Carmoov Aluguel de Carros - Criciúma R. Imigrante Meller, 340 - Pinheirinho, Criciúma - SC, 88805-070

Carmoov Aluguel de Carros - Criciúma





150 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Carmoov Aluguel de Carros - Criciúma R. Imigrante Meller, 340 - Pinheirinho, Criciúma - SC, 88805-070




Sobre o Negócio

Carmoov Aluguel de Carros |

Contatos

Ligue para nós
+554834379600
R. Imigrante Meller, 340 - Pinheirinho, Criciúma - SC, 88805-070

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Marcos Aurelio Gonsales
06.11.2023
Carmoov Aluguel de Carros - Criciúma
Excelente atendimento. Fácil e rápido. Equipe de primeira. Sempre me atenderam com muito profissionalismo. Fiquei satisfeito. Recomendo.
Sandro Vitorette
03.11.2023
Carmoov Aluguel de Carros - Criciúma
Atendimento ágil e prático, muito bom, apesar de manter o padrão burocrático em relação a locação de automóveis, 17 minutos já estava liberado o carro com tudo pronto, voltarei com certeza
Gabriel Reis
23.10.2023
Carmoov Aluguel de Carros - Criciúma
O primeiro contato com a locadora foi tranquilo de se fazer, as atendentes conseguiram esclarecer todas as minhas dúvidas logo no começo, entrei em contato 1 mês antes da data que precisava utilizar o veículo. A primeira parte que me desagradou bastante foi que ao ligar lá o preço do aluguel era muito mais caro que o dito no site da locadora. Eu tinha feito minha reserva por telefone sem saber da diferença dos preços e me foi informado que era o preço mais barato a se fazer, depois quando descobri que no site era muito mais barato me decepcionou. O segundo ponto: Desde o primeiro contato eu sempre deixava claro que dentro da categoria que tinha escolhido, eu não queria o veículo Fiat uno(categoria dos hatchs médios) mas elas me diziam que tinha a chance de não ter os outros carros desejados da categoria mas não deram garantia que não teria, pressuponho que já era do conhecimento que na hora da minha retirada só teria o Fiat uno e foi o que aconteceu, so tinha um Fiat uno na garagem. Depois disso já tinha aceitado pois só me restava a solução de um upgrade na categoria mas não era do meu agrado por motivos financeiros. Na retirada do veículo o atendimento foi ótimo, cheguei no aeroporto umas 21:50 e ela estava lá, foi tranquila a abertura de ficha, só na hora fiquei receoso pois ela pegou meu cartão e anotou os dados atrás, mas depois descobri que esse era um procedimento normal mas locadoras e fiquei tranquilo.Depois te pegar o carro que não era tão desejado por mim, vem o terceiro problema para mim: logo que eu fui sair com o carro deu uma olhada nele, gravei um vídeo para ter certeza e garantir como o carro já estava antes de eu tirar de lá, porém como estava escuro não dava pra ver tudo, quando fui devolver o carro, feito a vistoria pela outra funcionária, me foi relatado que estava tudo certo e assim que eu estava prestes a entrar no avião ela me ligou informando que havia um pneu furado. Depois disso lembrei que logo que sai do aeroporto com o carro quando cheguei no hotel( no primeiro dia), foi um percurso de 30 minutos mais ou menos, o pneu estava um pouco mucho, mas imaginei que já estava assim quando tinha saído do aeroporto porque não tinha reparado. Ou seja acho muito difícil eu ter passado naquele prego no tempo de 30 minutos porque logo que cheguei no hotel tinha reparado no pneu, o meu problema aqui é não ter a garantia de que o pneu já não estava com aquele prego mas foi somente enchido e colocado na vistoria as últimas fotos dele como normal, até porque nas fotos da vistoria não é possível garantir que aquele prego não estava lá antes. Ou seja fico desconfiado do que pode ter acontecido mas também não desconsidero que possa ter acontecido o imprevisto, mas achei estranho, no mínimo, o que me desagrada é não ter a certeza de que fui eu. Infelizmente o valor de reparo é quase 3 vezes maior do que o reparo numa borracharia comum.E o último ponto é: se você for utilizar o carro já conte com a taxa da lavagem, a não ser que você tenha utilizado o carro por algumas horas só, fora isso já saiba que vc irá pagar.Minha avaliação final:O carro funcionou normalmente, não deu nenhum problema, a retirada do veículo foi rápido e eficaz, me agradou, o carro em si é econômico, somente infelizmente passei por experiências não agradáveis e que me faram pensar duas vezes antes de alugar.Obrigado pela atenção.
Leandro Pagnan
17.10.2023
Carmoov Aluguel de Carros - Criciúma
