Casa de Notebook Av. Mamede Paes Mendonça, 422 - Centro, Aracaju - SE, 49010-620

Casa de Notebook





384 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–13:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Casa de Notebook Av. Mamede Paes Mendonça, 422 - Centro, Aracaju - SE, 49010-620




Sobre o Negócio

Casa de Notebook – Assistência técnica de notebook em Aracaju |

Contatos

Ligue para nós
+557932138271
Av. Mamede Paes Mendonça, 422 - Centro, Aracaju - SE, 49010-620

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–13:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro de gênero neutro
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços de reparos
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Leonardo Alves
11.11.2023
Casa de Notebook
Na minha opinião é a melhor empresa para reparos em Notebooks, em carcaças, palavras, telas e muitas outras, serviços entre outros.E se vc precisar de acessório originais, e notebook semi novo de qualidade eles tem
Liliane Santos
05.11.2023
Casa de Notebook
Boa, chegando lá fui bem atendido, so o valor mesmo do serviço que não foi divido ,tirando isso tudo ok
Vinicius Santos
17.10.2023
Casa de Notebook
Atendimento muito bom, precisei de um atendimento de emergência pois trabalho com meu notebook e recebi em 2 horas, foi muito rápido se pensar que ele estava completamente danificado
André Oliveira
28.09.2023
Casa de Notebook
Melhor assistência técnica de notebooks e afins de Aracaju! Atendimento rápido e cuidadoso, preço justo, detalhamento dos defeitos e entrega quase imediata. Sou cliente há mais de 5 anos e não troco de assistência! Parabéns equipe Casa de notebook!
Isabela Salém
22.09.2023
Casa de Notebook
Resolveu o problema do notebook (ele tava abrindo em baixo), atendimento 10, prazo para devolução do equipamento é rápido e o notebook voltou bem melhor do que antes. Indico de olhos fechados.
Leo Fascínio
16.09.2023
Casa de Notebook
Gostei bastante do atendimento super rápido meu notebook tá funcionando perfeitamente recomendo a todos pode confiar trabalho de qualidade e responsabilidade lugar certo e lá casa do notebook
Bruno Moreira De Almeida
07.09.2023
Casa de Notebook
Resolveram o problema do meu notebook e até então tem funcionado bem, houve uma frustração em relação ao tempo de entrega, porém sei que imprevistos acontecem. Às vezes também tive problemas em manter contato via ZAP. São reclamações que faço para que o serviço seja melhorado, mas isso não me impede de recomendar a empresa. É confiável
XaNaRchy Squadzin
16.08.2023
Casa de Notebook
Ligue para loja para tirar uma dúvida em relação há reparo de placa mãe de desktop há atendente avisou que o diagnóstico de 20 a 40 dias kkkkkkkk eu nunca vi um tempo tão longo na minha vida a pior loja de Aracaju para dar diagnóstico tão demorado A grande maioria é 24 horas no máximo 72 horas não recomendo nem para o meu pior inimigo.
Tiago Augusto
15.08.2023
Casa de Notebook
Extremamente decepcionado com o serviço prestado. Levei meu notebook, sendo que já havia levado anteriormente em outra assistência técnica, que além de cobrar uma taxa de avaliação menor me entregou um laudo bem detalhado sobre o problema e em menor tempo que esta, fiz isto justamente para ter uma segunda avaliação já que tinha visto alguns vídeos de anúncios que me foram sugeridos aqui nas redes sociais e que aparentemente atestavam um serviço diferenciado. Ledo engano meu. Apesar do atendimento muito solícito das atendentes pessoalmente, o serviço prestado além de demorado me deixou impressionado com a justificativa enviada pelo whatsapp, tão curta e sem detalhes sobre o real problema, como se só quisessem se livrar do cliente sem apresentar uma proposta que satisfizesse à demanda solicitada. Fui retirar o notebook e quando a atendente foi me entregar o aparelho percebi que estava faltando um HD avulso que eu havia deixado para averiguação de compatibilidade, daí depois de alguns minutos, a atendente verificando onde se encontrava o HD, conseguiram encontrar e me devolver (mas se eu não reclamasse ou esquecesse, possivelmente, poderia ter ficado por isso mesmo). Após isso, paguei a taxa de avaliação e fui para casa. Ao chegar em casa, testei o aparelho e constatei que não estava ligando. Após algum tempo com o aparelho guardado, fui testar novamente e confirmei que realmente não ligava mais (antes ligava, mas depois de um tempo desligava), ou seja, já não ligava de jeito algum. Constatando que além de não resolver o problema pioraram a situação. E outra, quando fui olhar atentamente a carcaça do aparelho, esta estava danificada e faltando peças, dando a entender um total descuido com o equipamento. Pena que eu não observei antes aqui, as avaliações negativas, caso contrário nunca teria ido a esse lugar. Não recomendo a ninguém!*Texto editado em 15/06/2023
Adriano Oliveira
13.08.2023
Casa de Notebook
Bem essa assistência técnica é muito boa trabalha todo no padrão e sem falar no atendimento que é um atendimento maravilhoso é nota 1000 tá de parabéns recomendo muito se vocês forem não vão se arrepender

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Mamede Paes Mendonça, 422 - Centro, Aracaju - SE, 49010-620
Casa de Notebook