URC Diagnósticos por Imagem R. Teopompo de Vasconcelos, 245 - Vila Adyana, São José dos Campos - SP, 12243-830

URC Diagnósticos por Imagem





271 Avaliações
  • quarta-feira07:00–00:00
  • quinta-feira07:00–00:00
  • sexta-feira07:00–00:00
  • sábado07:00–19:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–00:00
  • terça-feira07:00–00:00




URC Diagnósticos por Imagem R. Teopompo de Vasconcelos, 245 - Vila Adyana, São José dos Campos - SP, 12243-830




Sobre o Negócio

urc |

Contatos

Ligue para nós
+551239235730
R. Teopompo de Vasconcelos, 245 - Vila Adyana, São José dos Campos - SP, 12243-830

Horas

  • quarta-feira07:00–00:00
  • quinta-feira07:00–00:00
  • sexta-feira07:00–00:00
  • sábado07:00–19:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–00:00
  • terça-feira07:00–00:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes
  • Necessário fazer agendamento




Avaliações recomendadas

Liliam Silva
12.11.2023
URC Diagnósticos por Imagem
Péssimo local, no sentido da espera do paciente ter atrasos absurdos. Sempre ocorre isso. Não é questão pontual de um dia ou outro. Total desrespeito. A agenda não comporta o número de pacientes agendados. Fica-se aguardando por horas. Nunca mais voltamos nesse local.
Souza FRer
21.10.2023
URC Diagnósticos por Imagem
Colocam a pessoa para fazer agendamento por telefone, mas acho que essa pessoa deve morar em outro país né?Porque ela não sabe nem o nome de onde pedimos para agendar. Eu falei mil vezes a unidade de agendamento (que eu moro do lado), o ser teve a capacidade de agendar em um bairro nada a ver. Treinem as pessoas.
Ailton Santiago Junior
18.10.2023
URC Diagnósticos por Imagem
Experiência horrível !! Agendamento de horário e não cumprem com o horário. Exames são feitos duas horas de atraso.
Paula S
10.10.2023
URC Diagnósticos por Imagem
Terceira vez que agendo exame e todas as vezes tive problema. Agora agendei por telefone o exame pra dia 24, com semanas de antecedência, liguei hoje para confirmar o horário faltando 3 dias, e me disseram que nem foi agendado. Tenho exame obstétrico para fazer que não posso perder a data e vou ter que correr atras de outro lugar que agende para essa semana. Nunca mais perco meu tempo fazendo nada aí.
Marcio A.
25.09.2023
URC Diagnósticos por Imagem
Péssimo atendimento na URC localizada no hospital Vivalle. Infelizmente o google não deixa dar zero estrelas, pois é isso que eles merecem.Agora há pouco, às 13:27, liguei para a URC do hospital Vivalle para saber se o resultado do meu exame estava pronto. A atendente falou que sim e que poderia já ser retirado até as 17h.Assim, deixei os meus afazeres laborais e logo em seguida me dirigi ao estabelecimento para a retirada do exame, quando fui surpreendido pela informação de que não estaria pronto.- Mas... como assim?? acabei de ligar e me foi dito que estava pronto e agora você me fala que não está pronto??- É que verificamos que faltou a assinatura do médico....Ou seja, os funcionários não tem o mínimo preparo e competência para verificar algo simples, como, por exemplo, se um exame pode ser retirado, e também não possui o mínimo de consideração com o paciente, porque poderia muito bem ter retornado a ligação ao perceber que o exame não poderia ser retirado.Depois dessa, evitarei utilizar os serviços dessa empresa novamente, por total descaso com o cliente.
Tatiana Carvalho
16.09.2023
URC Diagnósticos por Imagem
Agendaram meu exame pela central de atendimento, pediram e-mail com todos os documentos para autorização com 4 dias de antecedência, confirmaram por mensagem e no dia do agendamento me disseram que meu plano não atendia. Achei uma falta de respeito com o paciente. Quero registrar a minha indignação com o descaso no atendimento da empresa.
Pamela Lopes
03.09.2023
URC Diagnósticos por Imagem
Muito frustrante a falta de comunicação da empresaAgendei meu exame de ultrassom obstétrico por telefone para realizar meu exame quarta-feira dia 15/03/2023 e aqui em São José existem 2 unidades 1 na Vila Adyanna e outra dentro do hospital Vivalle. Na hora do agendamento via telefone eu explique para a atendente que meu convenio so atendia na unidade da Adyanna porque JÁ HAVIA ACONTECIDO ANTERIORMENTE de me agendarem a unidade do hospital Vivalle e eles ligarem desmarcando 1 dia antes alegando que meu convenio não atendia lá, a atendente teimou e falou que atendia sim, e eu falei tudo bem. Na terça-feira 14/03/2023 1 dia antes do meu exame me ligaram desmarcando alengando que meu convênio não atendia na unidade do Vivalle coisa que eu já avia falado e me perguntaram se não poderiam remarcar para eu poder fazer hoje dia 17/03/2023 na unidade do Vivalle coisa que pra mim não fazia nenhum sentido porque afinal já estavam desmarcando