Spoleto
39 Avaliações
$$
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
01145215784
Av. Antonio Frederico Ozanam, 6000 - Vila Rio Branco, Jundiaí - SP, 13215-900
Horas
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Bom para levar crianças
- Entrega
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Assento com acessibilidade
- Entrega sem contato
- Para viagem
- Refeição no local
- Almoço
- Jantar
- Sobremesa
- Casual
- Grupos
- Cardápio infantil
Avaliações recomendadas
Ricardo De Miranda
30.10.2023
Spoleto
Era nota 10 até colocarem atendimento automático via Totem. Fila bagunçada sem identificar se é fila única ou não, demora pra pedir devido não ter ninguém auxiliando as pessoas mais avessas à tecnologia, erros constantes do equipamento...
Mariana Dodi
26.10.2023
Spoleto
A comida é gostosa. Mas o problema é ter que pagar 5,50 numa embalagem que é uma tapuer. Um absurdo isso.
Luis Henrique
09.10.2023
Spoleto
As massas são ótimas, ainda mais que vc pode escolher o que vai no prato, os valores estão adequados ao oferecido. O atendimento é rápido. Vale a pena
Henrique Ramalho
05.10.2023
Spoleto
Hoje sexta feira 17 de março 20h40, funcionária muito muito lenta, sem a mínima vontade de trabalhar, digo isso porque outro dia, estive aqui e o rapaz que estava preparando os pratos era muito rápido e atencioso.
junior matsuba
16.08.2023
Spoleto
2 estrelas porque tinha opção vegana. Faça sugestão de batizar o prato como MACARRÃO COM DANE-SE.O mamma é 9 ingredientes que na verdade é uma miséria de acompanhamentos, pedi o triplo de espinafre e pasmem, veio umas 4 folhinhas... sem falar do brócolis que na verdade é talos de brócolis.MACARRÃO e molho sem sabor ñenhum.Custo benefício péssimo.
Emanuele M. V. Costa
16.08.2023
Spoleto
Menu de massas com a possibilidade de escolher os adicionais. É possível fazer várias combinações diferentes, e eles fazem seu prato na hora.
gabriela galan
14.08.2023
Spoleto
Unidade péssima, revejam! Sou cliente assídua do Spoleto desde que o conheci, entendo que seja uma franquia que preza por aconchego através da comida e excelência no atendimento, porém esta unidade está em falta e precisa urgentemente de revisão quanto a seus colaboradores.A franquia inovou com totens de autoatendimento o que faz com que se perca a tradicional característica do Spoleto, mas não prejudica a qualidade, porém nesta unidade, existem três atendentes (Graziela e mais duas colegas de turno) que ficam no balcão rindo da dificuldade que os clientes encontram ao se separar com a tecnologia. Não entendo qual é a logística do balcão, mas ter três colaboradoras paradas aguardando o cliente entender o funcionamento do totem para fazer seu pedido é inaceitável, ter três colaboradoras paradas e RINDO da dificuldade de idosos é inaceitável e desumano. Fiquei cerca de 5 minutos ali ajudando duas idosas ao som de gargalhadas, uma das senhoras que eu estava auxiliando, ao questionar o pq da mudança uma das colaboradoras responde que são normas da franquia de forma grosseira. Quando sugeri que uma das três ficasse no toten para auxiliar os clientes riram e continuaram encostadas em seus respectivos lugares, mais uma vez sem ter empatia. Entendo que a chegada dos totens é um ganho incrível em diversos aspectos, mas onde vocês pretendem incluir a excelência em atendimento e qualidade de serviço?Lamentável e triste tal postura, espero que revejam a equipe e treinamento para as próximas equipes.
Kelly De Oliveira Santos
13.08.2023
Spoleto
Muita demora pro prato ficar pronto e sem contar a falta de higiene dos funcionários que prepara a comida sem máscara e ficam conversando em cima da comida, muitoanti-higiênico.
Gustavo Benitez
12.08.2023
Spoleto
Eles não tem a mesma quantidade de ingredientes que das demais Lojas (toda vez que fui lá ocorreu isso), e ainda só pode escolher 6 ingredientes, e não 8 como nas demais