Caixa Av. Mauro Ramos, 825 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-301

Caixa





77 Avaliações
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00
  • terça-feira10:00–16:00




Caixa Av. Mauro Ramos, 825 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-301




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+554821083400
Av. Mauro Ramos, 825 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-301

Horas

  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00
  • terça-feira10:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Sarah Farias
27.10.2023
Caixa
Hoje 20/abril/2022 , fui abrir uma conta corrente na caixa e fui super mal atendida pelo funcionário THIAGO, e eu sabia que o motivo do estresse dele era o horário que já estava perto das 16:00. Minutos depois pedi o comprovante do PIS, e ele ,levantou esbravejando “ Aai n acredito ‘’ eu fiquei extasiada , perguntei se estava tudo bem ,e ele , não respondeu ! Ele me deu o comprovante ,e eu, agradeci.Foi grosseiro do começo ao fim. Medidas deveriam ser tomadas .
Hugo Lopes
24.10.2023
Caixa
Funcionário Tiago tem um sério problema, deveria ser desligado de imediato, péssimo funcionário, nada profissional...
lighi soares
23.09.2023
Caixa
Bastante frustrante , agência não comporta a demanda espera mais de uma hora …. É compreensivo alguns fatores porém aguardar mais de uma hora muito triste , sendo que agente tem outros afazeres . As atendentes que vão tirar a senha pro atendimento dentro da agência bastante mal educadas e grosseiras , serviço terciarizado horrível , muito bom seria fazer reciclagem de treinamento em atendimento ao cliente
Maromba ilha
21.09.2023
Caixa
Três (3) atendentes mas um só que atende os outros dois olhando o computador sem teclar durante vinteinutod acreditem.Oabsurdo maior, é que chega os amigos dos atendentes não precisam tirar senha, furam a fila na maior cara de pau, neste momento tem duas pessoas sendo atendidas sem senha, não posso fotografar, a Caixa não deixa. A atendente do guichê 35 aba de chamar maisfs uma pessoa pelo nome faz
flavia moraes
29.08.2023
Caixa
Atendimento de qualidade ruim. Senha de atendimento convencional possuí tempo de espera de mais de uma hora. Quando questionada pela dinâmica para chamada das senhas ,a pessoa que se diz Gerente da agência,resumiu seu despreparo para o cargo falando em alto e bom tom que quem não estivesse satisfeito que solicitasse transferência ou fechamento de conta. Ok sugestão acatada
Jenifer Conceição
16.08.2023
Caixa
Atendimento péssimo, fui tentar desbloquear minha conta e o atendimento levou 27 minutos até me chamar só tinha 3 pessoas comigo. Quando fui atendida no caixa 34 o cara do atendimento ficou suspeitando do valor que eu tinha em minha conta perguntando qual a origem do valor, qual o motivo por ser preto não posso receber meu salário?? O mesmo fez várias perguntas pedindo CNPJ da empresa e qual a empresa que eu trabalhava antes chegou perguntou tbm o valor do meu salário. Não sabia que a caixa agora faz entrevista com as pessoas.
Fulano Mach (VerdadMach)
14.08.2023
Caixa
A pior experiência em bancos.depois reclamam do os políticos são um reflexo...Pelo que vi, têm uma avaliação muito fraca.
Alex Medeiros
13.08.2023
Caixa
A caixa Mauro ramos é a mais confortável, mesmo assim fiquei uma hora na fila
Daniel Rezende
11.08.2023
Caixa
De todas as agências da CEF essa é a que menos rouba nossos minutos de vida. Isso porque fui resolver um problema em minha conta e estavam sem sistema, o APP não funciona bem então, paciência né? Pagamos impostos altos, taxas altíssimas pra ter um atendimento deplorável das instituições públicas do país. Nada muda.
Plinio Cornelio Filho
11.08.2023
Caixa
MInha experiência com essa agência, desde que mudei minha conta para ela, tem sido péssima. Sou correntista CEF a 30 anos e meus maiores problemas bancários ocorreram nesta agência. Ela está sempre com poucos funcionários e ainda com rotatividade ou ausência de um ou outro que alegal estar de licença. Usam a telefonista para filtrar as ligações e obviamente deve levar xingões diariamente (tanto é que tal telefonista também já está mal educada de tanto atender demandas para as quais não tem preparo para responder e fica como tomadora de recados). Acha que estou inventando? Ligue para lá e constate você mesmo(a). Também não respondem ou demoram longos dias para responder o whatsapp institucional. As filas presenciais e demora no atendimento também não ficam para trás. Colocaram uma servidora do lado de fora também para filtrar a entrada (quase igual a telefonista) - até se justificaria devido à pandemia, porém as ajudas geralmente são triviais e, o correntista, ao adentrar na agência, certamente vai sentar e esperar muuuuito (especialmente se precisar ir para o piso superior) porque provavelmente encontrará uma única pessoa (gerente) para atender. Assim sendo, remota ou presencialmente sua experiência provavelmente será péssima. Penso que talvez esta agência esteja, já a algum tempo, na iminência de fechar suas portas de fato. E nós cidadãos ficamos dependentes deles. Precisamos reclamar e exigir mais nossos direitos !

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Mauro Ramos, 825 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-301
Caixa