Arezzo R. Visc. de Taunay, 235 - lj 43/44 - Centro, Joinville - SC, 89201-420

Arezzo





27 Avaliações
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00




Arezzo R. Visc. de Taunay, 235 - lj 43/44 - Centro, Joinville - SC, 89201-420




Sobre o Negócio

Arezzo |

Contatos

Ligue para nós
+554734328184
R. Visc. de Taunay, 235 - lj 43/44 - Centro, Joinville - SC, 89201-420

Horas

  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Christian Cordova (Segurança Privada)
04.11.2023
Arezzo
Bom ambiente e atendimento...
Maria Carolina Pegoraro
31.10.2023
Arezzo
Sou cliente da marca Arezzo fazem aproximadamente 25 anos, tive e tenho inúmeros pares de sapatos da marca, sei que a loja de Joinville, ja passou por mais de um proprietário, mas da ultima vez que estive na loja, fui super mal atendida, a pessoa que estava no balcão mexendo no celular, me viu e permaneceu no celular, tive que chamar atenção dela para que me atendesse, e quando falei que queria fazer nova troca (eu ja havia trocado um vez) ela só me disse não, falei ainda esta no prazo de troca, ela tornou a dizer que o escritório" não aceita nova troca
Patricia Santos
30.09.2023
Arezzo
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA, DESTRATAM MINHA COLEGA DE TRABALHO POIS ELA ESTÁVA DE UNIFORME DA EMPRESA! GERENTE MAL EDUCADA! NO SITE FALA QUE PODE COMPRAR E RETIRAR NA LOJA FÍSICA, AÍ CHEGA NA LOJA A GERENTE FALA QUE NÃO E OBRIGADA A ENTREGAR O PRODUTO FOI GROSSEIRA, ARROGANTE E DESTRATOU , PESSOAS COMO ESSA GERENTE MACHAM A MARCA AREZZO!
Alan Patrik
23.09.2023
Arezzo
Bom atendimento é ótimo lugar para comprar presentes. Recomendo!
Bruna Muller
25.08.2023
Arezzo
Bom atendimento e uma grande variedade!Adoro fazer compras aqui.
Gabriela Baumer
16.08.2023
Arezzo
Péssima experiência. Estive lá e fui humilhada por uma das vendedores da Arezzo do Garten de Joinville na frente de outros clientes, só porque pedi para usar meu cash back para comprar uma sandália, que era de uma compra recente na loja do Mueller, a vendedora avisou que não daria e me humilhou dizendo que ela desceu várias caixas e eu não levei nada.. eu ia levar, mas só pela falta de respeito e grosseria nunca mais volto nesta loja.
Anna Julia Guimarães
15.08.2023
Arezzo
Se pudesse dava 0, péssima experiência.Atendentes sem vontade nenhuma de atender o cliente, tive que me virar sozinha na loja para achar o que estava procurando, a atendente só faltava bocejar na minha frente. Falta de educação e Desprezo total com o cliente!
Natácia Cardozo
14.08.2023
Arezzo
No dia 03 de janeiro de 2020 tive a infelicidade de dar uma segunda chance a Arezzo, uma marca com a qual eu já havia tido um problema sério de qualidade de produto.Pois bem, nesta fatídica data fui até a Arezzo quando fui ao shopping Muller em Joinville SC e acabei levando um tênis para a casa. Com menos de um mês de uso os metais onde passam os cadarços começaram a se soltar. O mais engraçado é que é a segunda vez que tenho problemas com os metais presentes nos produtos. Certa vez adquiri uma carteira de couro legítimo e bem cara por sinal e todos os metais mancharam com pouco tempo de uso. Desta vez o problema foi bem mais sério e os metais simplesmente se desprenderam do produto, além do tecido interno do tênis simplesmente rasgar de uma forma inexplicável para tão poucas ocasiões de uso.Como moro em Curitiba precisei esperar até um final de semana e me dirigi com o tênis para Joinville onde me deparei com a loja do shopping Muller fechada para reforma. Neste momento descobri que além de tudo a marca não possui SAC e qualquer atendimento ao consumidor deveria ser feito pela internet. No dia 8 de fevereiro de 2020, depois de descobrir como se fazia para entrar em contato com a marca, uma vez que é um caso de verdadeira investigação, enviei um e-mail e fui respondida com algumas exigências para que o caso fosse analisado. Cumpri todas as exigências e forneci todas as informações que foram solicitadas. O prazo era de 30 dias para análise.Nenhum contato foi feito. O prazo já se encerrou e a marca não responde mais os e-mails. Acho um absurdo descaso uma rede deste tamanho, além da falta da qualidade de produtos com um valor nada baixo.Espero que muitas pessoas tenham acesso a esta reclamação e que a marca reavalie seu pós venda.Já reclamei no RECLAME AQUI e vou abrir a queixa no PROCON e Juizado Especial.
Jessica Gelbcke
13.08.2023
Arezzo
Adoro os modelos da Arezzo. Sempre tem um que agrade

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Visc. de Taunay, 235 - lj 43/44 - Centro, Joinville - SC, 89201-420
Arezzo