Thor Volvo Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 3841 - Jardim Moyses Miguel Haddad, São José do Rio Preto - SP, 15093-215

Thor Volvo





76 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Thor Volvo Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 3841 - Jardim Moyses Miguel Haddad, São José do Rio Preto - SP, 15093-215




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+551733034200
Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 3841 - Jardim Moyses Miguel Haddad, São José do Rio Preto - SP, 15093-215

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Vladimir Demetrio Manoel
03.11.2023
Thor Volvo
Boa tarde !! Comprei um Volvo XC40 100% elétrico, quanto ao atendimento venda e pessoal da Oficina Excepcional todos muito educados e prestativos.Mais como sendo carro 100% elétrico, tive que comprar um Carregador( marca EnelX ), comprei da Volvo Thor e ai começa a péssima experiência que tive e com a Volvo Thor (Rio Preto)ainda nada resolvido. Eu moro em Olímpia e até hoje carrego meu carro em uma tomada stek( não sei se assim que escreve) cidade pequena então conseguindo me virar, Sem o carregador que comprei que apresentou problemas na segunda carregada que fui dar, daí então comecei a usar tomada. Reu confesso, recebi um novo carregador mais eu não iria gastar mais tostao(ao longo de todo tempo tive que gastar com idas e vindas de um técnico e nada). Hoje tive o último ok negativo(por parte do Gerente de nome Rafael) repito toda assistência excelente por parte do funcionários mais sempre tendo que passar para esse gerente que nada resolvia. São totalmente dependente de Ribeirão (cuja o gerente é de lá). Agora sigo para o Procon, até então aguardando alguma resolução amigável, mais agora vamos seguir por um caminho desagradável!! Agradeço ao esforço do Vendedor Juliano que me deu tudo assistência mais como depende desse gerente, fica limitado!!! (17) 991143519
Guilherme Bicudo
28.10.2023
Thor Volvo
Atendimento excelente , consultores muito prestativos e educados !
Thiago Trefiglio
22.09.2023
Thor Volvo
O carro é bom mas o serviço da Volvo é horrível. Infelizmente... não sabem tratar o cliente. Não retornam ligação, fogem do cliente. É incrível.Nunca mais compro um volvo.
Clovis Rocha Calvo
06.09.2023
Thor Volvo
Atendimento nota 10
Renato Freire
30.08.2023
Thor Volvo
Ótimo atendimento! Cordialidade e extrema atenção com o cliente.
GRAM MOA STÉTIKAR
25.08.2023
Thor Volvo
O LUGAR É BONITO MAS, QUANDO SE PASSA EM FRENTE TEMOS A IMPRESSÃO. QUE O MESMO SE ENCONTRA TOTALMENTE FECHADO.E O ATENDIMENTO É MUITO LONGÍNQUO E DIGO ATÉ MUITO ENSAIADO E POUCO NATURAL.É PRECISO FAZER UMA READEQUAÇÃO NA FORMA DE ABERTURA DA LOJA, DE ATENDIMENTO.CHAMANDO OS CLIENTES, A ADENTRAR NA LOJA PRA CONHECER O SHOW ROOM DA LOJA E TOMAR UM CAFEZINHO.PRA CONHECER AS NOVIDADES E FAZENDO O MESMO SE SENTIR AVONTADEE MOSTRANDO AOS CLIENTES O CHAVÃO ( ESTAMOS ABERTOS E QUEREMOS OS ATENDER ), FAZENDO ASSIM UM ATENDIMENTO MÁGICO E POR EXCELÊNCIA.COISA QUE EU, NÃO VI ACONTECER NO MOMENTO EM QUE EU, ESTIVE NA THOR VOLVO. PARA SIMPLESMENTE ENTREGAR UM CURRICULUM VITAEÉ PRECISO MUDAR
Celso Calgaro
17.08.2023
Thor Volvo
O atendimento foi de forma prestativa, amistosa e ética.
José Roberto Teixeira
17.08.2023
Thor Volvo
Excelente atendimento. Pessoal muito atencioso e cortês.
PatríciaFernanda Diogo
14.08.2023
Thor Volvo
Ótimo atendimento.
Drinfonet Informática
14.08.2023
Thor Volvo
Prezados da Volvo,Novamente venho reclamar da Volvo, agora caso bem pior.Comprei o veículo Volvo XC 60 Hybrid 2020 Rdesign substituindo o atual mesmo modelo só mudando cor e ano na Thor Volvo Rio Preto(Filial). Porém chegando no dia 21 de novembro de 2019 que fui levar os acessórios do antigo veículo que seria enviado para thor volvo de ribeirão preto(Matriz) perguntei como estava questão dos acessórios, ae fui informado que estava aguardando peça park assist que havia ganho embutido na compra, na ocasião o Gerente de nome Rafael estava no local e eu o indaguei sobre o ocorrido e foi detectado que já enviado a peça porém achei caso estranho e persisti até que descobrimos que não havia sido enviado a peça ainda que o responsável de nome Emerson havia mentido sobre o ocorrido, sendo assim pedi que seja trocado o bônus para outros produtos e assim foi feito. Chegando no dia da entrega no dia 29 de novembro de 2019 por volta das 16hrs horário combinado de entrega, já detectei que o insulfilm havia sido instalado errado e dei uma volta no carro e começou a baixar a temperatura no painel causando assim o aquecimento interno com ar quente forte. No mesmo dia por volta das 18:00 retornei a Thor Volvo Rio Preto e falei com a vendedora Jaqueline e o Fábio sempre bem prestatitvos e os mesmos acionaram o técnico da oficina Vladson que retornou para concessionária do seu trajeto para casa e ficamos até as 20:15 foi trocado sensor de temparatura do retrovisor direito colocando um do veículo de test drive e nada de solução concreta. Pediu que retornasse no sábado para vistoria mais precisa. No sábado o técnico Vladson informou que havia colocado meu sensor no carro de test drive que ficou ruim no começo porém depois normalizou, sendo assim solicitei que voltasse para meu carro no sábado para que pudesse ser testado no domingo. No domingo apresentou problemas no ar que não gelava mas a temperatura no painel aparecia corretamente. Na segunda dia 25 de novembro de 2019 retornei pelas 9:20 para corrigir erro do insulfilm que havia pedido o G5 e foi instalado o G20 e na ocasião o técnico Vladson ao meu pedido que verificasse os sensores para substituição detectou que estava com mal contato no plugue do sensor de temperatura que fica no retrovisor direito ao desmontar o acabamento da porta direita. Porém entretando ele deixou ligado o carro por uns 15 minutos e no tempo que estava despedindo do pessoal da concessionária ao adentrar no veículo já percebi que estava em 10 graus, no tempo deu eu chamar a vendedora Jaqueline foi baixando rapidamente ficando em -15 graus em coisa de 10 a 15 min o veículo parado dentro da saída da oficina. Por oportuno informo que desde a entrega não pude usar ou desfrutar do meu veículo 0km sendo que já apresentou problemas de imediato. Funcionários da loja são bons porém depende tudo da Thor Ribeirão Preto ou seja nada conseguem fazer sem aval de cima. Não recomendo veículo da marca, já tive e foi muito bom porém este avacalhou legal.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 3841 - Jardim Moyses Miguel Haddad, São José do Rio Preto - SP, 15093-215
Thor Volvo