Clínica do Sono | Copacabana Av. Nossa Sra. de Copacabana, 895 - Sala 1201 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22060-001

Clínica do Sono | Copacabana





70 Avaliações
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30
  • terça-feira08:30–17:30




Clínica do Sono | Copacabana Av. Nossa Sra. de Copacabana, 895 - Sala 1201 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22060-001




Sobre o Negócio

Clínica do Sono |

Contatos

Ligue para nós
+552125234708
Av. Nossa Sra. de Copacabana, 895 - Sala 1201 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22060-001

Horas

  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30
  • terça-feira08:30–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Fany Correa
21.10.2023
Clínica do Sono | Copacabana
Agendei uma consulta para minha mãe que é da Marinha e esta clínica é conveniada. Informei que ela era pensionista e da Marinha ao fazer o agendamento e no dia da consulta ao chegar na clínica fui informada que ela não poderia ser atendida pois existe uma validade para o encaminhamento de 1 mês que não me foi informado no momento da marcação do exame . No papel em letras miúdas existia a informação, mas acredito que a clínica sabendo desta condição deveria ter me avisado. Me desloquei de longe com uma idosa de 83 anos , gastamos com Uber e voltamos ,para não ser atendida e ainda soube na hora que já era a segunda paciente a acontecer isso por falta de informação. Não volto nunca mais.
Thalita Teixeira
19.10.2023
Clínica do Sono | Copacabana
Uma pena que não posso dar zero.Primeiro solicitei um Neurologista PEDIÁTRICO, me informaram que tinha esse atendimento e ao chegar no local fui informada que era apenas neuro adulto. O médico só atendia a partir de 16 anos. Porém, o médico (único atencioso do local) solicitou um exame para meu filho, para nos ajudar até que conseguíssemos o atendimento em algum local com o profissional correto. Marquei o exame na mesma unidade, mas as atendentes mais uma vez não me deram as informações necessárias. Resultado: mais uma vez tivemos tempo e dinheiro gastos pelo PÉSSIMO ATENDIMENTO da clinica. NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM!Total falta de educação e profissionalismo é o que posso dizer da equipe que ali atende.
Victor Camões
20.09.2023
Clínica do Sono | Copacabana
A entrega do resultado do meu exame está tão atrasado, que tive que remarcar a consulta médica. O atendimento não dá uma solução.
Thiago Lopes
12.09.2023
Clínica do Sono | Copacabana
Atendimento péssimo no telefone e no WhatsApp, os resultados demoram além do prazo e não fazem o mínimo esforço para te ajudar. Não recomendo!
Vava Wawa
07.09.2023
Clínica do Sono | Copacabana
O meu relato é de acordo com a minha experiência e percepção, fui bem tratado e meu exame transcorreu na mais perfeita ordem. As instalações estavam boas, limpas, só o chuveiro que não saía água quente, porém não acho nada demais. O exame foi realizado tranquilamente e fui auxiliado por uma funcionária sempre que necessário. Recebi todas as orientações antes de realizar o exame por WhatsApp e dentro do possível foram bem claras. Foi uma experiência bem prática, não teve luxo, foram funcionais e diretos.
Ariane Glindmeyer Barbosa
02.09.2023
Clínica do Sono | Copacabana
PESSIMO ATENDIMENTO E COMUNICAÇÃO ATRAVÉS DA RECEPCIONISTA E NO WHATSAPP!!! TE AGENDAM EM HORÁRIO, MESMO COM AS INFORMAÇÕES DE PECULIARIDADES DE HORÁRIO QUE PASSEI. EXPERIÊNCIA COM CLIENTE PESSIMAAAA
Vanessa Meireles
24.08.2023
Clínica do Sono | Copacabana
Falta de respeito.Dia 21 de Julho de 2022, fiz a marcação de uma uma polissonografia para o dia 29/07/22 por telefone. Até cheguei a enviar pelo WhatsApp que já havia agendado e aguardei as orientações para o procedimento. Eles me enviaram todos os dados dos quais eu precisava, data do exame, horário e tudo mais, inclusive, orientaram a levar material de higiene ( toalhas, sabote, shampoo etc), travesseiro ( pois meu exame era para avaliação da qualidade do sono), lençois e tudo mais o que era necessário.Dia 25/07, enviei mais uma mensagem por WhatsApp perguntando se eu precisava levar somente o lençol de cobrir ou se precisaria levar o de forrar também... fui informada que necessitaria levar os 2. Diante disso, aguardei o dia 29/07, e no horário marcado cheguei à clinica. Moro no Centro do Rio e, mesmo com chuva, lá fui eu toda empolgada para realizar o exame e de mala e cuia. Chegando lá, para minha surpresa, siplesmente a atendente, do qual nao me recordo o nome - muito simpática, por sinal - disse que não estava encontrando meu nome no sistema. Insisti que procurasse, pois havia certeza que o dia estava correto e alem disso, mostrei a conversa pelo WhatsApp que a propria clínica me encaminhou. Depois de algumas tentativas frustradas, e já passo uns 3 minutos, a atendente disse simplesmente que não seria possível eu realiza o exame, pois não havia o que fazer.Ora bolas, gastei meu tempo, meu dinheiro , me preparei à toa, me desloquei debaixo de chuva cheia de tralhas e só o que ganhei foi um pedido de desculpas.No mínimo gostaria de algum tipo de reparação, pois um erro como este é bastante grave, Falta de organização é o mínimo que posso comentar... Ah, esqueci que uma outra atendente, foi debochada quando mencionei o nome do meu plano Ih
Bianca Albuquerque
15.08.2023
Clínica do Sono | Copacabana
Impossível agendar qualquer consulta. Pelo atendimento telefônico não agendam, aí informam um whatsapp que ninguém reponde. Fiz contato às 15:30h e não tive retorno. Liguei novamente para a clínica e o atendente disse que o atendimento já teria encerrado às 16:30h. Reforcei que eram 15:40h e ele disse que não poderia fazer nada. Detalhe: No site e no status do Whatsapp é informado que a clínica fecha às 17:00h. Parece que inguém gosta de trabalhar nesse lugar.
Nice Silva
14.08.2023
Clínica do Sono | Copacabana
Não me entregaram nenhum comprovante de que eu fiz o exame e de quando ficaria pronto. Perguntei sobre isto, e me disseram que o contato se daria pelo WhatsApp. Já se passaram doze dias e nada. Mando mensagem, ninguém responde, ligo, falam pra deixar recado. Preciso do exame para entregar ao médico, que está marcado para amanhã.Impressionante a falta de profissionalismo. No dia que estive lá, vi vários atendentes sem fazer nada, batendo papo. Não atendem porque não querem.Lamentável!! Vou fazer uma reclamação junto ao meu plano de saúde e nas redes sociais. Mesmo com dificuldade para andar, vou ter que ir pessoalmente, mesmo sem saber se o exame está pronto, porque nem isso eles informam.Revoltante!!!tento

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Nossa Sra. de Copacabana, 895 - Sala 1201 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22060-001
Clínica do Sono | Copacabana