Assistência Técnica Technos Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4779 - 1802 - Ilha do Leite, Recife - PE, 50070-160

Assistência Técnica Technos





266 Avaliações
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00




Assistência Técnica Technos Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4779 - 1802 - Ilha do Leite, Recife - PE, 50070-160




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+558132315493
Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4779 - 1802 - Ilha do Leite, Recife - PE, 50070-160

Horas

  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Assis Marques
16.10.2023
Assistência Técnica Technos
Não indico pra ninguém, estou muito insatisfeito com a assistência técnica. Horrível mais de 03 meses espero á troca do meu relógio, levaram pra trocar e até agora não tive mais resposta... vou esperar esse mês caso contrário vou procurar outra forma de ajuda.
Bruna Andrade Costa
10.10.2023
Assistência Técnica Technos
Tinha tudo pra ser um excelente local de atendimento, mas infelizmente não foi o esperado . Estava com um bebe de 5 meses, ele estava muito impaciente e tinham 3 atendentes vendo minha situação e nenhum me posicionou para o atendimento prioritário que estava com um funcionário consertando outros relógios. Enfim, só fui prioridade pq questionei a funcionária o que ele tava fazendo que ele não poderia me atender. Fui atendida e o atendimento não foi o esperado.
MARIA JOSE
25.09.2023
Assistência Técnica Technos
Atendimento excelente!! Notei que tem um comentário sobre questão de atendimento prioritário, e quando estive lá eu vi que tem um caixa exclusivo para isso, muitas vezes nós temos o costume de não ler. não tenho o que reclamar não.
Reinaldo gomes da silva
17.09.2023
Assistência Técnica Technos
Se pudesse num daria nem 1 estrela. Simplesmente horrível minha experiência neste local, peças de pessima qualidade. Deixei meu relógio pra trocar o vidro e colar 1 n° passaram 15 dias para entregar e com 3 dias já quebrou. Ainda tive que pagar novamente pra consertar. #indignação.
Taci Costa
14.09.2023
Assistência Técnica Technos
Atendimento ágil e resolutivo... O ruim da autorizada é a questão do eatacionamento que é horrível, pois é na rua e é um milagre encontrar vaga, como também o horário de funcionamento que é de segunda a sexta de 8:00 às 17:00h. Final de semana não funciona...
AzassBR
30.08.2023
Assistência Técnica Technos
Levei meu relógio para consertar em Fevereiro. 3 dias depois me informaram que enviaram meu relógio para a sede da Technos para fazer o reparo, mas por ser um modelo antigo não teriam mais as peças e me ofereceram outros relógios da mesma categoria e características. Eu aceitei, escolhi um, paguei no dia 17/Mar e até agora nada. Troquei vários email com a assistência e a sensação que eu tive foi de constrangimento porque é como se ninguém lá soubesse desse meu caso. Ninguém achou nada lá. E ainda não tive uma solução. É inacreditável isso! Vou entrar com uma ação na justiça sim! Porque isso é uma falta de respeito!
Felipe Lima
21.08.2023
Assistência Técnica Technos
Levei um relógio que o grupo não representa mais no Brasil (uma pena), porém o técnico conseguiu colocar para funcionar em menos de 30 min. Gostei mt da solução, do preço, do tempo, das acomodações, da localização e do atendimento. Fui informado inclusive que quando o relógio parasse de vez, eu poderia escolher outro no catálogo mormaii e pagar preço de fabrica, isso por não ter mais representação. Parou recentemente e vou ter que acessar esta solução. Mt satisfeito. As pessoas que reclama de prazo parece que não trabalham para entender o que é um prazo.
Edna Santos
21.08.2023
Assistência Técnica Technos
Horrível, péssimo serviço. Efetue a compra de um relógio em dezembro, o mesmo oxidou a pulseira, levei pra realizar a troca, quando deram o prazo que eu fui pegar, o relógio voltou pior do que estava, voltei novamente lá dia 17/03, deixei lá esperando o tempo que indicaram, assim passando um mês nenhum resposta, chegando na portaria fui informada que a assistência estava fechada por tempo indeterminado por conta da pandemia, achei total falta de respeito comigo que sou consumidora, de não passarem nenhuna informação, aí agora eu fui olhar novamente se a loja estava aberta, está aparecendo que sim, ligo pra lá ninguém atende, não tenho retorno a 3 meses, estou bastante chateada, e se não eu não obtiver nenhum resposta sobre o relógio, ao qual eu comprei, e que não foi barato, estarei entrando com umas ação judicial contra a empresa.
B.Nascimento
16.08.2023
Assistência Técnica Technos
Desonesta!Levei um relógio na garantia para eles diagnosticarem o porquê que o mesmo estava atrasando e , segundo o laudo do técnico, disseram que foi o ponteiro que veio empenado que teriam que solicitar outro e eu aguardar umas 2 semanas para substituição. Só que como eu ia precisar dele, pedi que me devolvesse e em duas semanas eu voltaria lá pra que fosse feito o conserto. Quando recebi o relógio o mesmo estava com o ponteiro solto e pedi que colocassem no lugar, o que foi feito em segundos. Resultado! Já se passaram três meses desse episódio e o relógio não atrasou mais. Ou seja, era simples de resolver mas eles queria aproveitar a oportunidade e pedir outra peça, que não seria usada, onde eles futuramente iriam cobrar esse serviço de outro cliente usando a peça daquela Ordem de Serviço. Que Vergonha!!!!!!!!
Bruno Gadelha
15.08.2023
Assistência Técnica Technos
Irão fazer 60 dias no dia 03.09.2017 que o meu relógio tá na assistência. Eu que fui atrás para saber, liguei porém disseram que estava esperando uma peça chegar para testar. Semana passada recebi uma ligação porque um conhecido meu conheçi um pessoa que trabalha na rede Technos e mandou me ligarem. A pessoa que me ligou semana passada e disse que a peça estavam esperando chegou, sendo que foi substituída e testada novamente e não foi aprovado... Enfim, a própria peça e a assistência não deu OK para aprovação do relógio. Para finalizar, falaram que iriam realizar o concerto o me enviar para minha residência. Diante de todo esse transtornos e tempo, sinalizei que não queria mais o relógio, que por direito do consumidor o prazo são 30 dias.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4779 - 1802 - Ilha do Leite, Recife - PE, 50070-160
Assistência Técnica Technos