja Motos
Oficina boa com preço justo!A equipe me atendeu e acolheu muito bem.Como dica, acho que precisam organizar mais os atendimentos, ordem de mexer nas motos, etc., até mesmo pra desembolar o que é simples. Percebi isso ao ir na oficina algumas vezes.De um forma geral, atende bem! Pegam motos de todos os tipos: cruiser, crosser, street, naked, esportivas, trail, big trail, variando de 125 a 1300 cc. Ou seja, vão se virar pra te atender.Infelizmente a demanda lá é grande pra te atender rápido, mas sai bem mais barato do que levar na oficina especializada do fabricante.Facilmente você encontra motos como a BKing outras da Harley, da Triumph, da Kasinski, Intruder, Virago, Shadow, Vblade, esportivas da Suzuki mais antigas, et ..Ou seja, encaram o problema!Eu fui bem atendido a principio e deu tudo certo, porém minha moto começou a morrer" do nada. Um problema pouco provável: miolo da ignição! Infelizmente sofri com isso 2 meses
Alex
15.08.2023
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Vou relatar minha experiência com a oficina e aos leitores que tirem suas próprias conclusões. Antes de mais nada, não tenho a intenção de denegrir a imagem da empresa, mas espero que este relato sirva para que proprietários e colaboradores melhorem na hora de prestar serviço ao cliente.No dia 17/08/22 entrei em contato com a oficina por meio de whatsapp para agendar uma revisão geral (40 mil km) da minha motocicleta para o dia 23/08/22. No dia 22/08 acabei me envolvendo em um acidente de trânsito no qual o outro veículo chocou-se na traseira de minha motocicleta, causando danos na rabeta e conjunto da luz de placa, a princípio. No dia agendado, a motocicleta foi entregue na oficina para início da revisão por volta das 8h40 da manhã, bem como solicitei que avaliassem se houve algum outro dano, não aparente, decorrente do acidente. Pois bem, passado o dia 23/08, no dia 24/08, por volta das 11h20 da manhã, entraram em contato comigo, via telefone, para informar os valores das peças danificadas do acidente, rabeta no valor de aproximadamente 200 e poucos reais e conjunto de luz de placa no valor de aproximadamente 600 reais, e que eram peças originais, pois não tinha essas peças paralelas no mercado. De cara já achei estranho os valores informados, pois eu, por conta própria, já havia pesquisado em duas concessionárias da marca, peças iguais nos valores de aproximadamente 90 e poucos reais da rabeta e 380 e poucos reais do conjunto da luz de placa. Informei que iria repassar os valores, que me foram informados pela oficina, ao outro condutor envolvido no acidente e que iria retornar, entretanto, a falta destas peças não impedia a realização da revisão. No dia 25/08, entrei em contato, via whatsapp, para saber se havia algum parecer com relação a revisão da motocicleta, pois, até então, não estava recebendo nenhuma informação quanto a revisão da motocicleta, do que deveria ser trocado ou não, muito menos os valores. Somente fui informado que poderiam montar depois que as peças (rabeta e conjunto de luz de placa) chegassem, porém pedi que fosse montadas as peças danificadas. Neste mesmo contato do dia 25/08, questionei acerca da revisão e fui informado que já estava em andamento e que haviam diagnosticado um problema no eixo de quadro elástico, não tendo mais nenhum retorno ao longo do dia. No dia 26/08, por volta das 9h20 da manhã, entrei em contato novamente, via whatsapp, para saber o andamento, pois iniciava o 4º dia sem nenhum contato de iniciativa da oficina a respeito da revisão, bem como não foram enviadas fotos do andamento da manutenção, ou seja, eu não tinha informação a respeito de praticamente nada a respeito da revisão, muito menos valores, e aqui fica a pergunta: existe revisão em que o cliente não é informado acerca de problemas detectados e valores da peças para a correção? Como o cliente irá dar o aval sem ter informação? Retornando ao contato do dia 26/08, fui informado que estavam a procura da bucha do prolink e que qualquer novidade me retornariam. Me retornaram? Não!! Fiquei sem a moto o final de semana inteiro, e na segunda, dia 29/08 entrei em contato novamente via whatsapp e questionei sobre a falta de transparência da oficina, em não repassar informações acerca da revisão, nem os valores, e que já tinha praticamente uma semana que a minha moto estava na oficina. Logo após esse contato, o rapaz me ligou e passou o telefone para o mecânico, que me disse que já estava finalizando e que ficaria pronta ou até às 18h desse mesmo dia ou até 12h do dia seguinte. No dia seguinte, 30/08, por volta das 11h da manhã, entrei em contato para saber se a moto já estava pronta, e para minha surpresa não estava, e que estaria pronta às 18h. Às 18h compareci até a oficina e a motocicleta ainda não estava pronta, tendo eu ainda que esperar por cerca de 40 minutos no local para que finalizasse a revisão.Pra resumir, péssimo atendimento!! Não indico e não volto nunca mais. Não merece nem 1 estrela.

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