Yosai Sushi R. Pref. Wenceslau Borini, 2575 - Canta Galo, Rio do Sul - SC, 89160-000

Yosai Sushi





540 Avaliações
$$
  • quarta-feira18:30–23:00
  • quinta-feira18:30–23:00
  • sexta-feira18:30–23:00
  • sábado18:30–23:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira18:30–23:00
  • terça-feira18:30–23:00




Yosai Sushi R. Pref. Wenceslau Borini, 2575 - Canta Galo, Rio do Sul - SC, 89160-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5547988225228
R. Pref. Wenceslau Borini, 2575 - Canta Galo, Rio do Sul - SC, 89160-000

Horas

  • quarta-feira18:30–23:00
  • quinta-feira18:30–23:00
  • sexta-feira18:30–23:00
  • sábado18:30–23:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira18:30–23:00
  • terça-feira18:30–23:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Ambiente familiar
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Retirada na porta
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Cerveja
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Aconchegante
  • Casual
  • Grupos
  • Aceita reservas
  • Porções pequenas
  • Coquetéis
  • Vinho
  • Romântico
  • Comida tarde da noite




Avaliações recomendadas

Fabricio Possamai
11.11.2023
Yosai Sushi
PIOR ATENDIMENTO! Fiz um pedido pelo app, no app dizia 40 a 60 min, eu andei 50km para buscar o pedido, levei mais que 60min, quando chego lá, pediram pra aguardar mais 15min, o restaurante estava vazio, aí passa mais 15min aí vieram me avisar que levaria ainda 45 min pra ficar pronto meu pedido, detalhe, ainda nem tinham começado!! Falta de respeito com os clientes, com os antigos proprietários fomos muitas vezes, era um atendimento top, e pra mim o melhor sushi da cidade, depois de hoje NUNCA MAIS nesse estabelecimento!! Não percam tempo em ir pra não se estressar e ser mal atendido!
Guilherme De Jesus
19.10.2023
Yosai Sushi
Fomos bem atendidos, ambiente é bem decorado e aconchegante. Pegamos o buffet no valor de 69,90 o sushi e sem sabor o arroz cru(duro) porém os acompanhamentos ( hot, sashimi e Jow) estavam ótimos. Não vale o valor
Pamella Luiza Silveira
01.10.2023
Yosai Sushi
Sem condições. Eu estava em um hotel a 300 m do local, a recepcionista indicou por ser perto, mas eles levaram 2 horas e meia para entregar meu pedido. Além que o sushi muito mal preparado, sem gosto. Não recomendo.Espero verdadeiramente que vocês consigam ter excelência e qualidade no servicoes que prestem, caso contrário não vão sobreviver
Natália D. Borges
28.08.2023
Yosai Sushi
Antigamente o sushi tinha muito mais qualidade, principalmente na sequência que Deixou a desejar, as peças do buffet com pouquíssimo salmão, arroz não estava bom e sem muito sabor! Pelo preço daria para ter mais qualidade!!!
Caroline Machado
16.08.2023
Yosai Sushi
Atendimento foi ok, haviam somente 4 mesas no dia que fomos, porém pedimos a bebida e demorou em torno de 20 minutos (limonada suíça). Pegamos o buffet/rodízio de sushi, fiquei bem decepcionada, nenhum sushi tinha gosto de nada, o arroz estava cru ainda, muito arroz nas peças, pouca variedade, tinha em torno de 6 tipos de sushis, até o shoyu parecia sem gosto. Os acompanhamentos (sunomono, ceviche e hot) estavam gostoso. Porém não vale o valor pago, talvez por delivery a qualidade seja melhor, mas nunca pedi.
Alice Ramos Rocha
15.08.2023
Yosai Sushi
O ambiente até que é bonitinho, mas o sushi é péssimo. O buffet estava todo desorganizado, com poucas opções de peças, que pareciam não ter sido repostas ou mexida a horas. O arroz dos sushis disponíveis estavam crus, duros, horrível! Os pedidos de hot e outros demoram horrores pra chegar na mesa. Não vale o preço cobrado! Não recomendo!
Carlos Eduardo Lange
14.08.2023
Yosai Sushi
Já foi excelente no passado, Hoje em dia caiu a qualidade do produto. O atendimento é bom porém demorado. Os preços são na média da cidade. As músicas no ambiente são muito altas o que dificulta conversar. Falta ventilação no espaço. Saímos do restaurante com cheiro de fritura.
Matheus Pedrotti Chavez
13.08.2023
Yosai Sushi
Fomos na sequência. O buffet é decadente. Arroz unidos venceremos e as opções disponíveis são poucas (maioria de kani ou outras coisas que não sejam salmão). Não vale a pena. Ao restaurante, sugiro melhoras na produção do sushi e na montagem do buffet.
Ariella Kracheski
13.08.2023
Yosai Sushi
Pedi uma sakeira, forte e com umGosto horrível! Pegamos o buffet de R$ 69,90 por pessoa! Além do sushi ser sem gosto, arroz duro e um mínimo de peixe… o ambiente estava sujo (chão) e a mesa toda desorganizada! O ceviche é basicamente peixe pequeno mergulhado em cebola e Shoio!Não recomendo!Estragou o nosso jantar de sexta!Sai com fome e irritada! :@ Péssimo!
Rafael Schmitt Ferreira
12.08.2023
Yosai Sushi
Pior atendimento da cidade, garçonete atende mal, não marcou pedido que fizemos, esperamos por 1 hora e depois que viu que não tinha anotado, entregou um prato de strogonoff pra uma pessoa da mesa sem talheres, foi para a cozinha e não voltava mais, tivemos que lembrar que precisava de talher pra comer o prato (o cúmulo) quando trouxe estava fria a comida. Pior experiência em um restaurante da cidade. Nunca mais volto lá.Detalhe: só havia nossa mesa com 8 pessoas e mais uma mesa com outro casal, o mínimo que deveriam ter com o pouco de cliente que tinha no restaurante era atenção. Garçonete sumia, atendia de cara fechada, nunca deve ter atendido uma mesa, horrivelllllll. Quando fui no balcão reclamar da demora tinha um funcionário sentado no chão da cozinha mexendo no celular. Não sei o que virou esse restaurante que há um tempo atrás era tão bom.No fim tivemos que comer em outro restaurante de sushi que fomos muito bem, inclusive indico Jhow Sushi, ambiente aconchegante e com atendimento de primeira.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Pref. Wenceslau Borini, 2575 - Canta Galo, Rio do Sul - SC, 89160-000
Yosai Sushi