Live! Telecom R. Dr. Luís Gregório de Sá, N°39 - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ, 21050-200

Live! Telecom





75 Avaliações
  • quarta-feira09:00–22:30
  • quinta-feira09:00–22:00
  • sexta-feira09:00–21:00
  • sábado09:00–21:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–22:00
  • terça-feira09:00–22:00




Live! Telecom R. Dr. Luís Gregório de Sá, N°39 - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ, 21050-200




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
02132797826
R. Dr. Luís Gregório de Sá, N°39 - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ, 21050-200

Horas

  • quarta-feira09:00–22:30
  • quinta-feira09:00–22:00
  • sexta-feira09:00–21:00
  • sábado09:00–21:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–22:00
  • terça-feira09:00–22:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Kedma Serpa
17.10.2023
Live! Telecom
Péssimo atendimento.Não respondem no WhatsApp, pago em dia e fico mais sem internet do que com internet.Não temos opção de contratar outra.Não conseguimos usar o que pagamos.
Gabriele Alves de Oliveira
12.10.2023
Live! Telecom
Estou sem Internet a alguns dias e o número não funciona para ligar muito complicado
Fatima Pereira
08.10.2023
Live! Telecom
Troquei minha Internet pois me recomendaram essa porém estou a três dias sem conseguir conectar e quando ligo dizem que o técnico está vindo. Fico presa em casa e não tenho a solução
Rodrigo Cavalcanti
05.10.2023
Live! Telecom
Não consigo falar com ninguém, sempre dando fora de área, cadê a Oi para podermos ter outra opção? pois os serviços de vocês é um monopólio, com o péssimo serviço, cadê nosso direito de escolha? Em pleno século 21. Lamentável. Ainda ter que pagar só no local, sem pix, sem transferência, sem pagar no banco, só indo aí? Pelo amor de Deus.
Nicolle Marie da Cruz Vassou
01.10.2023
Live! Telecom
É um crime o que essa empresa fez, eles foram embora da região de cabo frio com o pagamento da conta adiantado que fiz e não respondem as msgs. Cortaram o sinal e enviaram uma mensagem rídicula falando que seriamos encaminhandos a outro provedor, e vcs acham que fomos? claro q nao. a minha conta que vencia no dia 15 paguei no dia 2 e no dia 3 tiraram a internet e sumiram.
Arl King Gamer
18.09.2023
Live! Telecom
Pior internet do Rio de Janeiro EU pago o plano de 20Mb e so bate 2Mb a resposta da empresa a mais de 1 mes é: estamos trocando os aparelhos, ate o fim de semana estara normal. A pergunta é, quanto tempo se leva para trocar um suit e configurar? Pois ja vai fazer 2 meses que esta nisso. Vai perder PRA CONCORRÊNCIA!
Leonardo Tatame
05.09.2023
Live! Telecom
Péssimo atendimento! A empresa" não tem um setor de atendimento ao cliente. Ligo para um número de manhã à tarde e ninguém atende!!! Péssimo serviço"
Patrick da Rocha Otero
17.08.2023
Live! Telecom
Os esclarecimentos estão após a reclamação do ocorrido. DESÇA PELO COMENTÁRIO PARA VER A CONCLUSÃO DO MEU CASO.A empresa simplesmente vendeu um de seus pontos (ponto de manguinhos em Bonsucesso) para outra firma de última hora, dando apenas um aviso incompleto (para alguns clientes, segundo o que eu descobri através de um dos funcionários da empresa), dizendo que o nosso plano seria transferido para outro provedor, mas sem nos informar o nome e nem o número dessa nova firma. Eles aceitaram os pagamentos mesmo sabendo que venderiam o ponto em Bonsucesso e parariam de oferecer sinal nesta mesma área, sendo que alguns clientes, como eu por exemplo, nem se quer receberam aviso algum e nem muito menos o mínimo de suporte para fazer qualquer tipo de migração de provedor!A empresa está aplicando um [Editado pelo Reclame Aqui] em seus clientes de Bonsucesso! Se eu não receber um retorno a respeito de qualquer forma de contato da nova empresa que vai supostamente fornecer sinal para os clientes de Bonsucesso, eu irei tomar todas as providências legais contra isso!ESCLARECIMENTOS SOBRE O CASO: Bem, investigando e conversando mais aqui eu percebi que na verdade a empresa é só enrolada e negligente mesmo, não cometeram crime nenhum. Eles esqueceram de avisar pra alguns clientes (incluindo eu) e, por sorte, eu tinha o contato de um funcionário de lá e conversei com ele e ele me explicou que provedor de internet de comunidade é assim mesmo, não tem contrato, e ai o cliente pode cancelar a qualquer momento e a empresa não tem obrigação de fornecer serviço por um período de tempo estipulado. E ai ele me explicou que nessa ocasião, quando não tem contrato, a empresa tem apenas a obrigação de passar os clientes pra nova empresa substituta, e de fato eles fizeram isso, só que pelo visto a nova empresa é negligente também, pq até agora n tinham entrado em contato comigo, mas, entretanto, eu consegui o contato dela com a ajuda desse funcionário que inclusive também não sabia do contato e teve que conversar com o pessoal responsável da empresa pra pegar o número da empresa substituta. O nome da nova empresa é Connect Telecom, rs, e tudo isso coincidiu de eu ficar sem sinal, o que me fez pensar que eles cortaram o meu sinal, mas não, só caiu mesmo por causa do tempo, ou seja, eles agiram dentro da legalidade, eles realmente transferiram os clientes para outra empresa provedora de internet.Que alívio!
Aline Cristine Moraes
16.08.2023
Live! Telecom
Estou sem internet há 4 dias. Meu pagamento em dia. Tentei contato pelo número do carnê que eles me deram, pelo whatsapp e nada!!! Nenhuma resposta! Eles não respondem nenhuma msg!! Absurdo!
Rayan Martins
11.08.2023
Live! Telecom
Pior internet que já tive na vida. O bairro de Jardim América fica a deriva desse provedor, já que é o único (junto a Conecta) que “podem” atuar na área.Internet péssima, o atendimento chega ser pior. Funcionários incopetentes, com má vontade. Não respondem mensagem, não atendem ligação. Aguardando o dia em que a livetim, net, vivo fibra e outras possam atuar no bairro.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dr. Luís Gregório de Sá, N°39 - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ, 21050-200
Live! Telecom