Burger King - Drive Thru R. Francisco Frischmann, 3151 - Portão, Curitiba - PR, 80320-250

Burger King - Drive Thru





1559 Avaliações
$$
  • terça-feira10:00–04:00
  • quarta-feira10:00–04:00
  • quinta-feira10:00–04:00
  • sexta-feira10:00–04:00
  • sábado10:00–04:00
  • domingo10:00–04:00
  • segunda-feira10:00–00:00




Burger King - Drive Thru R. Francisco Frischmann, 3151 - Portão, Curitiba - PR, 80320-250




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
R. Francisco Frischmann, 3151 - Portão, Curitiba - PR, 80320-250

Horas

  • terça-feira10:00–04:00
  • quarta-feira10:00–04:00
  • quinta-feira10:00–04:00
  • sexta-feira10:00–04:00
  • sábado10:00–04:00
  • domingo10:00–04:00
  • segunda-feira10:00–00:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Casual
  • Grupos
  • Drive-through
  • Cardápio infantil
  • Comida tarde da noite
  • Atendimento no balcão




Avaliações recomendadas

Geiciane De Matos
30.10.2023
Burger King - Drive Thru
Atendimento horrível, sem logística ,poucos funcionários,falta insumo , não tem como elogiar algo está tudo errado .falta operacional .
Jorge Andrade
29.10.2023
Burger King - Drive Thru
Drive Thru que não funciona. Não sei se tem poucos funcionários ou é desorganização mesmo. Fui três vezes sempre por volta das 9 horas da noite e mesmo com 1 ou 2 carros na frente fiquei esperando por quase 1 hora para pegar o meu pedido.Nos EUA é muito diferente lá é muito rápido te atendem na hora agora aqui é essa lerdeza e demora. Não recomendo para quem está com pressa pois vai tomar um chá de espera.
Mel Cristina
22.10.2023
Burger King - Drive Thru
Atendimento inexistente, parte do drive thru não funcionou, na última cabine simplesmente ninguém veio atender. Resolvemos entrar e pedir o lanche dentro da loja, 4 funcionários e nenhum nem olhou na nossa cara, entraram 3 motoboys e todos foram atendidos. Depois de vários minutos, desistimos e fomos embora. Lamentável!
LockHead Black
17.09.2023
Burger King - Drive Thru
Na data de 29/07/2023 me encaminhei até a unidade do burger king localizado no Endereço: R. Francisco Frischmann, 3151 - Portão, Curitiba - PR, 80320-250 e solicitei um Wooper Duplo no valor de 38,90 através do intercomunicador. Apos isso foi me dito para me encaminhar para a cabine, ao me encaminhar, fiquei 30 minutos até chegar a cabine pague e retire, ao chegar, meu lanche ja estava pronto" e aguardando somente o pagamento
Renê Skaraboto
07.09.2023
Burger King - Drive Thru
Local muito prático e funcional como um restaurante fastfood deve ser. Algumas mesas possuem tomadas USB para carregamento de dispositivos móveis, o que reforça o caráter prático do local! A possibilidade de realizar o pedido no totem de autoatendimento e pelo apk agiliza mais ainda o processo. Com estacionamento amplo, a parada é obrigatória para quem precisa de uma refeição rápida! Recomendo!
Débora de Souza
15.08.2023
Burger King - Drive Thru
Fui duas vezes neste Bk e as duas vezes um péssimo humor do atendente, com certeza o cara vive sobrecarregado e desconta no atendimento.Só ele ali sozinho demonstra não ter muita paciência sugiro que ele reveja o seu perfil e não trabalhe com atendimento ao público então....ou tire umas férias quem sabe....deve estar cansado...Não olha para o cliente e nem cumprimenta. Mal humoradoSó vou por causa que é o BK e tem ótimos lanches. Mas pelo atendimento nunca mais voltaria.
PlayersInBeta
13.08.2023
Burger King - Drive Thru
Deviam mudar a categoria, em vez de fast-food para slowfood, desde que abriu nunca fizeram uma casquinha entre 5 minutos, e outra, sabor de sorvete sempre foi baunilha nunca mudaram, mas tudo bem depois de tanto tempo sem ir, voltei hoje e foi o suficiente para não voltar.
Rodrigo S
12.08.2023
Burger King - Drive Thru
50 (CINQUENTA) minutos num drive thru já começa errado. Fiz meu pedido antecipado para retirar no Drive. E eu fique 50 minutos no drive esperando! Chegando na janela de retirar, meu pedido tinha sumido da tela de separo e não estava pronto. Pediram meu celular para verificar o pedido. Pedi 4 lanches…2 vieram errados. Pedi um cheeseburguer pão carne e queijo, veio um hambúrguer sem queijo, com ketchup, mostarda e picles. Além desse, pedi um whooper rodeio, veio um whooper normal.Solicitei ajuda pelo aplicativo para corrigirem o ploblema e a resposta demora 5 dias úteis! Ou seja, terei que consumir o pedido errado ou ir até a loja novamente e reclamar pessoalmente.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Francisco Frischmann, 3151 - Portão, Curitiba - PR, 80320-250
Burger King - Drive Thru