My Case Store
3 Avaliações
- quarta-feira09:00–19:00
- quinta-feira09:00–19:00
- sexta-feira09:00–19:00
- sábado09:00–14:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–19:00
- terça-feira09:00–19:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
+553230315454
Galeria Belfort Arantes, 10 - Centro, Juiz de Fora - MG, 36010-290
Horas
- quarta-feira09:00–19:00
- quinta-feira09:00–19:00
- sexta-feira09:00–19:00
- sábado09:00–14:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–19:00
- terça-feira09:00–19:00
Recursos
- Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
- Espaço seguro para pessoas transgênero
- Entrega
- Retirada na loja
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Entrega no mesmo dia
- Retirada na porta
Avaliações recomendadas
Thaisa Thielmann
14.10.2023
My Case Store
Eu era cliente dessa loja, mas semana passada entrei em contato pedindo para eles colocarem uma película no meu smartwatch. Informei que devido ao trabalho quem levaria o relógio na loja seria minha mãe. Eles se aproveitaram dessa situação e entregaram meu relógio com uma bolha (Minha mãe é uma senhora idosa, não entendi dessas coisas e não verificou o aparelho. E eu achei que, por já ser cliente, eles agiriam corretamente). Quando minha mãe chegou em casa, observei a bolha e entrei em contato imediatamente, mandei foto e informei que iria retornar na loja para consertarem.Voltei 2 dias depois (isso foi avisado no WhatsApp) e uma atendente, olhou, mexeu e me entregou do mesmo jeito com a seguinte frase: Isso não atrapalha em nada no seu relógio ... se aumentar você volta aqui" ... como assim voltar se aumentar ? Eles deveriam era ter trocado a película (Pois quando você paga por um serviço