Meliá Paulista Av. Paulista, 2181 - Consolação, São Paulo - SP, 01311-300

Meliá Paulista





4238 Avaliações
  • quarta-feira12:00–15:00, 19:00–23:00
  • quinta-feira12:00–15:00, 19:00–23:00
  • sexta-feira12:00–15:00, 19:00–23:00
  • sábado12:00–15:00, 19:00–23:00
  • domingo12:00–15:00, 19:00–23:00
  • segunda-feira12:00–15:00, 19:00–23:00
  • terça-feira12:00–15:00, 19:00–23:00




Meliá Paulista Av. Paulista, 2181 - Consolação, São Paulo - SP, 01311-300




Sobre o Negócio

Meliá Paulista hotel, hotel in the center of Sao Paulo | Melia.com | Meliá Paulista hotel. Excellent service. ✔ Free Wi-Fi ✔ Parking ✔ Gym ✔ Room service ✔ Sauna | Exclusive Meliá Rewards discounts

Contatos

Ligue para nós
+551121841600
Av. Paulista, 2181 - Consolação, São Paulo - SP, 01311-300

Horas

  • quarta-feira12:00–15:00, 19:00–23:00
  • quinta-feira12:00–15:00, 19:00–23:00
  • sexta-feira12:00–15:00, 19:00–23:00
  • sábado12:00–15:00, 19:00–23:00
  • domingo12:00–15:00, 19:00–23:00
  • segunda-feira12:00–15:00, 19:00–23:00
  • terça-feira12:00–15:00, 19:00–23:00

