Divena Mercedes-Benz Av. Dr. Ricardo Jafet, 2419 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04123-030

Divena Mercedes-Benz





72 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Divena Mercedes-Benz Av. Dr. Ricardo Jafet, 2419 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04123-030




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+551150639933
Av. Dr. Ricardo Jafet, 2419 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04123-030

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

Marcos Pandolfi
05.11.2023
Divena Mercedes-Benz
O pessoal sempre foi muito atencioso. Porém numa revisão cobraram a troca do óleo do câmbio e deixaram o contentor do óleo novo, cheio, no porta-malas do carro. Em outra oportunidade mandei fazer uma revisão do meu Compass com alinhamento e rodízio de pneus e não fizeram o rodízio. Levei lá de volta e fizeram. Mas faz a gente pensar se na revisão estão mesmo verificando e fazendo tudo que te vendem. E que deveriam.
Adriana Farão
01.11.2023
Divena Mercedes-Benz
Nunca fui t prejudicada por uma empresa que está desprezando o problema do mi carro, 70dias para consertar um defeito, que com certeza foi de fabricação, e agora tive que retornar com o carro pelo mesmo defeito.São 3 empregos perdidos, casos clínicos perdidos por causa da não movimentação rápida sem meu carro. Lamentável
Leandro Fernandes
30.10.2023
Divena Mercedes-Benz
Falta profissionalismo. Agendei um serviço, programei o dia e simplesmente não estava marcado.Ninguém se responsabilizou e perdi o dia.
albr0110
19.10.2023
Divena Mercedes-Benz
Péssimo atendimento, comprei um carro mas fizeram a encomenda de outro. Péssimo vendedor e gerente. Não voltaria nunca.
Bruno Theil
25.09.2023
Divena Mercedes-Benz
O atendimento é excelente, assim como a qualidade dos serviços.A marca digamos que ajuda, mas não é somente isso, eles construíram uma estrutura fantástica ao longo de algumas décadas. Possuem todo o mérito e a responsabilidade de cuidar desta marca referência ou ícone no mundo automotivo.Eles são tradicionais no ramo em que atuam e possuem uma equipe altamente qualificada e competente.A estrutura física e os processos internos são diferenciados, além da qualidade das pessoas claro, enfim somando tudo isso o resultado que entregam é fora de série.Parabéns, sucesso sempre e continuem assim.
CIDI LTDA
21.09.2023
Divena Mercedes-Benz
Tenho um Jeep Compass o qual foi para a concessionária e só voltou depois de 70dias. Sempre com as desculpas que não tinha peças e que não tinha como fazer reparos no câmbio do meu carro.Após 70 dias gastando oque não tinha com uber e taxi, perdi 3 consultórios onde atendia como cirugia dentista. O carro foi entregue, ficando comigo somente 1 semana, tendo que retornar novamente por um defeito causado pelo serviço não bem executado, com cheiro terrível de coisas podres. Levei novamente e tive que deixar novamente há uma semana, pelo serviço mal feito deu novamente defeito. Mais um emprego perdido por falta de locomoção rápida. E até agora não me posicionaram.Lamentável
Eliseu Santiago
08.09.2023
Divena Mercedes-Benz
O melhor lugar para fazer a revisão do meu carro. Todas as dúvidas são tiradas e cada consultor explica em detalhes o que será feito na revisão/manutenção. Preço justo para o padrão Mercedes. Recomendo
Fábio Rodrigues Branco
20.08.2023
Divena Mercedes-Benz
Infelizmente minha experiência não foi positiva.O carro foi para um recall dos air-bags, ficou de um dia para o outro na concessionária e quando fui pegar, havia sérios problemas na montagem na região do air-bag do passageiro com o porta-luvas mal montado e quase caindo. Isto demonstra que o consultor não conferiu o veículo antes de me entregar.Quando apontei o problema, foi acionado o responsável pela oficina que imediatamente levou o carro de volta pra oficina e resolveu o problema.Além disso, o acabamento da coluna C estava desencaixado e sujo, com marcas de dedos. Eu mesmo consegui encaixá-lo (o que demonstra displicência de quem fez o serviço, pois não há nenhum problema com a peça que justificasse não estar encaixada)e tb limpei a sujeira toda.Sinceramente eu esperava um resultado diferente de uma concessionária Mercedes-Benz. Sinto muito.
Evandro Vitoretti
19.08.2023
Divena Mercedes-Benz
Amooo....atendimento da assistência técnica(Larissa)ótima, vendas(Maria) sensacional e a cordialidade da atendente no café é top.
Valter Souza
17.08.2023
Divena Mercedes-Benz
Minha avaliação baseia-se no excepcional atendimento recebido pela Srta. Ana Paula, do controle de qualidade dos trabalhos executados, e do Sr. Nivaldo, gerente técnico da CSS.Infelizmente tive um trabalho de funilaria que não ficou no padrão de qualidade Divena.De maneira prestativa e ágil, recebi o contato da Srta. Ana Paula, funcionária muito capaz e de educação primorosa, que ao saber do ocorrido imediatamente solicitou ao Sr. Nivaldo que me contactasse.Dessa maneira, ele se propôs de imediato a buscar a melhor solução possível, para tentar reparar o ocorrido, se propondo a executar tudo da forma menos trabalhosa, se prontificando a retirar e devolver o carro de plataforma, (por sinal cabe aqui meu agradecimento e elogio ao Sr. Diego, responsável por retirar meu veículo, profissional extremamente capacitado, impecável em seu atendimento, e de cordialidade ímpar).Carro recebido após o reparo ser refeito, trabalho realizado dentro do padrão Divena, e com a grande manifestação positiva ao Sr. Nivaldo, responsável por entender e resolver meu descontentamento, ratificando ainda mais o quão importante é a visão de um grupo empresarial ter em seus quadros pessoas dessa estirpe!Realmente erros podem acontecer, mas saber lidar com eles faz toda a diferença entre manter o cliente ou perdê-lo!É muito bom perceber que a empresa que sou cliente há mais de 10 anos age dessa maneira! Louvável a atitude respeitosa ao cliente tomada por essa equipe!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dr. Ricardo Jafet, 2419 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04123-030
Divena Mercedes-Benz