Honda Caiuás Automóveis Av. Dom Aguirre, 2865 - Jardim Santa Rosália, Sorocaba - SP, 18090-055

Honda Caiuás Automóveis





1262 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Honda Caiuás Automóveis Av. Dom Aguirre, 2865 - Jardim Santa Rosália, Sorocaba - SP, 18090-055




Sobre o Negócio

Just a moment... |

Contatos

Ligue para nós
01533315555
Av. Dom Aguirre, 2865 - Jardim Santa Rosália, Sorocaba - SP, 18090-055

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Morrice zx10R
21.10.2023
Honda Caiuás Automóveis
Levei para fazer a troca do óleo e filtros motor do meu Civic G10 , após pouco mais de duas horas de espera procurei saber e percebi que estava pronto mas ninguém o retirava de dentro da oficina.... também testaram a bateria e avisaram que a mesma precisava ser substituída, ofereceram da marca Moura e Heliar , escolhi a Moura ,porém não tinha a pronta entrega e que estaria vindo de outra loja e me avisaria no dia seguinte para fazer a substituição, se passaram dias e nada ou seja tremenda falta de comprometimento com o cliente ... decepcionado com o atendimento da Honda Caiuás!!!!
Jack betinho
15.10.2023
Honda Caiuás Automóveis
Um ótimo atendimento, parte da mecânica estão de parabéns. Só uma demora já que tinha agendado para as 10 e só foi feito o atendimento às 14:30. Não tinha como sair para muito longe já que residimos longe perto de outro estado o jeito e esperar.
Willian Belo
28.09.2023
Honda Caiuás Automóveis
Atendimento em vendas de peças em especial ao Carlos e Neto. Parabéns pelo atendimento, com qualidade, respeito e prestatividade. Continue assim.
Reginaldo Souza
24.09.2023
Honda Caiuás Automóveis
Atendimento de ótima qualidade , porém como toda concessionária , precisa praticar o preço das peças com a realidade do mercado de reposição ! Atendimento , de 0 a 10 é 10 preço de peça de reposição de p a 10 4.
thais karina fonseca
21.09.2023
Honda Caiuás Automóveis
Atendimento ao cliente ruim, demora nas informações. Falta de respeito com o cliente. Não recomendo.
brisa V8
11.09.2023
Honda Caiuás Automóveis
Por diversas vezes utilizei os serviços dessa concessionária para revisão do meu Honda, especialmente após adquirir meu carro na antiga Caiuás da Raposo Tavares. Naquela época, só havia tido problemas uma única vez, com um gerente que havia me atendido muito mal para colocar as espumas antirruído no meu carro (era gratuito à época, não sei se ainda oferecem esse bônus, que, por sinal, foi muito bom para o meu carro que, até hoje, não oferece ruídos).Todavia, após recorrentes problemas e descontentamentos nos serviços de revisão prestados (por exemplo, com troca de pneus [não me devolveram os pneus antigos e, ao questioná-los, devolveram-me pneus que não eram meus, além de terem feito eu buscar na concessionária], com produtos pagos e não trocados [certa vez paguei para trocarem palheta do limpador do para-brisas e não trocaram] e serviços não executados [quase toda revisão pedia para olharem o motivo de a porta de passageiros do meu carro não fechar direito e nunca olharam, pois o problema sempre permaneceu]), deixei de frequentá-la.Melhor solução que achei, para não penalizar o projeto do carro, foi a de ter disponível um mecânico de confiança e apenas ir até a Caiuás comprar as peças originais da Honda.Reforça essa minha percepção alguns recados lidos abaixo, por exemplo, da moça que teve o kit de som riscado (podem ter usado flanela na limpeza, mas quem garante que a flanela não estivesse suja de poeira e riscado o kit? E a resposta da Honda foi sofrível, eximindo-se de qualquer responsabilidade ao invés de proporcionar atendimento à altura e ganhado pontos com o cliente) ou do senhor que estava com ruídos no carro e a Honda, mesmo na revisão, não ter descoberto a fonte e não ter se importado com o tempo do cliente ao pedirem para que ele retornasse à oficina (a propósito, foi isso o que ocorreu comigo no caso que pedi para devolvessem os pneus trocados. Mesmo o erro não tendo sido meu, pediram para que eu retornasse à concessionária para pegar os pneus trocados [ou seja, não demonstraram consideração com o meu tempo]...Enfim, abrindo mão de meu tempo a ser dedicado à minha rotina, fui até a Caiuás e, ao chegar lá, pasmem, fui atendido pelo segurança do espaço [ninguém do atendimento me recebeu] e o próprio falou para eu mesmo ir buscar os quatro pneus na oficina [ou seja, nem ao menos tiveram a cortesia de buscarem os meus pneus na oficina. Por fim, verifiquei que os pneus devolvidos não eram os do meu carro. Devido ao cansaço que me impuseram, deixei o caso p'ra lá".]).Deixo duas estrelas
Luciano Souza
26.08.2023
Honda Caiuás Automóveis
Faz 02 semanas tentando marcar a revisão do.meu carro. Não respondem pelo Whatsapp, e telefone fica o tempo todo dizendo que está ocupado. Muito decepcionado.
Paulo Furukawa
17.08.2023
Honda Caiuás Automóveis
Fui ver um carro novo para trocar, fiquei praticamente 20 minutos aguardando na loja e simplesmente não fui atendido apesar de terem vendedores disponíveis, péssimo.
Murilo Rodrigues Dias
13.08.2023
Honda Caiuás Automóveis
Fiz o serviço de funilaria na parte frontal no meu carro após uma batida e gostei muito do serviço com um acabamento impecável. Além disso o atendimento pela equipe também foi muito bom, sempre atenciosos e com muita transparência nos serviços realizados.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dom Aguirre, 2865 - Jardim Santa Rosália, Sorocaba - SP, 18090-055
Honda Caiuás Automóveis