C6 Bank Av. Nove de Julho, 3186 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01406-000

C6 Bank





4784 Avaliações
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00




C6 Bank Av. Nove de Julho, 3186 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01406-000




Sobre o Negócio

Banco com Conta Digital, Cartão Sem Tarifas e Mais | C6 Bank | Experimente o C6 Bank! Garanta sua conta digital e tenha uma relação mais saudável com o seu dinheiro. Acesse e abra sua Conta.

Contatos

Ligue para nós
30036116
Av. Nove de Julho, 3186 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01406-000

Horas

  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Paulo de Melo Neto
15.10.2023
C6 Bank
Infelizmente não cumprem prazos de resolver problemas SAC e Ouvidoria. CDB Cartão garantia fatura do Carbon Black e consta ATRASO. Nunca atrasei minhas faturas e só extende o problema. Digital mas sem comprometimento com o cliente em desenvolver uma experiência melhor. Causando desconforto e aquele pensamento que é só no nosso. Cliente alta renda, esquece, o seu dia chega, arapuca. Coitados dos funcionários, só que eles também são parte. Aposto como vão vir aqui e dizer para ir no chat do app. Palhaçada, já fiz dezenas de protocolos e telefonemas, nem na ouvidoria funciona, dizem que meus protocolos não existem. Você que trabalha lá está lendo e sabe que isso é verdade, não adianta ter respostinha copiada. Resolvam os problemas dos clientes inclusive o meu.
Sandro Silva
13.10.2023
C6 Bank
Uma falta de respeito. Não consigo falar com ninguém do banco, apenas com robô que nós deixa frustrado.Estou tentando cancelar minha conta e eles ficam enrolando. faço a solicitação, pago valores em aberto mas recebo e-mail dizendo que não foi possível o cancelamento.Eu nem usei esse banco para nada, nem desbloqueei os cartões porque logo vi que não é para mim um banco que não tem contato com o cliente. A gente passa muito nervoso falando com o sistema cheio de falhas.
Osiris Pereira
11.10.2023
C6 Bank
Infelizmente não tem como dar 0 estrelas.Abri uma conta no banco C6 para ter acesso a um cartão de crédito em que gastos de aplicativos de pagamento pontuem na Livelo, já que os cartões do Bradesco e Itaú cortaram esse tipo de transação dos programas de fidelidade. Me surpreendi quando recebi um cartão do C6 sem limite algum. Logo em seguida, me informei que, para ter limite no cartão, seria necessário investir dinheiro em um dos fundos do banco ou então enviar a última declaração do IR para análise. Por ter um perfil bastante seguro, me surpreendi novamente ao ter a disponibilização do limite do cartão negada, depois de enviar a declaração várias vezes e só receber respostas automáticas, Na resposta ao meu pedido também fui informado que minha conta era muito recente e eu deveria esperar 15 dias para solicitar limite novamente.Aguardei os 15 dias e a minha nova solicitação foi negada sumariamente no chat e no atendimento telefônico. Ontem eu finalizei a conta neste banco.Quem foi enganado pelo banco e veio aqui atraído pela nota baixa no Google, assim como eu, experimente verificar o site Reclame aqui, onde a instituição tem quase 40 mil reclamações, até a data deste comentário. A imensa maioria é respondida com textos padrão e os clientes seguem desamparados. Não sei se o banco está falindo ou se há outro problema, mas recomendo a qualquer um que tenha se esforçado para juntar dinheiro a passar longe do banco.
Michelly Darquia
08.10.2023
C6 Bank
Cancelei minha conta faz muito tempo devido ao banco passar a cobrar uma taxa por mês, porém minha conta não exclui nunca, ja pedi umas 20 vezes e meu cpf ainda esta vinculado lá. Eu tento usar meu cpf de chave pix em outros bancos e manda eu pedi portabilidade no c6, qual o sentido sendo que ja cancelei essa conta??? ODIEI, nunca irei indicar para alguém
Andressa Castro
26.09.2023
C6 Bank
Banco péssimo. O Nubank tem a opção de adiantar parcelas no próprio app. Fora que te dão desconto quando antecipam. Aqui vc tem que solicitar no chat e eles demoram muito pra trazer a parcela pra fatura atual. Fora que no Nubank vc consegue juntar faturas e pagar tudo, aqui não dá pra juntar. Você “adianta” só a que está em aberto. Eu quero quitar o cartão que vai até novembro e não consigo. Assim que acabar vou cancelar. Péssimo.
luciano grandini
17.08.2023
C6 Bank
Pessimo!!! Fiquem de olho... atrasei por 15 dias a conta do cartao de credito PJ... perdi todos os beneficios... agora para piorar ... colocaram um emprestimo para quitar meu cartao... com juros altissimo... e eu nunca requisitei o emprestimo.... e ninguem resolve isso....protocolo 202353907279 faz 20 dias que estou ligando e falando no chat... tenho todos os prints da conversa... atendentes mal preparado... a ultima atendente Beatriz G me disse que para acabar om o impasse era so pagar a divida... divida que eu nao contratei
Danilo Daguis Petrimperni
16.08.2023
C6 Bank
Tive o carro furtado e não consigo falar diretamente com o banco!A empresa Bellinati Perez, negociei com eles e me disseram que o banco aceitou a proposta e pedi que me mandassem um boleto com um prazo estendido para que o seguro realize o pagamento! Já é a segunda vez que me enviam o boleto com o vencimento para o mesmo dia ( impossível o seguro fazer o pgto pois existe um processo igual ao de vocês!Estou de verdade tentando resolver a melhor forma mas está difícil!E não consigo falar com o C6 bank para negociar!Uma vez que consegui o atendente disse que eu tinha que negociar com a concessionária que me vendeu o carro, ainda retruquei falando que quem emprestou o dinheiro foi o banco e não a concessionária ( ridículo)Equipe completamente despreparada!
Clayton Marques
16.08.2023
C6 Bank
A nota é 1 pq não tem como ser 0.O pior banco que ja trabalhei.está cobrando mensalidade sem avisar o cliente que iria cobrar.Fiz um deposito por boleto em 01/08/2023, onde no proprio boleto estava escrito que em até 2 dias uteis cai na conta. hoje 05/08/2023 o dinheiro e os atendentes são todos sem o minino de vontade de trabalhar. desligam na cara da gente, transfere para URA sem avisar, para cair com outro colega, são pessoas totalmente despreparadas e sem o minino de respeito.Pessimo, não recomendo a ninguem
Jefferson Alan
11.08.2023
C6 Bank
Péssima. O banco bloqueou minhas contas de outros bancos porque recebi um golpe e depois se recusou a ajudar a solicionar. Acabaram com minha vida. Além de levar um golpe tive minha conta da Caixa excluida e o app do Bradesco bloqueado. Tudo isso por causa de uma denúncia errada do C6 Bank no dia 26/02/23. A atendente Luciana G. Sem educação ainda encerrou a solicitação na cara do cliente. Me deu todos os motivos para retirar minha conta desse banco. Não recomendo a ninguém.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Nove de Julho, 3186 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01406-000
C6 Bank