Portosoft R. José de Melo, 434 - Bosque, Rio Branco - AC, 69900-403

Portosoft





324 Avaliações
  • terça-feira07:30–18:00
  • quarta-feira07:30–18:00
  • quinta-feira07:30–18:00
  • sexta-feira07:30–18:00
  • sábado08:00–13:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:30–18:00




Portosoft R. José de Melo, 434 - Bosque, Rio Branco - AC, 69900-403




Sobre o Negócio

PortoSoft |

Contatos

Ligue para nós
06821025788
R. José de Melo, 434 - Bosque, Rio Branco - AC, 69900-403

Horas

  • terça-feira07:30–18:00
  • quarta-feira07:30–18:00
  • quinta-feira07:30–18:00
  • sexta-feira07:30–18:00
  • sábado08:00–13:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Tecnologia da Informação - Grupo Star
09.11.2023
Portosoft
Produtos excelentes, ótimo atendimento, uma empresa que respeita os clientes, com atenção.
Jefferson Manthay
19.09.2023
Portosoft
Sempre fui bem atendido mesmo não comprando nada e quando comprei tbm
marco roberto vasconcelos silva vasconcelos
18.08.2023
Portosoft
Ótimo lugar pra comprar de materiais eletrônicos e Ótimo atendimento.
合JUAN
17.08.2023
Portosoft
Já foi uma loja de qualidade. Atualmente os vendedores se demonstram desatentos e descompromissados com o cliente. Cuidado ao comprar.
Joao Pedro
15.08.2023
Portosoft
Loja muito completa, atendimento muito bom, ótimos funcionários. Atendem via whatsapp e presencialmente, muito cordiais. Recomendo
Mauro Roney Costa da Silva
15.08.2023
Portosoft
Dentre as poucas opções na área de informática, é a mais indicada. Em minha opinião
Moisés Firmino
13.08.2023
Portosoft
Loja moderna com bom atendimento.
Romildo Silva
12.08.2023
Portosoft
Bem localizado e ótimo atendimento. Somente os preços são muito onerosos. Comprei um cabo HDMI e estava com problemas, mas fui ao local falar do problema e fui encaminhado para assistência que fica no mesmo lugar no andar em cima e foi testado e constatado que realmente o Cabo veio de fabrica com problemas. Fizeram o devido extorno do valor.
ALAN RCASTRO
12.08.2023
Portosoft
Loja bonita, vendedor atende bem. Só a gerência que não tem boa vontade de resolver problemas.
Bruno Samuel
11.08.2023
Portosoft
Atendimento muito bom, tanto presencial quanto via whats... Sempre muito solícitos e atenciosos, tudo para informática você encontra aqui.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. José de Melo, 434 - Bosque, Rio Branco - AC, 69900-403
Portosoft