Gold Fiber - Internet Banda Larga de Qualidade Av. Felippo Sturba, N° 625 - Anhanguera, São Paulo - SP, 05267-200

Gold Fiber - Internet Banda Larga de Qualidade





49 Avaliações




Gold Fiber - Internet Banda Larga de Qualidade Av. Felippo Sturba, N° 625 - Anhanguera, São Paulo - SP, 05267-200




Sobre o Negócio

GOLDFIBER – Internet Banda Larga de Qualidade |

Contatos

Ligue para nós
+551141714088
Av. Felippo Sturba, N° 625 - Anhanguera, São Paulo - SP, 05267-200

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

daniel rasta
31.10.2023
Gold Fiber - Internet Banda Larga de Qualidade
Sempre cai o sinal é não tem suporte quando isso acontece ,querem agendar visita para o dia seguinte. E se o seu problema for no final de semana vai ter que esperar até segunda feira .eu nao recomendo
Maria Carolina
23.10.2023
Gold Fiber - Internet Banda Larga de Qualidade
Gostei do serviço de qualidade e sem perrengue. Com certeza dou 5 estrelas para Gold Fiber
Elton Luiz Nascimento
21.10.2023
Gold Fiber - Internet Banda Larga de Qualidade
Estou tentando cancelar minha internet com eles já faz mais de 10 dias e ele não faz liguei 5 vezes dizem que vai passar pro setor responsável e nada... Muito estranho a atitude deles...
Matheus Jeronymo Daniel
14.10.2023
Gold Fiber - Internet Banda Larga de Qualidade
De 5 dias na semana 2 passamos sem a internet funcionar, o suporte não responde as solicitações e o serviço prestado é horrível, não recomendo a empresa. Vai apenas arrumar dor de cabeça, tive que colocar crédito no celular para conseguir trabalhar inúmeras vezes devido esse serviço pífio que eles prestam... Estou cancelando meu plano com vocês
Lucas Barbosa
23.09.2023
Gold Fiber - Internet Banda Larga de Qualidade
Todo mês reduzem meu consumo e fica constando o não pagamento da fatura. Sendo que está pago.Infelizmente é uma péssima operadora, não recomendo!!!!Financeiro não presta!!!!!!!!!!Merece zero estrela.
Jailma Oliveira
29.08.2023
Gold Fiber - Internet Banda Larga de Qualidade
Faço questão de deixar uma reclamação. Se dou um conselho é que ninguém contrate esse serviço.Estou extremamente insatisfeita com esse serviço de fornecimento de internet. Hoje mesmo mandei uma mensagem para saber pq não tinha voltado a internet e demoraram 3 horas pra responder e em seguida atendimento foi encerrado em menos de 5 minutos de espera. Já tive VÁRIOS problemas com fornecimento de internet e parece que ultimamente quedas na internet tem se tornado ainda mais comum fora que muito lenta. Sábado caiu por algum tempo e domingo O DIA INTEIRO sem internet. Só voltou no final do dia. Morrermos de ligar pra vocês e nenhum suporte disponível. Que fique claro que completando um ano de contrato não vamos estender pelo péssimo serviço que vocês estão fornecendo a seus clientes.Já pagamos anos de internet em outro lugar mas nenhum se comparou a qualidade que vocês estão fornecendo sem ao menos atendimento de suporte no final de semana.É VERGONHOSO o que vocês estão fornecendo!Uma estrela ainda é muito pra o nível de descaso com o cliente que vocês tem!
Valter Junior
28.08.2023
Gold Fiber - Internet Banda Larga de Qualidade
Serviço muito ruim. Não tem uma semana sequer que a Internet não caia pelo menos umas 2 vezes, e o pior é que sempre demora no mínimo 2 horas para reestabelecer, sendo que não é raro demorar de 6 a 12 horas pra reestabelecer.Sem contar as oscilações do dia a dia e as pequenas quedas que voltam rapidamente.Vou trocar para a FIBER, que dizem ser bem melhor.
Wellington Leit
21.08.2023
Gold Fiber - Internet Banda Larga de Qualidade
Não merece 1 estrela, atendimento horrível, suporte incompetente e mal educado, assistência técnica não existe, agem como se tivesse fazendo favor aos clientes, eles são pagos para esse trabalho, não é favor, não recomendo de maneira nenhuma, nem se for a última opção.
Gustavo De jesus
17.08.2023
Gold Fiber - Internet Banda Larga de Qualidade
Muito ruim você contrata um plano por exemplo o meu que foi de 80 megas e quando você vai testar a velocidade da internet não dá nem metade disso ,aqui é 36 não chega nem nos 40 ,além do suporte ser horrível e não ter atendimento dia de domingo é a pior internet do morro doce e região !!
Daniela Guedes
11.08.2023
Gold Fiber - Internet Banda Larga de Qualidade
Péssima horrível. A internet não funciona nada, fica travando o tempo inteiro, fico o dia inteiro sem usar, ligar a tv que funciona por internet, e quando vou usar a noite, não funciona tenho que ficar ligando e desligando da tomada para ver se volta. Não atendem telefone, vou mudar a internet. Terrível a experiência.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Felippo Sturba, N° 625 - Anhanguera, São Paulo - SP, 05267-200
Gold Fiber - Internet Banda Larga de Qualidade