Delboni Av. Portugal, 1136 - Centro, Santo André - SP, 09040-001

Delboni





222 Avaliações
  • quarta-feira06:00–19:00
  • quinta-feira06:00–19:00
  • sexta-feira06:00–19:00
  • sábado06:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira06:00–19:00
  • terça-feira06:00–19:00




Delboni Av. Portugal, 1136 - Centro, Santo André - SP, 09040-001




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
Av. Portugal, 1136 - Centro, Santo André - SP, 09040-001

Horas

  • quarta-feira06:00–19:00
  • quinta-feira06:00–19:00
  • sexta-feira06:00–19:00
  • sábado06:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira06:00–19:00
  • terça-feira06:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Jessica Martins
15.11.2023
Delboni
Ontem estava com dois exames agendados, onde foram agendados pelo site Nav, o qual o próprio laboratório disponibiliza para agendamento, então escolhi a unidade da avenida Portugal em Santo André, ao chegar 30 minutos antes do horário agendado, peguei a senha pois já havia realizado o Check in enviado pelo whatsapp, segui todas as informações ai fornecidas, como cópia da carteirinha do convênio, pedido do exame e etc. Após preencher o questionário de anamnese também enviado por eles, seguia normal o atendimento, informando em verde COBERTO PELO PLANO. Após pegar a senha a atendente solicitou meu documento e o envio da carteirinha pelo e-mail, após alguns minutos retornou informado que meu plano não era atendido pelo Delboni e que sentia muito pelo erro de SISTEMA, mesmo assim ainda questionei várias vezes por ter adicionado no campo a carteirinha, preenchi todos os meus dados pessoais e de saúde, pra simplesmente ouvir um SINTO MUITO PROCURE ALGUM CREDENCIADO DO PLANO. Um descaso do laboratório por um erro que não foi meu e sim do DELBONI ou do SISTEMA, falta de empatia com a pessoa que está ali, agendou há dias ou meses, confirmaram o atendimento e ainda pegaram todos os seus dados, além dos sustos de transporte até o local e ausência do trabalho.Agora consegui um agendamento em outro local para mais 30 dias de espera, se caso aconteça alguma coisa quem irá ser responsável ? pois poderia ter já procurado outro laboratório.
Yago Badin
23.10.2023
Delboni
Estive hoje para fazer um exame com um preparatório extremamente desconfortável, porem ao o exame não pode ser realizado devido a um “erro” do laboratório que não cancelou a minha senha anterior na remarcação do exame.Vale ressaltar ainda a má qualidade de conservação da unidade, despreparo da atendente e descaso da médica responsável (Andreia).
Gabriel Rodrigues
08.10.2023
Delboni
PÉSSIMO!!!O local tem 12 guiches para atendimento, funcionam apenas 3...Uma demora absurda a cada atendimento.Idosos e gestantes esperando horas e sendo atendidos junto aos outros (não tem um guiche preferencial)Fiquei mais de 1 hora para pedir a revisão de um laudo que fizeram com o médico errado.Já havia feito outros exames em outras unidades e não tive nenhum problema.
Valeria Cassia
19.09.2023
Delboni
Experiência horrível.No dia,29/05/2023(Segunda-feira), agendei ressonância as 14:30 na unidade Av. Portugal, 1136 - Centro, Santo André - SP, 09040-001.Após 1:30 de espera, fui informada que esta em manutenção, ate ai ok, perguntei que horas a maquina entrou em manutenção informaram que a maquina esta em manutenção o dia todo.Descaso total, falta de consideração e descaso nessas condições infelizmente não recomendo.
Gabriela Mello
18.09.2023
Delboni
Fiz um ecocardiograma com um médico, que até foi bem atencioso e educado, mas que ficou falando que eu tinha um problema x, que não era justificado na minha idade e ficou repetindo isso. Na consulta com meu cardiologista, nada de preocupante. Características fisiológicas. Melhor o médico não comentar o exame, nesses casos.O pior mesmo foi buscar os exames nessa unidade. Mesmo com os protocolos, o atendente não imprimiu 3 dos exames que eu tinha para pegar e grampeou tudo errado. Uma falta de treinamento de coisas muito básicas. Tive que voltar lá de novo pra pegar o restante dos exames porque não conferi na hora um por um.
