Núcleo Cópias Gráfica Digital R. Jari, 46 - Passo d'Areia, Porto Alegre - RS, 91350-170

Núcleo Cópias Gráfica Digital





96 Avaliações
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:00–18:30
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:00–18:30
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:00–18:30
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:00–18:30
  • terça-feira08:00–12:00, 13:00–18:30




Núcleo Cópias Gráfica Digital R. Jari, 46 - Passo d'Areia, Porto Alegre - RS, 91350-170




Sobre o Negócio

Início |

Contatos

Ligue para nós
+555133411252
R. Jari, 46 - Passo d'Areia, Porto Alegre - RS, 91350-170

Horas

  • quarta-feira08:00–12:00, 13:00–18:30
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:00–18:30
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:00–18:30
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:00–18:30
  • terça-feira08:00–12:00, 13:00–18:30

Recursos

  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Flávio Ribeiro de Paiva
06.11.2023
Núcleo Cópias Gráfica Digital
Muito bom atendimento. Entrega no prazo. Otimos preços.
Andreia Pontes
02.11.2023
Núcleo Cópias Gráfica Digital
Excelente atendimento ....amei minha agenda!!!
Josué Pariz
25.10.2023
Núcleo Cópias Gráfica Digital
Ótimo atendimento. Qualidade de serviços e agilidade. Os preços costumam ser ótimos.
Dani Esc
16.10.2023
Núcleo Cópias Gráfica Digital
Ótima experiência. Imprimi uma apostila e comprei uma agenda linda para a minha esposa. Recomendo o lugar!
Christiano Nunes Chris
23.09.2023
Núcleo Cópias Gráfica Digital
Olá a todos,Estou compartilhando pois estive a poucos minutos na loja, onde fui muito mal atendido.Sem ao menos alguma saudação(neste caso BOA TARDE), atendimento péssimo.Precisava imprimir um parágrafo(4 linhas) que seria unido a uma cesta de Natal para presentear alguém.Porém, o texto estava em PDF, o que impossibilita a edição, mais nenhum dos atendentes sugeriu a digitação novamente.Ninguém com interesse em realmente ajudar e prestar um bom trabalho, pessoas ali aparentemente forçadas, o senhor de mais idade com pura arrogância ao informar os meios de contato para envio.Talvez por eu estar com vestimenta humilde(pois estava trabalhando), talvez pelo valor baixo do serviço, talvez pelo meu celular simples, talvez pela minha falta de conhecimento em tecnologia(para lidar com o celular, e-mail e similares)... em fim, não sei exatamente o real motivo de tanta indiferença e arrogância no atendimento ao cliente.Ps: Trabalho em banca de frutas, então não me venha dizer que é perfil fake.Ao invés disso, põe a mão na consciência e verifique se estão atendendo todos os clientes da mesma forma ou depende do perfil de quem entra na loja.Deus limpe o coração das pessoas que vocês tratar mal, pois isso ninguém merece.Ps: Equipe reduzida?? -Desde que comecei a fazer trabalhos nesta gráfica são 3 atendentes, e no momento haviam 3 pessoas lá atendendo.- A resposta que me enviaram explica o por que não puderam emprestar um PC para eu digitar as 4 linhas.Porém, não explica o mal atendimento e a arrogância.Não explica a falta de um bom dia e olhar com cara feia por que eu estava com roupa humilde e o valor do serviço que eu queria seria baixo.Na sua própria resposta tem uma certa arrogância na frase: Somos uma gráfica e não uma Lan House... mais tudo bem, basta eu nunca mais colocar meus pés aí.Gráficas tem muitas, não preciso passar por isso.Obrigado, desejo a vocês mais sabedoria e com ela sucesso.Amém e amém.Att,Christiano Nunes
Fernandes Carlos
29.08.2023
Núcleo Cópias Gráfica Digital
Excelente trabalho em cópias encadernação ficheiros agendas.
Jose carlos Pereira Dos Santos
17.08.2023
Núcleo Cópias Gráfica Digital
Correlação a qualidade do material e do trabalho inicialmente não tenho nada a reclamar a minha indignação é que eu fiz uma solicitação para fazer uma retirada da placa e o suposto funcionário quando me atendeu disse que não poderia não seria cobrado Devido ser uma cortesia né levando em conta todos os transtornos que aconteceram durante o primeiro processo de colocação de placa a placa veículo Uma maneira que foi colocada caiu a placa quebrou por muita sorte né Aí vou tentar mandar o material com espessura mais fina colocar ele levou 15 dias né enfim quando eu solicitei a gente não da placa ou funciona ela me disse que se ele não cortesia que não cobraria nada em função disso eu tava agradeci né mas em momento algum foi pleitiado e se beneficioQuando retornei para agendar um horario para o serviço ser feito o funcionário me informou que seria cobradoFiquei surpreso e contestei a decisão polis o que tinha sido acordado feria sido bem diferenteEle se sentiu ofendidos e disse que seria cobrado e concordava com a cobrançaEnfim nao recomendo esta empresa polis nao cumprem o prometido e
Rafael Campos
17.08.2023
Núcleo Cópias Gráfica Digital
Atendimento ágil e muito profissional. Qualidade e valores ótimos

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Jari, 46 - Passo d'Areia, Porto Alegre - RS, 91350-170
Núcleo Cópias Gráfica Digital