Prontobaby Hospital da Criança R. Adolfo Mota, 81 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20540-100

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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Dayana Dalmazio
13.11.2023
Prontobaby Hospital da Criança
Já é a segunda vez que vou ao hospital e foi muito satisfatório o atendimento, mesmo cheio, da classificação de risco até o atendimento na urgência foi muito ágil. Minha única insatisfação é com o preço da consulta na emergência sem o convênio. Meu filho teve o azar de ficar doente durante a migração de plano de saude, como gostamos muito do hospital não exitamos em leva-lo, só que 900 REAIS foi puxado, o valor inclui medicação. Recomendo o hospital mas somente com convênio, no particular fica puxado .
Amanda Cristine
03.11.2023
Prontobaby Hospital da Criança
Meu filho de 3 anos realizou uma cirurgia no dia 08/07/2023. Equipe médica e equipe de enfermaria, são excelentes! Porém a equipe da nutrição é Péssima! Demoraram mais de 2 horas para enviar a alimentação dele, a própria cirurgiã precisou interceder... Meu esposo também foi 2 vezes na administração porque sempre informavam que estava subindo a alimentação e não chegava... Conversando com outras mães, as mesmas informaram que estavam tendo problemas com a alimentação dos filhos. Uma disse que a comida da filha não chegou no horário e só levaram no outro dia, ou seja, a criança ficou sem alimentação durante 24h. Não recomendo!
L V
06.10.2023
Prontobaby Hospital da Criança
EMERGENCIA MUITO LOTADA. Já há um aviso de Atendimento maior que 4 horas n o balcão de entrada. Ou seja, o sistema já está fora de qualquer parâmetro razoável, em colapso. A única solucao seria abrir uma concorrência ou a propria rede aumentar o numero de atendimentos. Nao importa, se você ficar as irresponsáveis 4 horas que sugerem nada vai mudar, ou dói no bolso ou por so vao mudar usso por pressão. Denuncie imediatamente toda vez que for lesado. Se você fica esperando, não importa, eles irão receber o pagamento do seu atendimento e no fim só você ficou esperando. Para que sejam pressionados voce precisa ir em outra emergência ( nisso que eles se valem pois nenhum pai vai sair ou as vezes pode sair pra outra emergencia) ou precisa estar denunciando exaustivamente. Já esperei e fui atendido com diagnóstico ERRADO por parte da funcionária, tive que procurar outro local pois não resolveramo problema que foi DESCRITO por mim durante a anamnese. Não confio mais, mas a falta de opção é critica.Além disso o óbvio: Uma sala de espera estressante e LOTADA de crianças onde quem está com doença respiratória ou contagiosa OBVIAMENTE VAI CONTAMINAR funcionários e as outras criançasno entorno, afinal de contas um contato de muitas vezes maos de 4 horas em local lotado com gente de pé e criancas falando e correndo, é mais que provável que diversas contaminações cruzadas irão acontecer. Ou seja, o próprio local de espera se torna insalubre para quem atende, pais e as próprias crianças que esperam longamente pelo atendimento.E o mais curioso, pra dizer o minimo, é essa pseudo preocupação com resposta automática nas revisões dos pacientes para chamar a ouvidoria. Parece que eles não entenderam que o problema é por falta de atendimento satisfatório e consultas equivocadas. Vocês que encaminhem as mensagens, muitas vezes detalhadas e todas com relatos muito completos, para ouvidoria (pede para que eles abram essa página) que com um cartaz feito por vocês com 4 horas de Atendimento se fazem de desentendidos em saber o que está errado.
Thais Carneiro
01.10.2023
Prontobaby Hospital da Criança
Em maio de 2023 estive com minha filha na emergência do Pronto Baby Méier e ela foi transferida prontamente para unidade Tijuca para seguir com a internação. Tivemos algumas questões relacionadas à tempo de espera, mas foram 7 dias na UTI onde minha filha foi muito bem cuidada e monitorada. Conhecemos enfermeiras maravilhosas, atenciosas e carinhosas. A médica responsável extremamente gentil. A equipe de psicólogas, nutricionistas, faxineiras, camareiras, todos sem dúvidas profissionais humanizados e cuidadosos. Muito obrigada pelo atendimento e dedicação de cada um, sai com outra perspectiva do hospital.