justamente por meu convênio não atender lá, ai eles me explicaram por telefone falando que seria um médico especifico que faria meu exame.Pois bem, acordei cedo hoje e me encaminhei para a unidade do Vivalle para realização do meu exame, chegando na unidade a 1° coisa que a atendente me falou foi que meu nome não estava na agenda, expliquei para ela o acontecido desde o começo, e ela ligou para a unidade da Adyanna e falou que ia me encaixar para fazer o exame naquele momento, porem não seria na maternidade, a atendente foi super rude e fazia questão de falar BEM alto que o meu convênio não atendia lá e que seria uma exceção o que me deixou bastante constrangida pois a recepção estava cheia, além disso ela mal olhou na minha cara.Na hora que entrei para realizar o exame era na emergência do hospital a sala não era equipada para fazer ultrassom obstétrico e o próprio médico falou que a maquina que ele iria realizar o exame não era a melhor maquina nem a própria para a realização daquele exame, e oi dai que eu pedi que antes que ele começasse chamar alguém para que eu pudesse falar sobre, chegou 2 meninas para me atender que foram simpáticas porem o tempo todo alegando que era um encaixe e que era uma exceção como se o laboratório tivessem fazendo um favor pra mim sendo que o erro foi deles e não meu me recusei a fazer o exame pois não queria fazer em um lugar mal equipado. E me pediram para ir até a recepção para poder remarcar para fazer na unidade da Adyanna, quando a mulher falou para a recepcionista que eu não tinha feito e que era para ela me encaixar para fazer na Adyanna ela simplesmente explanou af
Leila Oliveira
24.08.2023
URC Diagnósticos por Imagem
Experiência PÉSSIMA, HORRÍVEL.Fui fazer uma Ressonância dia 17/04/23 e disseram que faltava a Guia de Autorização da Unimed (que agora é toda on-line) o atendente se recusou consultar o site (procedimento da qual fui informada pela Unimed de que a URC teria acesso a essas informações on-line) eu tentei argumentar, entrar no site da Unimed, fiquei lá 1h tentando, mas, foram categóricos: sem a Guia autorizada impressa, não realizariam o exame.Remarcaram para 03/05/23 aí, *levei tudo impresso* e..., outro problema, exigiram *pedido médico*. Expliquei que agora os médicos da Unimed é que fazem os pedidos dos exames via on-line e a Unimed autoriza, e quem for executar o exame entra no site e pega a autorização, e nós pacientes acompanhamos essa transação também on-line e só podemos marcar o exame depois do mesmo ser autorizado. Todas essas informações estavam numa *solicitação impressa (que eu levei) assinada e carimbada pelo médico solicitante*, com meu nome, n⁰ carteirinha, o tipo de exame e com todos os links de acesso, tanto para o paciente quanto para o executor do exame. Mas o 'atendente Felipe' disse que o 'encarregado Wesley' não permitia esse procedimento...Mas, se desta vez, eu estava de posse da GUIA AUTORIZADA DA UNIMED"
Pedro Siqueira
19.08.2023
URC Diagnósticos por Imagem
Não recomendo! Péssimo atendimento, gerente insensível!Marquei um exame e tive dúvidas em relação ao preparo. Eles não atendem o telefone e não respondem no WhatsApp. Oferecerem esse serviço, mas não atendem de maneira adequada.No dia do exame, fiquei preocupado com o preparo e infelizmente esqueci o pedido do médico em casa (moro em outra cidade). Tentei falar com eles para ver se poderia ir mesmo assim, mas como não atendem o telefone, fui com a foto do pedido até o local e para minha surpresa e indignação não deixaram eu fazer o exame.Total falta de sensibilidade! Eu tinha a foto, sugeri fazer o exame enquanto minha esposa trazia de Uber ou levar no dia seguinte e nada. O gerente do local totalmente ríspido! Era um papel, que se quisesse tanto, era só imprimir ou ter a sensibilidade de receber o pedido depois.Fui embora com muita dor de cabeça pelo jejum e não realizei o exame. Decepcionante!
Leandro Ferreira
15.08.2023
URC Diagnósticos por Imagem
Primeiro eles os atendentes perderam minha receita e depois pediram pra uma médica que estava lá fazer um pedido de ultrassom até aí tudo bem,fiquei uma hora esperando aí vem atendente e diz que me chamaram como eu não estava no local a médica já tinha ido embora e não ia me atender eu nem sai da sala de espera a Eduarda Luísa guerra não me chamou ela mentiu descaradamente dizendo que me chamou por duas vezes e eu não estava lá eu nem sai da sala de espera ela disse que me chamou como não estava lá a médica tinha ido embora .se a médica ou atendente não está afim de trabalhar da vaga pra quem queira muitoRuim atendimento nunca mais voltoLá.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Teopompo de Vasconcelos, 245 - Vila Adyana, São José dos Campos - SP, 12243-830
URC Diagnósticos por Imagem