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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Serviço de montagem




Avaliações recomendadas

Aira Lima
15.11.2023
Mobly Ribeirão Preto
Loja péssima. Comprei uma penteadeira para minha filha dia 26/12 e até hoje não recebi o pedido. Falta de comprometimento e responsabilidade, pq nem se quer a loja entra em contato conosco, para dar uma satisfação ou posicionamento.
Stéffani
20.10.2023
Mobly Ribeirão Preto
Loja ampla, completa com tudo para casa. Adorei as opções, preços e ambientes. Muita variedade de itens.Vale a pena conhecer!
Aline Cristiane
16.10.2023
Mobly Ribeirão Preto
Compramos um sofá cama. O produto é bom, porém a experiência foi ruim. Na venda, ao perguntarmos sobre desconto, a vendedora nos informou sobre cash back de 20%,porém para usar existe uma série de regras que ela não nos explicou. Além disso, ela não soube informar com certeza se algo precisaria ser montado ou não, para sabermos se precisariamos contratar o serviço de montagem. Outro ponto é que a entrega é terceirizada. O entregador não queria subir com o sofá para o segundo andar, ficava dizendo que não passaria pela escada. Subiu com toda má vontade do mundo. E o produto foi entregue com algumas marcas de sujeira. Enfim, não gostei da experiência.
Arq. Gianfrancesco Mano
20.09.2023
Mobly Ribeirão Preto
Fui bem atendido, foi possível negociar os móveis que desejava. O vendedor é o gerente foram atenciosos.
Viviane Grupioni
09.09.2023
Mobly Ribeirão Preto
Extremamente decepcionada .. No dia 26 de janeiro fui na loja física em Ribeirão Preto e fiz a compra de 6 poltronas.. O prazo de entrega era até dia 27 de fevereiro.. Não entregaram, e não adianta chamar no chat online pois pedem para abrir chamado , porém não respondem ! Não cumprem com o prazo e não dão retorno nenhum.. estou sendo extremamente prejudicada
Vera Braga
21.08.2023
Mobly Ribeirão Preto
A loja é pequena,com poucas opções para compra física.. e os vendedores compram online.Tem poucos caixas ...no nosso caso uma só é ela demorou pra chegar...nem no caixa estava.Eles não tem telefone que atenda e o montador que nos forneceram o cartão, também não atendeu.Ou seja o pós venda não é bom.Nao recomendo.
Manuela Ferrão
16.08.2023
Mobly Ribeirão Preto
Não gostei do atendimento ... e a estante q comprei foi entregue cheia de defeitos.Apesar da reclamação formal não tive qualquer retorno da empresa.
Wilker Giovanni
16.08.2023
Mobly Ribeirão Preto
NUNCA EM HIPÓTESE ALGUMA COMPRE NESSA LOJA, NEM SEQUER PISE NESSA LOJA, ISSO É UM AVISO PARA A SUA SAÚDE MENTAL!Fui na loja fisica da mobly dia 24/03 para comprar alguns móveis pois estava de mudança, fui muito bem atendido pelo vendedor rodrigo, que foi muito solicito e atencioso em nos mostrar as opções e os produtos. porém minha esposa e eu informamos que iriamos receber a chave da casa que estariamos mudando somente após um tempo, o vendedor disse que o primeiro item (e mais importante, o guarda roupas) levaria 8 dias úteis para chegar, então aceitamos e fexamos a compra pois nesse prazo poderiamos receber. dia 27/03 tentaram fazer a primeira entrega mesmo no momento da compra eu especificando que não poderia receber antes do dia 04. o entregador entrou em contato comigo, eu expliquei a situação e ele me DISSE QUE IRIA