Angela SOuza
21.08.2023
Prontobaby Hospital da Criança
Liguei para a unidade dia Tijuca dia 17/06/2023 as 11: 15 e primeiro digitei a opção 2 e fui super bem atendida por uma moça que me deu as informações sobre dias e horários de consultas na unidade (excelente atendimento).Essa mesma moça me transferiu para o setor de emergência pois eu precisava saber quais categorias do plano de saúde da porto atendia na emergência visto que a moça da consulta já tinha me dito as categorias que atendia na consulta. Primeiro a atendente da emergência desligou.Depois liguei novamente para o ramal dois e a menina que já tinha me atendido antes cordialmente transferiu a ligação novamente e mesmo assim desligou novamente.Pois bem, liguei mais uma vez e expliquei e pedi que ela me ajudasse e ela transferiu e a atendente da emergência simplesmente se recusou a dizer quais categorias do plano da porto atendia lá na emergência.Mandou eu perguntar ao plano da porto RS.Fico me perguntando como que uma pessoa assim trabalha em uma empresa tão conceituada como a pronto baby. ( RESPOSTA) Já informei o dia e horário e setores isso por si só já é o suficiente. Não precisa entrar em contato comigo e nem vou relatar nomes e nem enviar email para ouvidoria. Agradeço a resposta e informo que prefiro não não ir ao local. Eu só queria saber se atendia, imagine se a criança estivesse em emergência. Morre pq uma pessoa não disse se aceitava ou não. Negócios declinam pela não observação de pequenos detalhes.
Cíntia Cruz
17.08.2023
Prontobaby Hospital da Criança
Há enfermeiras humanistas que ouvem e respeitam os internados (Rosânia, nota 10) e outras que são robóticas, tratam o paciente pediátrico como um boneco e sequer ouvem as necessidades.Impossível dormir com tanta falação da equipe que trabalha no 2º andar da internação. Elas riem alto, conversam o tempo todo e demoram a atender o solicitado. O único momento de silêncio é a madrugada, que por 2 vezes procurei alguém e o corredor estava vazio.A minha filha de 3 anos estava de jejum longo, eu avisei que acordou e só recebemos o lanche vindo da nutrição quando eu mesma telefonei para o setor, que perguntou: ainda não chegou o Toddynho?A psicóloga pareceu estagiária e sequer retornou como prometido.Acho que o plantão da noite é o pior, a galera trabalha só formalmente, sem o dom de querer cuidar.O quarto tem o conforto satisfatório. Tive que assinar que recebemos uma manta para só depois de muito solicitar, receber uma.Minha filha ficou feliz quando chegou, mas pediu pra ir pra casa depois de operar, com dor. Por vezes, eu chamava a enfermeira para vir dizer que já ia passar a dor ou que o remédio ia ajudar, mas elas sorriam e não vinham.A doutora Camila, da manhã / tarde, foi muito atenciosa e prestativa.
Cidamultx Santos
15.08.2023
Prontobaby Hospital da Criança
Bem dia 2 de Junho meu filho se internou nesse hospital para fazer uma cirurgia, até então tudo ok. O plano de saúde que temos me dá direito a uma enfermeira com uma cadeira reclinável para deitar, eles me colocaram com meu filho numa sala com uma cadeira comum a noite , fiquei com dor no corpo todo , durante a madrugada uma enfermeira da unidade que me avisou que lá não era o lugar adequado que deveria estar e outra levei o travesseiro do meu filho , esse travesseiro tem dez anos , um valor sentimental inestimável para ele , hoje é dia 14 de Julho fui na unidade buscar eles sumiram com o travesseiro do meu filho e fora a atendente do Café que me atendeu super mal. Fica um alerta as mães ao se internar nesse lugar confira o local onde vocês tem direito de estar e não levem nada de vocês para esse lugar , lá não tem organização nenhuma infelizmente. A minha experiência nesse lugar foi péssima , uma falta de respeito com a criança , consumidor. Não recomendo esse hospital .
Eloi Figueiredo
15.08.2023
Prontobaby Hospital da Criança
Atendimento, muito demorado cheguei no hospital com meu filho, tinha aproximadamente 04 crianças na espera a estimativa de Atendimento estava de 02 horas. Esta pior do que a rede pública. Os médicos ficam dentro consultório sem paciente por tempos esse é o motivo da demora.
Gilberto Soares de O. Filho
14.08.2023
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Meu sobrinho realizou duas cirurgias altamente complexas em seu crânio.Tudo correu muito bem, tanto com a equipe médica quanto com o atendimento hospitalar. Porém como toda e qualquer empresa, o Pronto Baby precisa reconsiderar o atendimento da emergência que necessita de mais agilidade e simpatia em lhe dar com um público paciente, mas que perde a paciência com a enorme e injustificável demora para se realizar uma simples consulta médica.
Renata Rodrigues
13.08.2023
Prontobaby Hospital da Criança
Fui até o Pronto baby, chegamos 9:35 a unidade. Tenho gêmeos. Meu filho primogênito estava com vômito e fraco. Após a triagem, aguardamos 1 hora até sermos atendidos.A pediatra ARIANE RENATA DE LIMA o examinou de modo superficial. No momento do atendimento, informamos que meu marido precisaria do atestado, pois ele estava ali com os filhos ao invés de estar no trabalho. A pediatra ARIANE RENATA DE LIMA fez uma expressão de tédio e mandou que aguardássemos a medicação.Sem fazer exame algum de sangue para saber se meu filho estava com algo mais sério, receitou uma injeção para enjôo.Após a medicação, escreveu o atestado com o horário errado de chegada e receitou mais remédio de enjôo para a criança. Voltamos para casa sem saber o real problema do meu filho. Ela disse que ACHAVA" que era gastroenterite.Sinceramente

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