PróSono R. Cap. Nascimento Filho, 369 - Jardim Vergueiro, Sorocaba - SP, 18030-123

PróSono





10 Avaliações
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00
  • terça-feira08:00–19:00




PróSono R. Cap. Nascimento Filho, 369 - Jardim Vergueiro, Sorocaba - SP, 18030-123




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551532112400
R. Cap. Nascimento Filho, 369 - Jardim Vergueiro, Sorocaba - SP, 18030-123

Horas

  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00
  • terça-feira08:00–19:00

Recursos

  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Paulo Tex
07.11.2023
PróSono
Fui atendido pelo Dr César, Excelente médico! Muito atencioso e gentil, reviu todos os meus exames anteriores e me deu muitas orientações.
Mariane Galvão
25.10.2023
PróSono
Fui atendida pelo Dr César Mezadri, nutrólogo, um dos melhores médicos que já fui.Extremamente atencioso, explicou com detalhes o tratamento, as necessidades, funcionamento do organismo e como trabalharíamos.Estou muito satisfeita!
Patricia P
02.10.2023
PróSono
Infelizmente telefone não atende.
Mariane Zatto
26.08.2023
PróSono
Agendei via telefone/ligação uma consulta com o Dr César Nutrologo pelo convênio Unimed, questionei a atendente sobre a necessidade de guia e a mesma me informou que não havia necessidade da mesma pelo convênio da Unimed. No dia da consulta ao chegar na recepção para realizar a abertura da ficha, fui surpreendida com a atendente de forma ríspida me informando que precisava da guia (tendo em vista que a consulta estava agendada há 1 mês). Expliquei a situação para a mesma, informando que no dia do agendamento questionei a pessoa que me atendeu e a mesma informou que não era necessário. A recepcionista me falou que quem pagava o convênio era eu, e que quem tinha que saber se precisava de guia ou não era eu. Fui embora chateada sem a consulta com o Dr. No dia seguinte entrei em contato via wpp da clínica, para reagendar a consulta e acredito eu, que a mesma recepcionista me respondeu de forma ríspida e sem educação, dizendo que ela faz o trabalho dela com excelência e quem estava errada era eu de não levar a guia (mesmo questionando a atendente no momento de marcar a consulta) ou seja, tendo contradições de informações entre os membros da equipe. Informei a mesma que não iria bater boca, e que queria um canal (da clínica) para realizar uma reclamação formal, e novamente a recepcionista me surpreendeu com tanta falta de educação dizendo que eu tinha que reclamar na Unimed. Reagendei consulta com o Dr César para o mês seguinte (que era a única data disponível).Fiquei bem chateado com o descaso da clínica (recepção) com o paciente.
Nicoly Almeida
15.08.2023
PróSono
Como marca consulta se ninguém atende o telefone?

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Cap. Nascimento Filho, 369 - Jardim Vergueiro, Sorocaba - SP, 18030-123
PróSono