Invictor Refrigeração
11 Avaliações
- quarta-feira09:00–18:00
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábado09:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–18:00
- terça-feira09:00–18:00
Sobre o Negócio
One moment, please... |
Contatos
Website
Ligue para nós
+552120331001
R. Barra do Piraí, 25 - Vilar dos Teles, São João de Meriti - RJ, 25561-120
Horas
- quarta-feira09:00–18:00
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábado09:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–18:00
- terça-feira09:00–18:00
Recursos
- Cartões de crédito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Necessário fazer agendamento
Avaliações recomendadas
Marcos aurelio Correia
17.10.2023
Invictor Refrigeração
Otimos profissionais. Recomendo!
jyan levi
07.10.2023
Invictor Refrigeração
Atendimento incrível, recomendo
Gustavo Rosario
16.08.2023
Invictor Refrigeração
Muito bom, recomendo!
Bruna da Silva
15.08.2023
Invictor Refrigeração
Atendimento horrível. Comprei um ar condicionado por 800,00. Segundo eles, o ar não daria probelma e que era de 12 mil BTUs (mas, na vdd, era de 10 mil BTUs, só notei depois), conclusão: ar condicionado com menos de 1 mês apresentou defeito, parou de armar o compressor. Reclamei com eles tanto o fato do ar condicionado não ser de 12 mil btus quanto pelo fato do ar ter apresentado defeito, passou dias e não consertaram. Requeri meu dinheiro de volta e não quiseram devolver, dizendo que davam garantia. No entanto, o prazo pra resolver é de 30 dias (CDC). Enfim, o que resta é ir atrás dos meus direitos.
Raiane Simplício
15.08.2023
Invictor Refrigeração
Nossa!Minha experiência foi horrível, comprei um ar-condicionado com eles 750,00 à vista.Me arrependo amargamente, em menos de 1 mês o ar ficou vazando, reclamei e eles falaram que ia vir vê e resolver, mas ficaram demorando e enrolado muito atrasando minha vida. Depois chegaram com outro ar mais velho, todo amarelo diferente do ar que paguei, mas como eu precisava muito deixei pra lá. Agora o outro ar-condicionado que deixaram aqui horrível, já parou de gelar. Resumindo.. eu trabalho com maquiagem preciso muito do ar e só tenho dor de cabeça. Mas fácil comprar na loja e só confiar em uma assistência técnica competente.Só perdi meu dinheiro e vou ter que me virar para comprar outro e vou fechar meu espaço por um tempo até chegar o ar novo.