PASSAR A INFORMAÇÃO PARA A TRANSPORTADORA PARA ELES ENTRAREM EN CONTATO COMIGO PARA TENTAR CONVERSAR SOBRE A ENTREGA, o que obviamente não aconteceu. dia 30/03 tentaram fazer a SEGUNDA ENTREGA e pior ainda, marcaram como ENTREGUE sem eu ter recebido, sem nenhum vizinho ter recebido nem nada! a PRISCILLA da transportadora que presta serviço pra mobly entrou em contato comigo questionando o motivo de eu não ter recebido o produto (mesmo O MOTORISTA TENDO MARCADO COMO ENTREGUE) eu expliquei TODA a história para ela que recebi uma resposta informando que realmente o motorista deu baixa errada, que até o final do dia a informação no app estaria correta, e que o produto seria entregue A PARTIR do dia 03/04 ( eu tenho TODAS as mensagens para provar o que estou falando!) depois ME ENVIARAM MENSAGEM FALANDO QUE IRIAM TENTAR ENTREGAR DIA 01/04!!!!! CADA HORA UMA COISA! a UNICA coisa que a priscilla disse é que iria passar para a mobly (mas não é ela que faz os transportes????) porém não entregaram nesse dia, e sim tentaram fazer uma NOVA tentativa de entrega dia 03/04 onde eu simplesmente achei um absurdo, nem mesmo a própria priscilla tinha CAPACIDADE para responder minhas mensagens e colocou o seu marido para falar comigo, jogando TODA A CULPA PARA A MOBLY falando que quando eles deram baixa, devolveram o guarda roupas e a mobly não fez nada sobre o pedido, sobre o status, não fez NADA e eu questionava o nome da pessoa responsavel por isso na empresa e ele sempre se esquivava das perguntas, sempre jogavam a culpa na mobly e nunca deles.Pois bem, eu fui PARA A LOJA FISICA ONDE COMPREI OS PRODUTOS PARA RESOLVER. o gerente LEANDRO TOTALMENTE DESPREPARADO ouviu toda a historia e disse que NÃO PODIA FAZER NADA SOBRE ISSO, a ÚNICA coisa que ele fez foi ir para o totem e colocar meu telefone para que uma pessoa do sac ligasse para mim para tentar resolver, O QUE NÃO FIZERAM expliquei a situação varias vezes para varios atendentes diferentes que toda hora falaram um vou ver e te aviso" e nunca recebia resposta
Gilcinei Maia
15.08.2023
Mobly Ribeirão Preto
Uma ótima opção para quem está querendo organizar a casa. Há vários móveis bonitos e com preços acessíveis. A loja é bem grande e tem atendentes ao longo das diferentes seções.O tour também vale à pena pra quem está querendo ter ideias de como montar ambientes.
lais tomaz
11.08.2023
Mobly Ribeirão Preto
O valor para guarda roupa achei muito bom! O produto de qualidade, vou comprar lá o guarda roupa, porque o quê compramos agora foi conjunto de 6 cadeiras para sala de jantar.ESTE FOI O MODELO DE CADEIRA QUE COMPRAMOS, EXATAMENTE ESSA COR.NA ENTREGA VEIO OUTRA COR.PARA CORRIGIR FOI PRECISO VOLTAR A LOJA.INÚTIL!!!!PORQUE GERENTE SÓ PARA NOME NO QUADRO DE FUNCIONÁRIO, ELE MESMO NÃO RESOLVE. SOMOS DIRECIONADOS AO ATENDIMENTO POR TELEFONE E NOVAMENTE FICAMOS A ESPERA DA EMPRESA TRAZER O PRODUTO CERTO.FIQUEI IMPRESSIONADA COM A FALTA DE FUNCIONALIDADE DA GERÊNCIA, TOTALMENTE INÚTIL! O QUE VI ELE FAZER FOI DAR ORDENS A FUNCIONÁRIA DA LIMPEZA.LOJA HORRÍVEL NO TRATO COM O CLIENTE, ATENDENTES QUE NÃO DÃO A DEVIDA ATENÇÃO AO SEU PRINCIPAL FORNECEDOR FINANCEIRO!!!E AGORA ESTAMOS ESPERANDO A CARIDADE DA MESMA PARA ENTREGA DA MERCADORIA, ISSO QUE JÁ AGUARDAMOS 20 DIAS ANTES!

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