Vinicius Barbosa Rasga
05.09.2023
Delboni
Uma estrela foi muito! Agendei uma ressonância para o dia 04/03, preenchi check in online, enviei documentos, preenchi questionário de exame, desmarquei compromissos e quando estava a caminho da clinica, no dia do exame, recebo uma ligação dizendo que o exame foi cancelado devido o médico não ter comparecido. Achei que o reagendamento seria para uma data próxima devido ao problema ter sido da Delboni e não meu, mas me reagendaram para o dia 25/03. Após o reagendamento por telefone recebi uma mensagem dizendo que deveria comparecer as 7h do dia 25/03 na clinica. Chegado o dia, enquanto estava na recepção preenchendo a ficha, fui informado que não poderia fazer o exame, pois a máquina de ressonância é programada e eu precisava estar na clinica as 06:30h, sendo que na mensagem que recebi dizia: 25/03 às 7h na unidade, nada mais. Resultado: Não fui atendido, exame não foi remarcado (não farei mais nesse estabelecimento) e pediram para que eu aguardasse uma ligação da clinica. Total falta de respeito e despreparo para agir em situações como essa.
Bruna Carolina
17.08.2023
Delboni
Meu atendimento foi no último sábado 06/05/2023, e foi execelente, estav bem cheio, mas foi bem rápido! Desde a recepção até as enfermeiras, gostei não tenho o que reclamar! Vi muitos comentários ruins aqui mas comigo foi normal. Passarei mais vezes nessa rede, e volto para avaliar novamente!
Maria Cristina Silva
17.08.2023
Delboni
Fiz 3 ressonância no dia 01 caráter de urgência o atendente informou que o Laudo ficaria pronto no dia 03, o Laudo não está pronto, liguei para registrar a reclamação pois preciso do laudo para cirurgia a atende informou que caso eu queira o Laudo o medico deve entrar em contato com a unidade para antecipar !
Vitoria Lanes
16.08.2023
Delboni
Agendei ultrassom e ressonância no mesmo dia. Para o ultrassom me chamaram imediatamente, sai da sala de ultrassom as 11:50 e questionei se a ressonância demoraria, disseram que tinha uma pessoa na minha frente. A sala de espera foi enchendo. Chamaram uma pessoa que tinha a senha posterior a minha e nada.13h me avisam que meu exame agendado para as 13h atrasaria 40 min, ou seja depois de 1:10 esperando, ainda sim sofreria um atraso de 40 minutos.Achei um absurdo e cancelei o exame na hora. Uma sala gelada, exame com jejum e eles atrasam desse modo? Espero que o exame seja cancelado devidamente, porque eu não vou dar um real ao meu convênio por esse mau atendimento.Avisassem antes, assim eu nem teria passado pelo guichê
Luana Kruger
12.08.2023
Delboni
Duas horas de espera, cheguei às 9:04, esperei por mais de 1 hora para ser chamada no balcão, vim para fazer exames de sangue e urina, com mais de 1h e 30 minutos segurando a urina, pedi os potinhos, na sequência pediram que eu ficasse com os potinhos, sem identificação, voltei para a poltrona e segui esperando ser chamada para retirar o sangue.Quanto a localização é boa, tem estacionamento local pago até 3 horas 10,00, os rapazes são muito educados e solícitos, porém a demanda aos sábados deve ser sempre alta e eles NÃO possuem um plano estratégico para atender, logo reflete na qualidade total, a enfermeira que fez a minha retirada estourou minha veia, não me mostrou os potes de coleta com meu nome e não verificou minha documentação apenas perguntou o meu nome, assim que ela viu que a veia estava estourada, pra não precisar me furar novamente, ela abriu um dos potes de sangue que já havia colhido e dividiu para o 3º potinho, disse que por eu estar muitas horas de jejum (12 horas) minha veia estava fraca, eu não vi etiquetar os potes de urina com meus dados, considero uma falha gravíssima em se tratando de atendimento a pessoas.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Portugal, 1136 - Centro, Santo André - SP, 09040-001
Delboni