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Avaliações recomendadas

Nina Pitta
04.11.2023
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Péssima experiência! Loja virtual amadora . Usam dos meios de propagada enganosa para atrair clientes. O meu pedido demorou quase um parto para ser enviado e quando finalmente chegou ,veio faltando um pedido. Você que um dia ler isso, nao acredite em nada, colocam produtos bonitos mas nao entregam.Saiam foraEvitem esquentar suas cabeças
Jacinara Gones
30.10.2023
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Péssima loja!!! Foi a primeira compra para nunca mais.....Pior não consigo fazer contato a loja, não tem nenhum tipo de suporte ou solução para o meu problema. Fiz a compra de um tapete que não tem nada a vê com a foto. Era para o Natal, que decepção!!!!!Fora o fato de que atrasaram a entrega e nem deram satisfação ou um pedido de desculpas. É um absurdo essa loja.Corram daqui se não querem se aborrecer!!! Não vale um centavo gasto nesse lixo que chegou na minha casa.
Giovanna Lizzie
12.10.2023
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PIOR LOJA PARA COMPRAS, fiz compra de 2 kits do dia 04/10 o site promete 7 dias para entrega, já entrei em contato diversas vezes, eles fazem total descaso, respondendo que quando estiver pronto eles enviam, hoje já é dia 17/10 E NOTA FISCAL NEM FOI GERADA!!!!!!!!!  Estou com viagem marcada, vai chegar e não vai ter ninguém para receber, e como o cliente fica? Eu poderia simplesmente cancelar, porem SOU EU quem tenho que ficar no prejuízo em ter esperado todo esse tempo? Não adianta ligar, enviar e-mail o atendimento e  péssimo, eles nem se quer te dão uma explicação, GENTE NÃO COMPREM PARECE BARATO, MAS NÃO há NADA QUE PAGUE A CHATEAÇÃO QUE VOCÊ PASSA
Robson Alves
18.09.2023
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Fiz uma compra de um tapete, porém o produto que recebi não correspondia ao que foi anunciado. A empresa propôs devolver uma parte do dinheiro e não aceitei. Tapete é de péssima qualidade.
juliana avilla
23.08.2023
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Bem, acontece que quando compramos algo pela internet esperamos algo prático. As peças não vieram furadas então tive que arranjar um furadeira, medir para não ficar torto e ter o cuidado para não rachar o material. Não era esse tempo que eu pretendia gastar, me deu bastante trabalho e insegurança ao fazer isso.Além disso, veio sem o pacote de parafusos. A resposta do primeiro atendimento foi rápido, mas queriam me reembolsar somente 5 reais o que não daria nem para metade dos 24 parafusos pretos específicos. Finalmente me enviarem os parafusos quando informei o preço que achei (sim, tive que procurar os parafusos, outro momento de falta de praticidade).Eu gostaria de comprar outra coisas na loja, comprei esse móvel de teste e infelizmente não pretendo comprar de novo.
Moiseli Paz
18.08.2023
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Super Amei meu quadro! Exatamente conforme o descrito, muito bem embalado - chegou intacto- com acabamento perfeito! Deixou minha sala incrível! A entrega ocorreu no prazo definido.Recomendo! ❤️
Rodrigo De Ros
15.08.2023
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Prezados,Venho por meio desta mensagem relatar um problema que tive com a empresa Wevans em relação a uma troca de produto. Gostaria de expor a situação para que outros consumidores estejam cientes e possam tomar suas próprias decisões informadas.Realizei a compra do produtoKit Tapete de Cozinha Minimalista Único no site da Wevans, com base nas informações e imagens disponibilizadas. No entanto, ao receber o produto, fiquei extremamente desapontado, pois a cor era completamente diferente daquela anunciada no site. Enquanto no site a cor parecia ser cinza, recebi um produto na tonalidade azul.Entrei em contato com o SAC da Wevans e expus minha insatisfação, explicando que testei o produto em várias telas e utilizei programas de design para verificar a cor exata exibida no site. Em nenhum lugar das características do produto era mencionada a cor azul. No entanto, a empresa insistiu em afirmar que o produto era azul e que a diferença de cor poderia ser atribuída às configurações do meu monitor.Além disso, a empresa propôs um processo de troca em que eu teria que arcar com os custos de envio, incluindo o frete de devolução e a diferença de preço, caso houvesse. Considerando que o erro foi da Wevans ao anunciar um produto com cor incorreta, não acho justo ser responsabilizado financeiramente pela troca.Apesar de ter mencionado meu direito de acionar os órgãos de defesa do consumidor, a empresa se recusou a resolver a situação de forma adequada, argumentando que o prazo de troca já havia expirado. No entanto, ressalto que a empresa abriu uma exceção para permitir a troca, o que demonstra o reconhecimento do erro.Diante disso, sinto-me lesado como consumidor e enganado pela empresa Wevans. Esperava um tratamento mais respeitoso e uma solução justa para o problema enfrentado. É inaceitável que uma empresa não cumpra com suas obrigações de fornecer informações precisas sobre seus produtos e assumir a responsabilidade por seus erros.Espero que meu relato possa alertar outros consumidores sobre a conduta questionável da Wevans. É fundamental que os consumidores estejam atentos ao realizar compras nesta empresa e estejam preparados para possíveis problemas no processo de troca ou devolução.Agradeço a atenção de todos que lerem minha reclamação e espero que a Wevans reveja sua posição e encontre uma solução justa para o problema enfrentado.Atenciosamente,
Janive Airano
14.08.2023
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Fiz a compra do tapete copacabana, qualidade horrivel, completamente diferente do que tem no site. fiz a reclamacao, me deram um desconto, e me indicaram dar para alguem de presente. oi?? enfim, apos a recusa, enviei e fui resarcida corretamente (apos o envio, de praxe), eles apagam todos os comentarios no insta. por isso vim aqui deixar, e inclusive com fotos.

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