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Avaliações recomendadas

Sem Nome
06.11.2023
São Miguel Saúde
Pior convênio que existe!!Se você busca um plano para pagar todo mês e não utilizar, são miguel saúde é o ideal.
Cris giollo
06.11.2023
São Miguel Saúde
Tenho há muitos anos, realmente os consultórios e clínicas na sua maioria são mais populares, bem simples, mas fazem o necessário, o custo benefício é muito bom, o atendimento da central, especialmente de autorizações, melhorou muito nos últimos meses, equipe parece mais bem treinada e atenciosa, espero que continuem melhorando sempre! Parabéns!
Patricia Silva
06.11.2023
São Miguel Saúde
Deixam muito a desejar em questão de especialistas, clínicas de qualidade e poucas opções de laboratórios. Além de não dar retorno em nossas solicitações.
Simone Rosa
01.11.2023
São Miguel Saúde
Estou há dias tentando comunicação via telefone sem sucesso, a frase Obrigado pela sua paciência " soa até como ironia. Whats é uma piada. Sem contar o token que nunca chega (já perdi consulta por nunca chegar) ou seja BOLETO PAGO não serve de absolutamente nada. Estou a dias tentando autorização de um procedimento e depois de 5 dias recebi por e-mail que não tenho autorização que seria necessário adaptação do plano. A empresa é tão "organizada que meu plano já é ADAPTADO. Tentando novo contato sem sucesso."
Karina Oliveira
24.10.2023
São Miguel Saúde
É muito triste para uma mãe pagar um convênio para os filhos com tanta dificuldade e ter o atendimentos péssimo que este convênio oferece, clínicas com profissionais nitidamente atendendo apenas por quantidade, para ganhar dinheiro. Nunca consigo marcar pediatra, e quando consigo como foi essa semana na clínica vivendo melhor, o atendimento péssimo, deprimente. 2h de espera para 3 minutos em sala com um médico que nem olha direito para um bebê de 2 meses recém operado, tudo porque tinha mais uns 50 lá fora esperando pra ele cumprir com a meta financeira diária dele.
Luane Rocha
23.10.2023
São Miguel Saúde
Sempre tive convênio empresarial ...na última troca de empresa tive q optar por um particular pois bem avaliei devido atender nas próximidades de onde resido porém é um grande arrependimento pois o único atendimento q tive sucesso foi após reclamações...Para que um benefíciario quer um plano de saúde?eu para realizar exames específicos pois generalistas e procedimentos simples realizo pelo SUS ,ao ser encaminhada para um exame específico preciso de um laudo que comprove uma doença ,;a qual não tenho a de ver que o médico quer investigar um achado que não houve em exames simples como colpocitologia ou colposcopia portanto solicita se uma ressonância e me é negada pois precisa de um laudo da doença ..a avaliação para liberação de exames é feita erroneamente uma vez que eles nem lêem oa descrição da solicitação médica !Sem duvidas o pior convênio que obtive sendo a segunda vez que necessito de algo sempre há burocracia .
Liliane Gomes
19.08.2023
São Miguel Saúde
Fui ao hospital São miguel hoje(26/07), levar meu filho de 3 anos que estava com dor e bem molinho e como estou gravida de 6 meses( gravidez de risco), meu marido me acompanhou para leva-lo. Quando cheguei na catraca de acesso aos elevadores, uma senhorita " que se dizia da segurança não queria deixar meu marido entrar porque falou que era pra entrar somente 1 acompanhante
Rogério Ribeiro
16.08.2023
São Miguel Saúde
O convênio é péssimo, ele dizem que tem vários lugares que atende, porém quando você liga nas clínicas eles dizem que não estão mais atendendo São Miguel Saúde. Os poucos que atendem nunca tem agenda!!!! Até parece que é combinado com o convênio!!! O hospital público mesmo com o caos, é 10 vezes melhor que esse convênio …Se você esta pesquisando um convênio bom, NÃO é o São Miguel Saúde…
Megui Thomé
16.08.2023
São Miguel Saúde
Muito ruim o atendimento telefônico. As atendentes parecem responder debochando das nossas dúvidas. A atendente Adriana me disse que demoram 21 dias ÚTEIS para liberar uma tomografia de um paciente em tratamento oncológico.sao quase 2 meses. Ainda disse que a ANS garante esse prazo. Achei um total desrespeito. Não indico para ninguém.
José de jesus
15.08.2023
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Não gostei da experiência..fiz esse convênio a oito mês pela empresa que trabalho..fiz plano familiar..levei minha esposa numa consulta voltei pra casa porquê os me disseram que dados dela não estão cadastrados AFFF.

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