CONSAB Av. Jorge Casoni, 2286 - Centro, Londrina - PR, 86010-250

CONSAB





230 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




CONSAB Av. Jorge Casoni, 2286 - Centro, Londrina - PR, 86010-250




Sobre o Negócio

Consul - Rede de Assistência Técnica Autorizada | Rede de Assistência Técnica Autorizada

Contatos

Ligue para nós
+554333261000
Av. Jorge Casoni, 2286 - Centro, Londrina - PR, 86010-250

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Eduardo Cardoso
25.10.2023
CONSAB
Atendimento péssimo, funcionários afirmam que determinada peça funciona no seu equipamento sem ter certeza. Não possuem peças de reposição de eletrodomésticos mais antigos. Não recomendo!
Fábio Principe
12.10.2023
CONSAB
Péssima das péssimas! Não usem está empresa vão se arrepender. Passam um valor por telefone e outro por mensagem, cobram caríssimo, atendem mau, o técnico precisa consultar a internet pra saber o defeito. Arrumam e o defeito volta uma semana depois. Perdi tudo o q tinha geladeira e continuo com a geladeira estragada e tendo que pagar eles. Não emitem nota fiscal. Uma vergonha completa.
Eliane Eugenio
04.10.2023
CONSAB
NUNCA PROCURE ESTA EMPRESA, não tem qualquer respeito pelo cliente, atendimento péssimo, sem compromisso nenhum. Cancelam visita em cima da hora. Tentei registrar reclamação na Brastemp e não consegui, empresa possui reclamações no Reclame Aqui e nem se preocupam em responder
Maria Amélia Rossi Gholmie
20.09.2023
CONSAB
Péssimo! Paguei pele troca de uma peça que não resolveu meu problema! Vieram buscar minha geladeira e após vários dias, bem mais que prazo que me passaram, me passaram o orçamento. Sem prazo nenhum ficaram dias com a minha geladeira e não conseguiram resolver o problema! Devolveram a geladeira e ainda quiseram me cobrar pela entrega! Se não tem conserto o mínimo era devolver meu dinheiro e falarem a verdade. Péssimo atendimento, sem cumprir prazo e enrolaram pra dizer que não haveria como resolver.
Denilson Novaes
03.09.2023
CONSAB
Lugar bem simples e com uma localização meio complicada de chegar. Mas o atendimento foi correto e honesto. Eu só precisava de um botão para fogão Brastemp. Na verdade só precisava de uma travinha metálica que fica dentro do botão. Mas só vende o botão completo.
mais que flex
18.08.2023
CONSAB
Experiência complicada, atendimento online ruim e presencial pior ainda, o rapaz que cuida de responder os clientes no whatsapp sem educação, só não tenho a reclamar dos rapazes que buscaram o freezer em casa, super simpáticos e ainda responderam todas minhas dúvidas na horaA, mais uma, o técnico que veio ver se meu freezer tava com defeito disse q o freezer tava normal, tentou me enrolar o máximo pro freezer não ir pra assistência, enfim....
Fernanda Magnoni Schnitzius
17.08.2023
CONSAB
Péssimo atendimento, minha máquina começou a dar problema na suspensão quando ainda estava na garantia. Acionei a Brastemp e eles mandaram um assistente técnico da Consab… eles demoram pra atender o cliente, marcam horário e não cancelam a visita sem avisar o cliente.Depois veio o assistente técnico e falou q a máquina não tinha nada. Eu relatei pra ele que ela pulava e batia nas laterais eCausando barulhos e saltando sem parar…. Ele me disse q a máquina não tinha nada. Passando o período de carência da máquina, ela continuou a dar problemas…. Daí tive q acionar eles de novo …, demoraram para me atender 17 dias e isso porque eu ligava todos os dias. Como a máquina confinou com problema , atingiu a válvula de saída da água e assim a máquina ficou impossibilitada de funcionar…. Resumindo.,.resumindo , a Brastemp enviou as peças e eu tive que pagar 240 reais pra Consab que recebeu o valor e eu perdi todos os meus direitos. Acho uma vergonha Esse tipo de assistência.
Namie! Yamada
14.08.2023
CONSAB
Atendimento pelo whatsapp demora toda vida para responder e resolver , falar com o técnico é impossível...E falaram que ficaria pronto em 3 dias e já são 2 semanas e ainda não está pronto!!!E demoraran uma semana para passar o orçamento de uma tampa !!!Estou muito decepcionada com a assistente autorizada da Brastemp....
Rafael N
12.08.2023
CONSAB
Cervejeira parou de funcionar com menos de 1 ano.4 visitas em casa, entregam o produto após reparo e ele para de funcionar em 2 dias (2x seguidas). Não resolvem o problema. Menos de 1 ano de produto, quase 2 meses sem funcionar.
Andre Moraes
11.08.2023
CONSAB
NÃO UTILIZEM O SERVIÇO DESTA EMPRESA. Procurem uma não autorizada que compensa mais.Atendimento ridículo, com extrema má vontade. Prestador nem mexe no produto direito, diz que está tudo certo e cobra R$60,00, para no outro dia o produto aparecer com o mesmo defeito.Ao ser questionados pelo Whatsapp, ignoram sua mensagem.Brastemp deveria proibir a atuação desta autorizada utilizando seu nome.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Jorge Casoni, 2286 - Centro, Londrina - PR, 86010-250
CONSAB