Minha experiência não foi nada boa. Na hora da vistoria de retirada quase nem se olha para o veículo, depois na devolução tive que pagar 2200 reais de um suposto risco no capô, e um amassado minúsculo na porta traseira. Não recomendo de forma alguma.Esse ano preciso alugar veículo novamente porém vou para qualquer outra empresa, aqui nunca mais, e olha que antes disso havia alugado 2 vezes com boas experiências. Porém essa última me fez desistir de vez.Obs: essa minha experiência foi no início do ano.
clemilson honorato
30.08.2023
Carmoov Aluguel de Carros - Criciúma
Voce planeja suas ferias depois de anos fora do brasil, aluga um carro e eles simplesmente estragam com tudo, foi assim que aconteceu comigo, infelizmente sobri um pequeno acidente com o carro que aluguei, ate ai tudo bem afinal esta no seguro, certo? mais nao tinha nada de seguro, devolvi o carro e uma taxinha de 7,500 reais foi cobrado, ai recebi a noticia que a reforma do carro iria custar 13 mil reais, tive que pagar mais 3 mil pro terceiro que claro tb nao tinha seguro contra terceiro, ainda por cima falaram se eu nao pagar irriam tirar do meu cartão, rezumindo umas ferias destroida.vc que da 5 estrela ai, esperimenta dar um arranhão pra ver o preju. por gentileza nao quero msg de volta dizendo sonhor blablabbla, por mim podem fechar as portas, e nao fazerem mais vitimas.
Ceshar JP
20.08.2023
Carmoov Aluguel de Carros - Criciúma
Nem eles souberam qual critério que recusou meu cadastro. Fui na Unidas do Nações Shopping, atendimento rápido e prático. Sai de lá com carro bem melhor que pensava em locar.
Boy Prohibited
15.08.2023
Carmoov Aluguel de Carros - Criciúma
Melhor lugar para alugar carro. Atendimento maravilhoso. Ambiente agradável, atendimento personalizado, tá com frio? Eles desligam o ar para te agradar. Toda a frota é nova e muito bem conservada. Dei sorte de alugar um 0km, nunca rodado, carro de 1ª. Veio com águas geladas e bom bons deliciosos. Super recomendo. Com certeza voltarei a alugar com vocês!!
Atendimento Equipe JGC
12.08.2023
Carmoov Aluguel de Carros - Criciúma
Fiz a reserva do veículo pelo site da empresa Carmoove (Reserva: 2996) para retirar o veículo na loja do aeroporto de Jaguaruna em Santa Catarina. Ao chegar no guichê eles pedem todos os documentos e dizem que o contrato vai por e-mail e eu pedi para imprimir que eu gostaria de ter uma cópia, pois o que eles pedem para você assinar as letras são tão pequenas que ninguém normal consegue ler. A atendente te dá a chave e você vai até o estacionamento sozinho retirar o veículo, assinando no balcão as fotos de vistoria sem avaliar o veículo pois só tem um atendente e ela não pode sair. Ou é assim ou não aluga.Na devolução eles queriam que eu assinasse um termo de devolução expressa autorizando fazer a vistoria de devolução apenas no dia seguinte e eu recusei, pois sabemos que o veículo ficaria no estacionamento do aeroporto que é aberto e sem segurança e algo poderia acontecer. De mal humor a atendente fez a vistoria desde que eu fosse buscar o carro e trouxesse até a frente da porta do aeroporto onde os taxistas estacionam. Fiz, não tinha outra alternativa. Tirou as fotos e estava tudo OK, apenas entregue com meio tanque e ciente que pagaria a diferença.Quando recebi o relatório levei um grande susto e alguns pontos são:1 Me cobraram R$ 9,00 o litro de combustível para completar o taque.2 A taxa administrativa que foi cobrada na reserva com valor fixo aumentou e segundo uma funcionária que me atendeu pelo WhatsApp alegou que a taxa é percentual do valor total do contrato = 12% de taxa. Na reserva esse percentual não foi mencionado e a empresa tem que seguir o que foi oferecido na proposta e não alterar as regras depois. No contrato também não encontrei este percentual.3 Taxa de limpeza: não entendi. Na proposta não encontrei a informação que existe uma taxa obrigatória de limpeza no valor de quase R$ 30,00 e no contrato que assinei a atendente diz que existe. Na via que eu recebi por não encontrei, só consta na via da loja. O contrato não é cópia igual do cliente e da empresa? Por qual motivo este valor não é mencionado no ato da reserva pelo site e nem no e-mail de confirmação da reserva? Venda casada?Em resumo cuidado ao alugar um veículo com essa empresa e leve uma lupa para ler o contrato com todos os detalhes, pois na locação a atendente não explica estas cobranças, apenas pede para o cliente assinar para poder ir embora.E por último estou no aguardo e foi solicitado a nota fiscal com todos os valores discriminados e detalhados, NÃO RECEBI!
Dioran Corrêa
12.08.2023
Carmoov Aluguel de Carros - Criciúma
Ótimo atendimento. Excelentes profissionais. Muito bem localizado com carros de ótima procedência.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Imigrante Meller, 340 - Pinheirinho, Criciúma - SC, 88805-070
Carmoov Aluguel de Carros - Criciúma