A G Rebelo R. Caramuru, 175 - Conceição, Diadema - SP, 09911-510

A G Rebelo





40 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




A G Rebelo R. Caramuru, 175 - Conceição, Diadema - SP, 09911-510




Sobre o Negócio

Site Institucional: acesse e saiba mais | A.G. Rebelo | Conheça mais sobre nossos produtos, trajetória, clientes e muito mais em nosso site institucional. Acesse e aproveite para conferir as nossas ofertas!

Contatos

Ligue para nós
+551140434322
R. Caramuru, 175 - Conceição, Diadema - SP, 09911-510

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Bruna Rezende
04.11.2023
A G Rebelo
Efetuei uma avaliação referente a máquina de crepe que comprei na AGrebelo fabricada pela Progas, devido o fabricante ProGas que demorou a efetuar assistência da máquina de crepe que comprei com a AGrebelo.Quando comprei a máquina fui muito bem atendida pela Aline na loja de Santo Amaro.Após diversas solicitação de atendimento para resolver meu problema com a chama desregulada e a intervenção do Fernando da AGrebelo meu problema foi resolvido.
NALVA ARAUJO
02.11.2023
A G Rebelo
Total insatisfação, não cumprem o prazo, ja faz mais 20 dias que venceu o prazo de entrega, estou sem poder trabalhar, pois desmontei o antigo. Corram desse local, vou chamar o Celso Russomanno, e entrar com ação se danos . Evitem esse transtorno se não querem ter prejuízos.
Roberto Tukunaga
26.10.2023
A G Rebelo
Não comprem nesse local, não entregam a mercadoria no prazo, não recomendo a ninguém.
Sandra Rosa Costa
22.10.2023
A G Rebelo
Comprei uma geladeira de 8 portas, mas não fiquei satisfeita, as peças são bem graças para um produto industrial, quebra fácil, em menos de um ano descolou as peças da porta...Não recomendo....
Fabrizio
30.09.2023
A G Rebelo
o motorista do veiculo EWL-2439, colaborador" dessa empresa
Marcelo Moccelin
15.09.2023
A G Rebelo
Não venham não compre esse lixo , existe marca melhores com melhor atendimento com o mesmo valor . Estou indignado com o atendimento dos vendedores da fábrica não estao nem ae pro cliente , péssimo não comprem nd dessa marca .
Italo Temoteo
08.09.2023
A G Rebelo
Há alguns meses eu estava sendo atendido por WhatsApp a respeito da troca do vidro de meu balcão expositor. Mesmo levando em consideração a demora e contratempos por falta de matéria prima, meu problema foi resolvido com base na queixa inicial e venho aqui deixar registrado a satisfação da solução dada ao caso. Vale ressaltar, que e de extrema importância da empresa se colocar a disposição no pós atendimento, e em suma possuir estoque para reposição de peças sejam elas qual forem a espécie, para que se evite maiores transtornos e possíveis desacordos com seus clientes. CASO SOLUCIONADO!! OBRIGADO
Fernanda Guimaraes
06.09.2023
A G Rebelo
Péssimo !Não tem pós venda !Para que compre , vem vendedor com a maior simpatia , o que precisar estamos aqui !Mas comprei um balcão , não entregaram no prazo , conclusão me desfiz do meu , para comprar um novo , e ESTOU SEM !!!!um descaso com cliente !!!sem solução deram , agora além de ter que pagar , estou no prejuízo !!
caique fernandes
15.08.2023
A G Rebelo
Sou cliente comprei duas câmara de ar forçado e a terceira câmara fria já está com mais de 20 dias de atraso a entrega tive que ligar na logística deles pra me informar que semana que vem chega o vendedor Alexandre descaso total com o cliente não te dá nenhum suporte fica on-line no WhatsApp nunca te reponde lamentável
Rafael Neschio
12.08.2023
A G Rebelo
Está sendo horrível.Comprei alguns freezer, deram prazo de 10 dias, passou o prazo, entrei em contato disseram que aínda não tinha finalizado, depois falou quê tinha um freezer pronto, me prometeram entregar no meu cliente, não entregaram,disseram que o motorista não conseguiu entregar,pedi a nota de transporte não me responderam mais, passei o dia todo mandando msg para vendedora Miriam e gerente Alexandre,fui totalmente ignorado por ambos. Eu estava fechado já com outra empresa me ligaram por uma semana para me convencer a fechar com eles, depois que passou o cartão Agora não tenho mais respaldo. Lamentável a postura dessa empresa.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Caramuru, 175 - Conceição, Diadema - SP, 09911-510
A G Rebelo