Recursos

  • Necessário fazer agendamento
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Amanda Cristielly
14.11.2023
Meliá Paulista
Me hospedei no alguns meses atrás, e sem sombra de dúvidas, foi a melhor escolha em hotel que fiz, fui muito bem acolhida e atendida, bem localizado, ótimas refeições, pessoal muito receptivo, simpáticos e prestativos, amei todos os ambiente, voltarei em breve
fabio Santos
06.10.2023
Meliá Paulista
Nem sei como começar, me hospedei há alguns dias nesse hotel, não direi que é 5 estrelas por que estarei mentindo, mas em geral o hotel é bom, o que eu mais gostei foi o atendimento de metade dos funcionários, deste a segurança uma menina chamada Rosângela até os garçom, Ivan que me atendeu em meu almoço tendo uma atenção incrível e Richard que mesmo sozinho abriu o café mais cedo apenas para mim e mesmo chegando mais e mais clientes ele me atendeu com excelência, já na recepção quem me atendeu com uma educação maravilhosa foi Geovana, já um outro recepcionista da madrugada foi super grosso comigo, nem me lembro do nome do sujeito, a limpeza foi maravilhosa, não conheci quem fez a limpeza do meu AP mas ficou impecável.O café da manhã também achei meio fraco com poucas opções, poderia melhorar, irei voltar espero que melhore na próxima.
WILLIAM ROCHA
26.09.2023
Meliá Paulista
O Meliá está localizado em uma ótima área. O bairro paulistano é repleto de lojas, restaurantes e fácil acesso a outros bairros. Você pode dizer que o Meliá investiu muito dinheiro e tempo na decoração do lobby e áreas comuns, nas comodidades e na equipe de cozinha. A comida era boa, e o filé mignon com risoto era surpreendentemente bom. Minha maior reclamação é que os quartos do hotel não correspondem aos acabamentos atualizados do resto do hotel. Os quartos do hotel parecem desatualizados, básicos e não tinham a mesma atenção aos detalhes que o resto do hotel ostentava. Com algumas melhorias nos quartos do hotel, este hotel pode facilmente ser uma propriedade cinco estrelas.
Larissa Piovesan
22.09.2023
Meliá Paulista
O hotel em si, é muito bom!Cama boa, quarto bom. Tem diferenciais: espaço kids/playground e piscina infantil e adulta, aquecidas! Atendimento é muito bom. Talvez seria interessante usar o mezanino do restaurante para fazer um espaço kids, atrairia ainda mais público familiar!Preço não é barato, mas faz jus a ao que entrega no comparativo São Paulo capital.Tivemos alguns problemas: esperamos cerca de 40 minutos para obter um quarto, cobrança integral do valor da estadia e consumo em 1x, mesmo eu tendo solicitado parcelamento e não creditaram os pontos Melia.Fora isso, recomendo o hotel! Talvez volte pelos itens familiares que ele oferece!
André Camargos
19.09.2023
Meliá Paulista
Ficamos hospedados no Meliã Paulista em São Paulo no período de 13 a 17/4. Pelo alto preço, a fama da marca do e nossas experiências em outras unidades da rede (Buenos Aires e Punta Cana) esperávamos muito mais da estrutura do hotel, principalmente na questão da acessibilidade.Uso cadeira de rodas e por isso solicitei um quarto adaptado. Fui colocado no quarto 111, supostamente acessível. Porém o quarto não é realmente acessível. Além de ser pequeno, sem espaço para movimentação com cadeira de rodas, com um espaço de pia também reduzido, o vaso era tão alto que nem minha cadeira de banho nem a do próprio hotel encaixava, praticamente impossibilitando minha estadia. No banheiro também não havia ducha higiênica, equipamento que segundo eles só não há logo nesse quarto “acessível” e disseram que o chuveirinho do chuveiro chegava no vaso, o que era mentira.Mesmo sendo um hotel grande, o número de quartos que eles dizem ser acessíveis é muito pequeno, então só consegui trocar de quarto no dia seguinte. Vimos 2 quartos, um no 2º andar que tinha um degrau para a área do chuveiro, obviamente não sendo acessível, e outro no 3º andar, no qual ficamos.Apesar de mais espaçoso e com um vaso de altura adequada, contando com a tal ducha higiênica (mas que não funcionava direito), o chuveiro não esquentava, além de ser visível que é um quarto mais velho e com manutenção ruim.Fomos informados informalmente que esse quarto é de uma categoria inferior ao que pagamos, mas o hotel não descontou a diferença ao nos cobrar no check-out.Me sinto discriminado como pessoa com deficiência pois como em tantos outros lugares, a impressão é que o hotel entende que