Santander Av. Dr. Paulo Japiassú Coelho, 733 - Cascatinha, Juiz de Fora - MG, 36033-310

Santander





42 Avaliações
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00




Santander Av. Dr. Paulo Japiassú Coelho, 733 - Cascatinha, Juiz de Fora - MG, 36033-310




Sobre o Negócio

Santander | Soluções Santander para você. Abrir conta corrente, pedir cartão de crédito, solicitar empréstimo e mais.

Contatos

Ligue para nós
Av. Dr. Paulo Japiassú Coelho, 733 - Cascatinha, Juiz de Fora - MG, 36033-310

Horas

  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Gerson Junior
11.11.2023
Santander
Se vc precisa fazer depósito no caixa eletrônico Desista! Já tentei em vários dias diferentes e a única coisa que consegui foi perder meu tempo. Lamentável
Jose Luiz Junior
04.11.2023
Santander
Precisei de um cheque avulso e lá não tinha caixa eletrônico com essa função. De resto, havia estacionamento e o gerente foi prestativo.
Patricia Soares
24.10.2023
Santander
MEU DEUS ESTOU INDO PARA OUTRA AGENCIA DA AVENIDA RIO BRANCO, ESSE GERENTE E INSUPORTAVEL UM NOJO.
Paulo César Oliveira Ramos
14.10.2023
Santander
Funcionários muito atenciosos.Mesmo eu estando muito nervoso, conseguiram me acalmar e me ajudar.
Cláudia mariá Gonçalves
24.09.2023
Santander
Vamos começar com , simpatia ou empátia com cliente zero. Começando com um gerente sem preparo sem simpatia para um bom atendimento. As alguns caixas São simpáticos. Mais o povo de frente q atende os caixas da frente segue uma linha do gerente. Morou no bairro e só vou lá em último caso. Só bem tratada com simpatia amais 20anos q q sou cliente da agência Halfeld. Canais digitais são péssimo nunca consigo a resposta q preciso. Muita dificuldade para falar com atendete a uma semana tentando fazer segundo via sem conseguir. Vou ter pagar juros por Naum conseguir falar com atendimento eletrônico.
XD Alves
23.09.2023
Santander
Mais de 1 mês q vou lá e não está funcionando o caixa quase fui assaltado saindo c o dinheiro pq parece q ficam d fora sabendo q não está funcionando e quem entra c envelope grande igual eu e sai novamente vocês poderiam deixa avisado um tempo q não estará funcionando ou um placa avisando
Patricia Rezende
03.09.2023
Santander
Existe banco ruim. E existe esse Santander que ainda consegue bater todos os quesitos para ser péssimo. Atendimento demorado e com extremo descaso. Em tempos de pandemia, nada se consegue resolver por telefone e ir na agência pouco resolve.
Pedro
16.08.2023
Santander
A agência costuma estar vazia, desde que se saiba em qual horário e dia da semana ir. O atendimento é rápido e sabem, na maioria das vezes, solucionar problemas
Alfredo Santiago
13.08.2023
Santander
Informei ao banco sobre o SW Santander no assunto de pagar IPVA através do home Bank, nunca consegui pois dava o mesmo erro inclusive no caixa eletronico e isso já fazem uns 2 anos e continua a mesma coisa. O interessante são as explicações. Outra ocorrência foram as ofertas de empréstimo que haviam me liberado por ser um cliente modelo por mais de 25 anos . Eu perguntei qual seria os juros para este humilde cliente e na época me responderam 2.99% ao mês ,o que me causou espanto após eu receber tantos elogios da operadora e o ruim é você ter o conhecimento que em outro banco os juros para a mesma quantidade na época era de 1% .Este é um banco que eu jamais pediria um empréstimo. Eu estou nesse banco por todo esse período por preguiça e por receber minha aposentadoria por aí. Ah, lembrei de mais uma irritação. Fui comprar um carro em São Paulo e paguei ao vendedor com um cheque do Santander dentro de uma agência em Moema . Se não fosse a dedicação do caixa após 3 contadas horas ,eu não teria conseguido comprar o automóvel. E pasmei ao saber a causa , após 20 anos no banco , vocês não tinham a minha assinatura digitalizada . Como pagaram todos os meus cheques anteriores? Fui à agência no Rio de Janeiro e peguei a minha ficha e pasme, lá estava a minha assinatura . Deveria terminar esse texto com um grande palavrão mas, contei até 10 pois, toda vez que me lembro , me dá muita raiva. Ainda tem outra irritante mas, tá muito extenso o texto. Sei que não vai adiantar de nada a exemplo do erro para se pagar o IPVA de Minas que perdura há 2 anos apresentando o mesmo erro. Até me ofereci para ser o gerente de TI pois sei como consertar o erro deste SW.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dr. Paulo Japiassú Coelho, 733 - Cascatinha, Juiz de Fora - MG, 36033-310
Santander