cadeirantes não precisam receber o mesmo nível de qualidade de prestação de serviço que os hóspedes sem deficiência e que devemos nos dar por satisfeitos de ter qualquer lugar pra ficar. Todo esse estresse impactou meu passeio turístico na cidade, prejudicando com experiências ruins um momento de lazer e férias.Dessa forma, não me hospedarei mais no Meliã e deixo o alerta para outros cadeirantes tomarem cuidado. Deveriam ser tomadas providências para que os quartos com acessibilidade sejam realmente quartos acessíveis para cadeirantes e outras pessoas com deficiência. Creio que é necessário também que a oferta do número de quartos adaptados seja ampliada, já que não é adequada ao tamanho do hotel.
Sand Thalita
17.09.2023
Meliá Paulista
sem palavras para essa pousada! tudo ótimo, funcionários SUPER educados, o café da manhã então PERFEITO tudo completíssimo uma delícia, voltaria mais vezes para tomar aquele café da manhã mil vezes, os quartos arrumadíssimos e aconchegantes, um silêncio ótimo, vale MUITO a pena! nota mil para vcs!!!
Natalia Cardoso
08.09.2023
Meliá Paulista
Fui conhecer o Meliá pois estava a trabalho em são paulo e pra minha surpresa o hotel não tem wifi. Pedi para vários funcionários ajuda para acessar a rede, pois precisava trabalhar e cada um dava uma informação diferente, mas nada resolveu meu problema, precisei utilizar toda a minha rede de dados pra conseguir trabalhar. Isso que o hotel é no meio da paulista e se diz referência.Isso sem falar na reserva, onde as minhas diárias totalizavam 1300 e no checkin precisa pagar a mais para garantias de consumo, com o valor subindo para 2400, que é estornado somente no checkout, sendo que essa informação não constava na hora da reserva. Um absurdo.E vamos lá, capricharam somente na decoração e estrutura da recepção, quando você sobe para o quarto, se depara com corredores velhos, empoeirados, além do quarto bem inferior a hotéis mais baratos. O segurança também achou que eu era visita da pessoa que estava hospedada comigo, veio correndo atrás de mim para avisar que eu precisava me identificar antes de subir para o quarto, sendo que a reserva estava no meu nome.Com certeza não vou retornar e espero que esse comentário seja útil pra quem pretende ficar em são paulo. Há hotéis mais baratos e bem superiores na região.
Nathan Araujo
26.08.2023
Meliá Paulista
Quarto muito simples pelo valor que cobra, chuveiros péssimos (água fraca sem pressão) e ar condicionado também super fraco. Café da manhã muito bom!
Patricia Carvalho
15.08.2023
Meliá Paulista
Amanhã dia 01/07, comemoro aniversario de casamento e tinha planos para me hospedar nesse hotel, mas desisti...Por 3 vezes liguei no setor de reservas e os funcionários são extremamente mau humorados e mau educados que desisti porque fiquei com medo do que seria a estadia se na reserva o atendimento já é assim...Além disso uma suíte que eu consultei ontem custava 1.700,00 hoje está custando 2200,00, inacreditável. 500,00 de diferença de um dia para outro??
nfetiemann tiemann
12.08.2023
Meliá Paulista
FIZ UMA SURPRESA PARA MINHA ESPOSA,TEVE QUE IR A SÃO PAULO PARA UMA CONSULTA,AI APROVEITEI E RESERVEI UMA SUITE NO MELIÃ PAULISTA,MAS QUANDO ME ENVIOU FOTO DA SUITE,FIQUEI MUITO TRISTE... MUITO SIMPLES PELOS $ 908 QUE PAGUEI ANTECIPADO!!!! AQUI NAO RECLAMO DE VALOR MAS SIM DA SUITE ,PELO HOTEL ACHEI QUE A SUITE FOSSE ALGO QUE CONDIZIA COM PREÇO, MAS NADA DISSO,AI NA HORA LIGUEI PARA TALITA DA RESERVA QUE APENAS PEDIU DESCULPAS, ..PEDI QUE FOSSE RESERVADO MAIS OU MENOS NO TERCEIRO ANDAR E SOMENTE DE FRENTE, MINHA ESPOSA FALOU QUE O HOTEL ESTAVA LOTADA,E JA MANDARAM ELA PARA A SUITE 706 (FUNDO),NÃO ME DERAM A OPÇAO NEM OU ME SUGERIRAM ALGUMA SUITE QUE PUDESSE GARANTIR DE FRENTE ,SOBRE ANDAR ENTENDO Q DEPENDE DO DIA!! MAS FIQUEI MUITO ARRASADO!!PORQUE A SUITE ERA MUITO SIMPLES,EM MUITOS FLET TEM SUITE MELHOR QUE ESTA Q DISPONIBILIZARAM COM VALOR BEM INFERIOR..AGORA SOBRE ATENDIEMNTO RECEPÇÃO/MENSSAGEIRO ,MUITO EDUCADOS E ANTECIOSOS AO EXTREMO!! CAFE DA MANHÃ EXCELENTE COM EQUIPE ÓTIMA!! APENAS A RESERVA COM A TALITA QUE NOS DEIXOU MUITO INSATISFEITOS ,LOCALIZAÇÃO MUITO BOA ..MINHA ESPOSA FARÁ POR ALGUNS MESES VIAJEM EM SP,E PODERIA MANTER O HOTEL PELA LOCALIZAÇÃO MAS FICO POR AQUI....TEMOS OUTRAS OPÇOES POR LA...

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Paulista, 2181 - Consolação, São Paulo - SP, 01311-300
Meliá Paulista